Ir para o conteúdo


Foto

Nome do heroi


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
7 respostas a este tópico

#1 Miffy14

Miffy14

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 286 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Miffy14
  • Equipa:Universo 2045
Reputação: 55

Publicado 02 Julho 2014 - 12:22

Como um dos objetivos deste jogo é pareçer real,então tive a seguinte ideia:

-E se tivessemos a possibilidade de meter o nome do nosso heroi com um nome "especial"

Explicação:

A minha ideia seria acrescentar ao nome "real" um outro nome que é aquele que todos usam,tendo em conta de que ninguem conheçe a identidade desse heroi.

Ora bem em vez de haver so um nome apareçiriam dois,passo a explicar,nos herois que existem nas Bd´s,filmes etc...contem um nome da personagem(por exemplo "Super-homem"),mas ele contem ou outro nome que é o seu nome "real".

Exemplo:

Eu no jogo chamo-me Miffy14,mas com ideia eu primeiro chame-ar-me-ia,tendo em conta que vem primeiro o nome que todos usam e depois o nome real.Ou seja eu charme-ar-me-ia,por exemplo

"O ninja",como nome que me chamariam e o real que seria o Miffy14.

Nota:esta ideia é baseada em BD´s,em filmes,series,historias entre outras coisas.

2ªNota:Esta ideia não contem Facilitismo


Eu sou um cisne,mas espera um cisne tem 5 letras como a palavra lápis,suspeito não?


#2 Alynor

Alynor

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 534 publicações
  • Servidor:PT3
Reputação: 339

Publicado 02 Julho 2014 - 12:30

Não acho nada necessário, visto que o nome que nós criamos, é a "alcunha" do herói, não o nosso nome verdadeiro.

Por exemplo, eu escolhi Alynor, e o nome da minha heroína é esse.


Baby, this is what you came for
Lightning strikes every time she moves
And everybody's watching her
But she's looking at you


#3 MEAS

MEAS

    Antigo membro da Equipa

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 965 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Meas
  • Equipa:Vitominas
Reputação: 699

Publicado 02 Julho 2014 - 13:01

Se nós quiséssemos meter o nome verdadeiro no jogo metíamos quando criávamos a conta. Tipo este nome é a minha alcunha na escola (sim tipo, desde que me perguntaram se jogava Hero Zero, disse o meu nick e agora de vez em quando chamam-me ou pelo nome verdadeiro, ou por meas) (ps: lê-se ''mias'' não ''méas'' ou ''meãs'' ou sei la :ph34r:  :P )



#4 darkfire

darkfire

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 53 publicações
  • Localizaçãolisboa
  • Servidor:PT1
  • Personagem:darknight
  • Equipa:Wolf Gang
Reputação: 2

Publicado 02 Julho 2014 - 13:14

nao é necessario



#5 carlosmmp

carlosmmp

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 411 publicações
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Madoelos
Reputação: 292

Publicado 02 Julho 2014 - 16:15

Não vejo necessidade, pois tal como a Alynor já referiu o nome do nosso herói(na maior parte das vezes) não é o nosso nome.


Carlosmmp_AW.png

 

dHnfCap.png bNg77GA.png Frk9OeP.png

"A nossa maior glória não reside no facto de nunca cairmos mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda"


#6 Nothigan

Nothigan

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 125 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Nothigan
  • Equipa:HOTD
Reputação: 32

Publicado 02 Julho 2014 - 19:50

Se nós quiséssemos meter o nome verdadeiro no jogo metíamos quando criávamos a conta. Tipo este nome é a minha alcunha na escola (sim tipo, desde que me perguntaram se jogava Hero Zero, disse o meu nick e agora de vez em quando chamam-me ou pelo nome verdadeiro, ou por meas) (ps: lê-se ''mias'' não ''méas'' ou ''meãs'' ou sei la :ph34r:  :P )

(sempre pensei que fosse Méas)

 

Isso é uma ideia desnecessária pois já está a ser aplicada de certo modo, o nosso herói por exemplo o meu é Nothigan.

Pessoa heróica mundialmente conhecida, ou podiam ser como títulos que ganhavas a completar atos heróicos por exemplo o ato heroíco de confirmar a conta podias receber o título de: o real.

Depois ficava Nothigan o real, até podiam ser vendidos na lojacomo ofertas secretas, por exemplo compravas o dos ghost-busters e ficava Nothigan o caça fantasma, ou podia ser só um objeto que compravamos com moedas e donuts, mas sem dar atributos, só pelo STYLE.

 

 

Bom jogo!


  • MEAS gosta disto

#7 Black Owl

Black Owl

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 495 publicações
  • LocalizaçãoViseu
  • Servidor:PT4
  • Personagem:LEITAO



Reputação: 229

Publicado 24 Agosto 2014 - 17:46

Boa tarde,  :) 

 

Não vejo assim grande necessidade em implementarem esta ideia pois tal como a Alynor disse, o nome do nosso herói já é a sua alcunha....  ^_^ 

 

Mas pronto, só para melhorar um bocadinho a ideia, se fosse um cognome ou como se escreve essa palavra (para quem não sabe é tipo D. Afonso Henriques - O conquistador (o conquistador é o cognome) e isso já faria sim um bocado mais sentido pois os herói podem ter cognomes pelas pessoas que são salvas por ele.....tipo "o poderoso", "o destemido" e por aí adiante.....   :P 

 

 

Um resto de bom jogo a todos e boas aventuras enquanto herói/heroína  ;) 



#8 tomydovale

tomydovale

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 95 publicações
  • Localização...
  • Servidor:PT3
  • Personagem:tomydovale
  • Equipa:SHIELD
Reputação: 14

Publicado 26 Agosto 2014 - 15:20

Acho que não vale a pena... 


xFVEH4V.png





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)