Ir para o conteúdo


Foto

Sugestão, idioma de um server

server estrangeiro

  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
72 respostas a este tópico

#41 pedromike2001

pedromike2001

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1189 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:pedromike
  • Equipa:Aladin Aladin






Reputação: 703

Publicado 28 Agosto 2014 - 21:05

hmm... no brasileiro as palavras são poucas que alguns não entendem... mas, acho que no BR não precisava de tradução PT de Portugal ate porque... o chat se alguns falarem uma palavra iria traduzir de forma errada, não digo sempre mas existem palavras que têm vários significados...

Não existe "brasileiro"

Apenas existe português do Brasil

Português com um sotaque diferente.Logo óbvio que não e necessário traduzir


SB5Seeg.jpg

Spoiler


#42 MEAS

MEAS

    Antigo membro da Equipa

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 965 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Meas
  • Equipa:Vitominas
Reputação: 699

Publicado 28 Agosto 2014 - 22:14

Não existe "brasileiro"

Apenas existe português do Brasil

Português com um sotaque diferente.Logo óbvio que não e necessário traduzir

 '-' agora parecias a minha stora de historia xd

 

Claro que não, mas se não percebermos  perguntamos a essa pessoa que disse essa palavra o que quer dizer a mesma :D

mas não são muitas... meia dúzia acho que... mas seriam todos traduzidos a portugues mas o português brasileiro não logicamente  :P


  • Black Owl gosta disto

#43 TiagoLucas

TiagoLucas

    Bisbilhoteiro

  • Banned
  • PipPipPipPip
  • 63 publicações
  • LocalizaçãoCastelo Branco
  • Servidor:PT1
  • Personagem:MrDarkley
  • Equipa:PARIS
Reputação: 6

Publicado 29 Agosto 2014 - 2:32

Eu nao concordo com a ideia do topico... 

 

1º Existem 3 servidores Portugueses e 9 brasileiros, ao todo são 12 servidores que usam lingua portuguesa, não chegam 12 servidores?

2º Se souberem falar Ingles, podem jogar num servidor ingles, mas se não sabem falar ingles, porque vão para um servidor de lingua inglesa?

3º Há servidores que usam letras que na nossa lingua nem existem... entao porque vao para esses servidores se nao entendem nada do que eles escrevem?

 

Resumindo: Se ´ha tantos servidores de lingua Portuguesa, porque jogam noutros? Mas se querem jogar noutros servidores, podem jogar, mas se não sabem falar a lingua desse servidor nao adianta lá jogar porque nao podes interagir com outros jogadores... 

Querem mudar de servidor? Têm 3 Serveres PT por onde escolher, querem competitividade? Vão para os BR que têm mais competição, mas para que vao para servidores em que nao entendem nada do que dizem e que parece "chines"?


Sou o MrDarkley, Lider dos PARIS.

 

 

 


#44 MEAS

MEAS

    Antigo membro da Equipa

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 965 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Meas
  • Equipa:Vitominas
Reputação: 699

Publicado 29 Agosto 2014 - 12:48

Eu nao concordo com a ideia do topico... 

 

1º Existem 3 servidores Portugueses e 9 brasileiros, ao todo são 12 servidores que usam lingua portuguesa, não chegam 12 servidores?

2º Se souberem falar Ingles, podem jogar num servidor ingles, mas se não sabem falar ingles, porque vão para um servidor de lingua inglesa?

3º Há servidores que usam letras que na nossa lingua nem existem... entao porque vao para esses servidores se nao entendem nada do que eles escrevem?

 

Resumindo: Se ´ha tantos servidores de lingua Portuguesa, porque jogam noutros? Mas se querem jogar noutros servidores, podem jogar, mas se não sabem falar a lingua desse servidor nao adianta lá jogar porque nao podes interagir com outros jogadores... 

Querem mudar de servidor? Têm 3 Serveres PT por onde escolher, querem competitividade? Vão para os BR que têm mais competição, mas para que vao para servidores em que nao entendem nada do que dizem e que parece "chines"?

Primeiro: chegam, mas não vamos so jogar no PT e no BR  

Segundo: Uma pessoa nem sempre sabe falar ingles, tipo, como eu, saber sei mas não a 100%

Terceiro: para experimentar novos servidores e  pro ''truque'' do vilão

 

Resumindo e concluindo... : pro truque do vilão e porque os outros servidores, la também podemos jogar não existe nada que não nos deixe la jogar...


  • Black Owl gosta disto

#45 leet

leet

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 57 publicações
  • LocalizaçãoLousada
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Wicked
Reputação: 40

Publicado 29 Agosto 2014 - 13:44

Devia ser:

Iamos a opcoes e ponhamos idiomas e mudavamos para o que queriamos pois podia haver centenas deles para mudar.

E assim punham aquilo em todos os servers e podiam escolher qualquer idioma


                           be6g5s.png

 

                     rolleyes.gif Duvida do que vem fácil. E não desistas do que é difícil. :P 


#46 MEAS

MEAS

    Antigo membro da Equipa

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 965 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Meas
  • Equipa:Vitominas
Reputação: 699

Publicado 29 Agosto 2014 - 14:43

Devia ser:

Iamos a opcoes e ponhamos idiomas e mudavamos para o que queriamos pois podia haver centenas deles para mudar.

E assim punham aquilo em todos os servers e podiam escolher qualquer idioma

Centenas? a ideia esta boa mas podiam ser estes os idiomas:

 

Português Portugal

Inglês

Grego

Alemão

Turco



#47 TiagoLucas

TiagoLucas

    Bisbilhoteiro

  • Banned
  • PipPipPipPip
  • 63 publicações
  • LocalizaçãoCastelo Branco
  • Servidor:PT1
  • Personagem:MrDarkley
  • Equipa:PARIS
Reputação: 6

Publicado 29 Agosto 2014 - 19:10

Meas, mesmo que a ideia seja aceite, porque muito raramente uma ideia do fórum é aceite e imposta no jogo, as línguas não poderiam ser essas kkk

Então e o Espanhol? e o francês? e o italiano? alem disso, se nem nos servidores portugueses temos direito a ter o jogo em Portugues da Republica Portuguesa, então nos outros servidores achas que temos? com sorte, se a ideia for implementada, temos direito a Portugues do brasil...

Eles no traduzem os nossos 3 Servidores para o nosso português Europeu, mas achas que iam traduzir os outros?


Sou o MrDarkley, Lider dos PARIS.

 

 

 


#48 MEAS

MEAS

    Antigo membro da Equipa

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 965 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Meas
  • Equipa:Vitominas
Reputação: 699

Publicado 29 Agosto 2014 - 19:59

Meas, mesmo que a ideia seja aceite, porque muito raramente uma ideia do fórum é aceite e imposta no jogo, as línguas não poderiam ser essas kkk

Então e o Espanhol? e o francês? e o italiano? alem disso, se nem nos servidores portugueses temos direito a ter o jogo em Portugues da Republica Portuguesa, então nos outros servidores achas que temos? com sorte, se a ideia for implementada, temos direito a Portugues do brasil...

Eles no traduzem os nossos 3 Servidores para o nosso português Europeu, mas achas que iam traduzir os outros?

Já sabes que eu não tenho jeito pra estas coisas :P mas, esqueci-me desses idiomas pronto... 

..e eu disse pra porem já? :lol:  primeiro tinham de por o jogo a Português de Portugal não português brasileiro... ate porque enerva um bocado pensar que eles têm (nos servers brasileiros) a sua língua ''de origem'' e nos não :( mas que podemos fazer?
 



#49 leet

leet

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 57 publicações
  • LocalizaçãoLousada
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Wicked
Reputação: 40

Publicado 29 Agosto 2014 - 20:07

eu acho que deviam por nessa coisa das opcoes que eu disse todas as linguas de jogo que eles tem pois assim se um russo quisesse vir jogar para protugal tambem podia traduzir para a sua lingua


                           be6g5s.png

 

                     rolleyes.gif Duvida do que vem fácil. E não desistas do que é difícil. :P 


#50 ClubPenguinPT1

ClubPenguinPT1

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 191 publicações
  • LocalizaçãoLeiria
  • Servidor:PT1
  • Personagem:ClubPenguin
  • Equipa:Sem equipa
Reputação: 96

Publicado 29 Agosto 2014 - 20:37

Bem,eu concordo com a ideia,mas o jogo ia ficar pesado!


  • Mila1 gosta disto

Em Breve!


#51 joaqimquizinho

joaqimquizinho

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 171 publicações
  • Servidor:PT2
  • Equipa:Supreme Union



Reputação: 100

Publicado 30 Agosto 2014 - 6:52

acho que pelo menos deveria haver uma lingua ou seja em ingles(a lingua desse país + ingles) pois assim todo o mundo sabe ingles( eu n   :angry: ) mas assim haveria 2 linguas para escolher caso fosse estrangeiro poderia escolher ingles :P 



#52 MEAS

MEAS

    Antigo membro da Equipa

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 965 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Meas
  • Equipa:Vitominas
Reputação: 699

Publicado 30 Agosto 2014 - 10:20

acho que pelo menos deveria haver uma lingua ou seja em ingles(a lingua desse país + ingles) pois assim todo o mundo sabe ingles( eu n   :angry: ) mas assim haveria 2 linguas para escolher caso fosse estrangeiro poderia escolher ingles :P

Isso foi o que eu e o Tiago mencionamos :P  mas deviam de ser: já agora eu também não sei ingles direitamente :P

 

Português Portugal

Inglês

Grego

Alemão

Turco

Espanhol

Italiano e

Francês  as ultimas três ditas pelo Tiago porque eu esqueci-me destes idiomas :ph34r: 



#53 TiagoLucas

TiagoLucas

    Bisbilhoteiro

  • Banned
  • PipPipPipPip
  • 63 publicações
  • LocalizaçãoCastelo Branco
  • Servidor:PT1
  • Personagem:MrDarkley
  • Equipa:PARIS
Reputação: 6

Publicado 31 Agosto 2014 - 0:12

Ate era bom podermos escolher esses idiomas para traduzir, mas de certa forma, mas como o clubpenguin1 disse, o jogo poderia ficar mais pesado e ficar mais lento, por isso para nao causar esse transtorno de ter o jogo lento, podia ter á escolha o idioma do servidor ou ingles.
Eu nao falo ingles perfeitamente nem perto, mas consigo entender me com eles, ter uma conversa razoavel em ingles, e se eu com a minha idade consigo, a maioria de voces deve conseguir tambem desenrascar-se. Nos servidores polacos, alemaes, grego, asiatico, as linguas sao muito diferentes, por vezes ate usam letras diferentes, mas com a traduçao para ingles ja ajudaria bastante e quem sabe daqui a uns tempos (provavelmente muitoooos anos) poderiamos traduzir para PORTUGUES EUROPEU o jogo.

Sou o MrDarkley, Lider dos PARIS.

 

 

 


#54 MEAS

MEAS

    Antigo membro da Equipa

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 965 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Meas
  • Equipa:Vitominas
Reputação: 699

Publicado 31 Agosto 2014 - 9:45

Ate era bom podermos escolher esses idiomas para traduzir, mas de certa forma, mas como o clubpenguin1 disse, o jogo poderia ficar mais pesado e ficar mais lento, por isso para nao causar esse transtorno de ter o jogo lento, podia ter á escolha o idioma do servidor ou ingles.
Eu nao falo ingles perfeitamente nem perto, mas consigo entender me com eles, ter uma conversa razoavel em ingles, e se eu com a minha idade consigo, a maioria de voces deve conseguir tambem desenrascar-se. Nos servidores polacos, alemaes, grego, asiatico, as linguas sao muito diferentes, por vezes ate usam letras diferentes, mas com a traduçao para ingles ja ajudaria bastante e quem sabe daqui a uns tempos (provavelmente muitoooos anos) poderiamos traduzir para PORTUGUES EUROPEU o jogo.

Ate tens razão :P

muitos anos provavelmente... mas não tantos  ah?

A ideia tem de ser ''melhorada'' esta que eu tive, por isso ainda não levo ao suporte a ver a sua opinião... e no fórum podiam também fazer a tradução  visto que também ''faz parte do jogo''


  • Black Owl gosta disto

#55 TiagoLucas

TiagoLucas

    Bisbilhoteiro

  • Banned
  • PipPipPipPip
  • 63 publicações
  • LocalizaçãoCastelo Branco
  • Servidor:PT1
  • Personagem:MrDarkley
  • Equipa:PARIS
Reputação: 6

Publicado 01 Setembro 2014 - 11:42

Meas, como podes ver, praticamente nenhuma das ideias que são aqui propostas, são implementadas no jogo.

Faz uma mensagem, como se fosses envia-la para o suporte, mas metes aqui a mensagem, assim nos vemos se concordamos ou não contigo, coisas a melhorar na mensagem para ficar mais consistente, e depois no fim do pessoal dar a sua opinião, tu melhoravas a mensagem e enviavas para o suporte...

Porque se enviares para o suporte pode ser que eles ainda deiam uma vista de olhos na ideia, mas se a deixares ficar apenas no fórum, é a mesma coisa que nada.


Sou o MrDarkley, Lider dos PARIS.

 

 

 


#56 JoaoJoaozinho

JoaoJoaozinho

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 148 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:XicoAv
  • Equipa:Destiny
Reputação: 79

Publicado 01 Setembro 2014 - 15:56

Acho que é uma boa ideia, para o pessoal que joga no S1, etc...Vai ajudar muito, pois muitas vezes não percebem o significado de tal coisa.

#57 Leoa

Leoa

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 218 publicações
  • LocalizaçãoLisboa
  • Servidor:PT2
  • Personagem:Leoa
  • Equipa:The Imperium
Reputação: 119

Publicado 01 Setembro 2014 - 16:27

Boa tarde TiagoLucas

 

Nós estamos aqui não só para moderar e ajudar a comunidade,também vemos as sugestões dos membros e analisamos quais as que potencialmente poderão ser introduzidas numa futura atualização.

 

Quanto à sugestão  poderia ser benéfico o uso de bandeiras com várias nacionalidades como opção de mudar o idioma.


Imagem publicada


#58 TiagoLucas

TiagoLucas

    Bisbilhoteiro

  • Banned
  • PipPipPipPip
  • 63 publicações
  • LocalizaçãoCastelo Branco
  • Servidor:PT1
  • Personagem:MrDarkley
  • Equipa:PARIS
Reputação: 6

Publicado 01 Setembro 2014 - 16:45

Boa tarde Leoa

 

Varias boas sugestões foram dadas aqui no fórum, e quantas foram implementadas? muito poucas...

Temos o direito de ter o Jogo em Português Europeu, e já á vários anos que muitos jogadores se têm queixado e ainda continuamos com o jogo em Português do Brasil... Erros tal como "Fulano abandou a time" e etc nunca se resolveram e já foram reportados varias vezes.

 

O que eu disse á meas foi para construir um texto, bem organizado, com as suas ideias para implementarem no jogo a opção de mudar a língua do servidor, de maneira a que o operador de jogo que ler, possa ler, e se gostar, juntamente com os outros moderadores, enviarem para a Playata para implementarem no jogo ou assim (não sei bem como isso funciona).

 

Porque aqui pelas 3 paginas do tópico á muitas ideias dispersas, assim a meas, como criadora da ideia, ia juntar tudo só num texto e enviar para o suporte.

 

Cumpz

Darkley


Sou o MrDarkley, Lider dos PARIS.

 

 

 


#59 Mila1

Mila1

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 4 publicações
  • Servidor:PT3
  • Personagem:Mila1
  • Equipa:Dranzer
Reputação: 1

Publicado 01 Setembro 2014 - 20:35

opá, é um bocado complicado, mas eu compreendo o que queres. por um lado, os servidores nas várias línguas são mesmo para cada pessoa se inscrever naquele(s) que quer e entende, mas também há o benefício de , se o que dizes acima acontecer, conhecermos e convivermos com pessoas de várias nacionalidades. acho uma boa ideia, mas acho que era um pouco difícil de por em prática porque nem toda a gente escreve com as mesmas palavras, e era provável que as traduções ficassem do género das do google tratudor xD


  • Sec1 gosta disto

#60 JoaoJoaozinho

JoaoJoaozinho

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 148 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:XicoAv
  • Equipa:Destiny
Reputação: 79

Publicado 01 Setembro 2014 - 20:41

Hmmm...A ideia agrada-me ;)

Mas ia dar um bom trabalho implantarem isto no jogo.

 

Costumo pensar que o jogo está bem assim,mas esta ideia agradou-me...

Boa ideia ;)

 

Atenciosamente,

JoaoJoaozinho xD







Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: server estrangeiro

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)