Logo asseguir a ter postado este tópico apareceume 2 vezes no mesmo minuto recarregar e uma espécie de bug a dizer 500 Internal Server Error (essas palavras apareceram no separador assim de repente)

Erro - 500 Internal Server Error
Publicado 22 Agosto 2014 - 22:49
Publicado 22 Agosto 2014 - 23:33
Publicado 23 Agosto 2014 - 10:56
A mim isso NUNCA acounteçeu,será que isso é do vosso PC ou mesmo um bug do jogo?
Publicado 23 Agosto 2014 - 11:18
A mim aconteceu á pouco, 3/4 dias, reinicia o pc, ou entra em contacto com o suporte.
edit: quem tem isso agora sou eu
Publicado 23 Agosto 2014 - 11:35
Esse "problema" acontece de vez em quando, mas é fácil a sua resolução: atualizar a página e/ou esperar uns minutos. Se o problema continuar presente é só contactar o suporte para uma melhor e rápida resolução.
- Fear gosta disto
Publicado 23 Agosto 2014 - 12:01
Ola, eu durante cerca de uma semana aparecia-me por vezes esse erro ou então o jogo carregava mas não conseguia enviar mensagens, nem ir ao ranking, nem aos atos heroicos... e o que eu escrevia no chat, simplesmente apagava-se... a solução que me propuseram no suporte foi atualizar o flash player que deve ser a solução no teu caso ou em mudares o browser que usas para ligar o jogo. Eu usava o Google chrome e agora tenho de usar a Internet Explorer para abrir o jogo sem falhas.
Tenta atualizar o Adobe Flash Player, ou mudar o browser
Espero que tenha ajudado e bom jogo a todos
Sou o MrDarkley, Lider dos PARIS.
Publicado 23 Agosto 2014 - 12:16
Ola amigo, tudo bem?
Faz algum tempo, quando uma pessoa aqui do fórum fez a mesma pergunta: forum.pt.herozerogame.com/index.php?/topic/2665-500-internal-server-error/
E como o carlosmmp disse: 500 Internal Server Error acontece quando "algo de errado aconteceu quando tentaste entrar no server, talvez devido a lentidão do browser, sobrecarregamento do sistema, ou algum tipo de manutenção repentina ou de rotina"
Mas a solução passa por recarregares a página ou esperar alguns minutos até que o problema deixe de existir, como já algumas pessoas deram a sugestão
Um resto de bom jogo a todos
Publicado 03 Setembro 2014 - 21:07
Duvida esclarecida. Tópico encerrado.
Caso seja necessária a reabertura do mesmo utilize a função report presente na mensagem.
0 membro(s) está(ão) a ler este tópico
0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)