Queria perguntar se iria haver um vilao diariamente .

Vilao do evento "final , ooooooo"
Publicado 08 Julho 2014 - 9:42
Publicado 08 Julho 2014 - 10:27
Ninguém sabe a que horas e quando o vilão irá aparecer, por isso, ninguém te poderá dizer isso. Basta ficares atento, para quando ele aparecer.
Baby, this is what you came for
Lightning strikes every time she moves
And everybody's watching her
But she's looking at you
Publicado 08 Julho 2014 - 10:29
mas o virlos sabe
Publicado 08 Julho 2014 - 10:43
mas o virlos sabe
Virlos? Desconheço tal personagem. A única hipótese de saber mais cedo, quando vem um vilão, é através de outros servidores...
- Rachs gosta disto
But she's looking at you
Publicado 08 Julho 2014 - 11:38
Alynor, assisti recentemente a um facto estranhissimo:
Um jogador que foi da minha time, sabia a que horas havia vilões, em que servidores... eram 10h da manha e ele disse que havia um vilão no centro da cidade imundo ás 13h e houve mesmo! Se nao me engano foi ele que começou o cupom de todos os energeticos a 50% tambem... estranho... ele diz na descrição "agente secreto evoluindo rapidamente" e varias vezes ja lhe perguntei se é um operador de jogo... mas ele nao diz o que é...
Sou o MrDarkley, Lider dos PARIS.
Publicado 08 Julho 2014 - 13:18
Alynor, assisti recentemente a um facto estranhissimo:
Um jogador que foi da minha time, sabia a que horas havia vilões, em que servidores... eram 10h da manha e ele disse que havia um vilão no centro da cidade imundo ás 13h e houve mesmo! Se nao me engano foi ele que começou o cupom de todos os energeticos a 50% tambem... estranho... ele diz na descrição "agente secreto evoluindo rapidamente" e varias vezes ja lhe perguntei se é um operador de jogo... mas ele nao diz o que é...
Ou primeiro joga um server que tenha a hora uma a menos, segundo sobre o energético pode ter ido perguntar ao suporte ou alguém lhe disse... já agora quem é??????
Continuando... Darkfire tenta jogar num server que tenha uma honra a menos assim já sabes quando existira esse vilão do evento
Publicado 08 Julho 2014 - 13:18
Isso tanbém me aconteceu tinha um menbro do time que disse as horas o vilão e aonde e tiha razão, eu prgunteilhe como sabia e ele disse que era um segredo de família
Publicado 08 Julho 2014 - 14:07
Dá para saber os vilões mais cedo... através do servidor asiático, onde, se não me engano, os vilões aparecem lá sempre primeiro que em qualquer outro servidor (mas isto é o que eu acho).
ap1.herozerogame.com <- servidor asiático
But she's looking at you
Publicado 08 Julho 2014 - 14:17
mas ele nao me disse o vilão com 1h de diferença, disse com varias horas, eram cerca de 10h quando ele disse e o vilao apareceu ás 13h
Sou o MrDarkley, Lider dos PARIS.
Publicado 08 Julho 2014 - 14:42
A pergunta do tópico era se iria haver um vilão diariamente.
A resposta é, provavelmente sim.
Quanto ás teorias de conspiração... será dificil perceber que há jogadores que através de outros servidores conseguem saber de eventos e vilões?
Ainda ontem um jogador avisou e mostrou uma screen do evento que ia começar hoje, e não foi com 3 horas de antecedência sequer, foi com bem mais do que isso.
"Apenas um raio de Sol é suficiente para afastar várias sombras"
Publicado 08 Julho 2014 - 14:44
Como a Alynor disse os vilões podem-se saber antes da hora do mesmo, pois existem servidores com horas acima das nossas.
mas ele nao me disse o vilão com 1h de diferença, disse com varias horas, eram cerca de 10h quando ele disse e o vilao apareceu ás 13h
Se ele te disse isso foi porque joga num servidor com 3h de avanço sobre o teu.
Continuando... tentem cingir-se ao assunto do Tópico.
Publicado 08 Julho 2014 - 18:22
Os vilões irão aparecer aleatoriamente, por isso, não iremos saber quando irão aparecer. Posso-te dizer, que hoje não irá aparecer, porque às terças-feiras não aparecem vilões. Mas é bem provável amanhã aparecer um, por isso, prepara-te!
Publicado 10 Julho 2014 - 19:45
obr podem encerralo
0 membro(s) está(ão) a ler este tópico
0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)