Ir para o conteúdo


Foto

Servidor PT4, quando?

Pt4

  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
82 respostas a este tópico

#21 MEAS

MEAS

    Antigo membro da Equipa

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 965 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Meas
  • Equipa:Vitominas
Reputação: 699

Publicado 29 Março 2014 - 17:47

Gostava que abrisse o pt4,pk voucriar la time com amigos,ms aguentar uns meses n custa,o pt4 ainda n faz falta no server pt...

Pois mas também podes criar noutro server...



#22 bmrferreira

bmrferreira

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 28 publicações
  • LocalizaçãoOeiras
  • Servidor:PT3
  • Personagem:bmrferreira
  • Equipa:Supreme Union
Reputação: 4

Publicado 30 Março 2014 - 0:13

Abertura de novos servidores:

- É um coisa que não deveria acontecer em nenhum jogo pois faz que outros servidores fiquem vazios...

- Se houver uma abertura de servidor os primeiros a saber são os que visitam o fórum, não liguem ao que dizem...

- Os servidores apenas abrem às terças-feiras, logo dia 20/04 não podia ser por ser um domingo e não ser anunciado aqui no fórum!



#23 Lidani

Lidani

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 2 publicações
Reputação: 0

Publicado 03 Abril 2014 - 11:35

Eu discordo com a maioria do que aqui foi dito. O jogo deve ter um objetivo, como tal deve haver um vencedor ou uma aliança vencedora! Este é o grande problema do herozero, não há um final do servidor, como é obvio os jogadores chegam a um certo tempo de jogo e não vêm mais objetivos, cansam-se deixam o server e quando querem regressar, como faz sentido, nao querem regressar nem a um server onde os restantes jogadores são lvl 200+ nem ao server onde já jogou.

 

O herozero e divertido mas a monotonia cansa. =)

 

Pensem na sugestão (; Arranjem um objetivo para o jogo e comecem a fechar os mundos mais antigos e a abrir novos, assim nao ficam as moscas!


Editado por Bruno17, 04 Abril 2014 - 9:25.


#24 Solanum

Solanum

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1019 publicações
  • LocalizaçãoLeiria
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Solanum
  • Equipa:YAGAMI
Reputação: 1026

Publicado 03 Abril 2014 - 20:42

Eu discordo com a maioria do que aqui foi dito. O jogo deve ter um objetivo, como tal deve haver um vencedor ou uma aliança vencedora! Este é o grande problema do herozero, não há um final do servidor, como é obvio os jogadores chegam a um certo tempo de jogo e não vêm mais objetivos, cansam-se deixam o server e quando querem regressar, como faz sentido, nao querem regressar nem a um server onde os restantes jogadores são lvl 200+ nem ao server onde já jogou.

 

Se forem ver jogos de browser com sucesso, como por exemplo o tribalwars, a empresa do jogo ganhar imenso dinheiro, tem imensos mundos e jogadores, e porque? Exatamente porque quando um jogador começa um novo mundo sabe que este irá terminar quando uma tribo dominar esse mundo! Quando esse mundo termina, o jogador tem mais mundos recentes onde pode entrar e competir.

 

O herozero e divertido mas a monotonia cansa. =)

 

Pensem na sugestão (; Arranjem um objetivo para o jogo e comecem a fechar os mundos mais antigos e a abrir novos, assim nao ficam as moscas!

 

Claro, e aí os jogadores deixariam todos de investir, para quê investir para depois acabar?

Este jogo tem mais que objectivos, e isto é dito pelo jogador de nível mais alto do servidor PT, objectivos é coisa que continua a não me faltar, como podem vir jogadores bem atrás de mim dizer que o jogo não tem objectivos?


  • Spidet123 e bestintheworld gostam disto

2d1v252.jpg

"Apenas um raio de Sol é suficiente para afastar várias sombras"


#25 Bruno17

Bruno17

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 417 publicações
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Bruno17
  • Equipa:BR12
Reputação: 193

Publicado 04 Abril 2014 - 9:36

Os jogadores não pensam em nada do que dizem, o que se torna num pensamento vicioso no que toca à constante opinião dos outros.

Ora vamos lá ver: Onde é que Portugal se compara a uma população alemã ou brasileira no que toca à comunidade herozero? Por alguma razão o server alemão tem 8 servidores e o brasileiro 7, ou estou enganado? Para que abrir um novo servidor PT agora, se na verdade a nossa comunidade é pequena? De forma secalhar óbvia 90% dos jogadores que iriam participar no PT4 seriam os mesmos que já conhecem o jogo, os que jogam nos outros servidores, o que tornaria num mundo ainda menos competitivo e consequentemente nos anteriores servers ainda mais parados.

Não procurem um servidor novo com o motivo de quererem ser top, a maioria dos jogadores que dizem isso estão lá 1 dia e depois apagam a conta porque não têm estofo para os jogadores que são mesmo experientes a jogar isto.

Repito: Foquem-se nos servidores onde se encontram, esforcem-se para evoluir ainda mais o vosso herói, levem-no ainda mais a subir no top. Evoluir é fácil, difícil é manter um bom herói.


  • Spidet123 e bestintheworld gostam disto

mOxI3nN.png
 


#26 Miffy14

Miffy14

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 286 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Miffy14
  • Equipa:Universo 2045
Reputação: 55

Publicado 04 Abril 2014 - 17:03

O jogo deviria estar como esta,n deveria abrir-se mais servidores no proximos 3 anos ou mais.

E tambem para que é que querem servidores novos?Vao desistir passados 5 min.

Só deveria ser aberto um servidor novo quando não houvesse espaço no(s) anterior(es).

Eu começei no hero zero muito depois de ter sido criado o pt1 e sou um bom jogador nesse servidor.

Antes de pedirem para o vosso propio bem(ou nem isso) pensem primeiro nos outros,porque esses outros n fazem pedidos sem sentido nenhum


Eu sou um cisne,mas espera um cisne tem 5 letras como a palavra lápis,suspeito não?


#27 MEAS

MEAS

    Antigo membro da Equipa

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 965 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Meas
  • Equipa:Vitominas
Reputação: 699

Publicado 04 Abril 2014 - 17:17

O jogo deviria estar como esta,n deveria abrir-se mais servidores no proximos 3 anos ou mais.
E tambem para que é que querem servidores novos?Vao desistir passados 5 min.
Só deveria ser aberto um servidor novo quando não houvesse espaço no(s) anterior(es).
Eu começei no hero zero muito depois de ter sido criado o pt1 e sou um bom jogador nesse servidor.
Antes de pedirem para o vosso propio bem(ou nem isso) pensem primeiro nos outros,porque esses outros n fazem pedidos sem sentido nenhum

o PT4 tão cedo não vai abrir, daqui a uns 8 9 meses poderá abrir mas agora não, ou como eu disse a cima, hoje já estaríamos no PT999999999999999999999999999999999999999 <_< .

#28 heroi4003

heroi4003

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 49 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:heroi4003
  • Equipa:Highschool of the Dead
Reputação: 8

Publicado 05 Abril 2014 - 14:37

Também  não e preciso exagerar MEAS, duvido muito que demore 8 ou 9 meses a abrir pt4, ate porque o pt3 ja abriu a 6 meses, mas, na minha opinião deveria abrir por volta de julho ou agosto, o que também poderia eventualmente trazer mais jogadores ao Hero Zero, mas neste momento não faz sentido abrir pt4.



#29 MEAS

MEAS

    Antigo membro da Equipa

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 965 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Meas
  • Equipa:Vitominas
Reputação: 699

Publicado 05 Abril 2014 - 14:39

Também  não e preciso exagerar MEAS, duvido muito que demore 8 ou 9 meses a abrir pt4, ate porque o pt3 ja abriu a 6 meses, mas, na minha opinião deveria abrir por volta de julho ou agosto, o que também poderia eventualmente trazer mais jogadores ao Hero Zero, mas neste momento não faz sentido abrir pt4.

Pois mas sim, desculpa mas eu exagero bastante nas coisas mas mesmo assim em agosto setembro o PT4 poderia abrir



#30 Bernarevolution

Bernarevolution

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 76 publicações
  • Localizaçãominha casa xD
  • Servidor:PT1
  • Personagem:berna4
  • Equipa:YAGAMI
Reputação: 19

Publicado 05 Abril 2014 - 19:54

pelo menos que a abertura do pt4 seja nas férias de verão, que muitos andam na escola e deixaram de jogar por causa da escola e talvez nas férias voltem a jogar e a equilibrar os servidores 


                                                                               loader.gif


#31 Solanum

Solanum

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1019 publicações
  • LocalizaçãoLeiria
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Solanum
  • Equipa:YAGAMI
Reputação: 1026

Publicado 06 Abril 2014 - 0:38

pelo menos que a abertura do pt4 seja nas férias de verão, que muitos andam na escola e deixaram de jogar por causa da escola e talvez nas férias voltem a jogar e a equilibrar os servidores 

 

Equilibrar servidores por jogar 1 mês no verão?

Por mim olhem, venham 300 servidores, já nem quero saber, o 1º servidor é onde jogo e será sempre o servidor com mais história, melhores jogadores, etc.


2d1v252.jpg

"Apenas um raio de Sol é suficiente para afastar várias sombras"


#32 Guilherme Silva

Guilherme Silva

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 52 publicações
  • Servidor:PT6
  • Personagem:Visiøn
  • Equipa:Vigilantes
Reputação: 47

Publicado 17 Abril 2014 - 23:13

Ouvi dizer que de 7 em 7 meses abre um novo server e se o pt3 foi criado a 1 de outubro faz 7 meses em maio tambem ouvi dizer que abria em maio

Grande Thumper


#33 Nothigan

Nothigan

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 125 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Nothigan
  • Equipa:HOTD
Reputação: 32

Publicado 18 Abril 2014 - 9:46

Concordo com o Bruno, só porque não estão bem evoluídos ou não conseguem obter os vosso objectivos logo no início pedem logo que abra outro servidor, imagino que quando o PT4 seja criado vão logo começar a perguntar quando abre o PT5..

 

- Continuação de um bom jogo.

Concordo plenamente se o pt3 acabou de abrir os jogadores ainda têm muito tempo para evoluir e tornarem-se jogadores de topo.



#34 PedroFilipeTorres

PedroFilipeTorres

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 32 publicações
  • LocalizaçãoMatosinhos, Porto
  • Servidor:PT6
  • Personagem:PedroFilipeTorres
  • Equipa:Night Society
Reputação: 37

Publicado 26 Abril 2014 - 16:51

O Pt4, acho que está prestes a abrir, mas para "evoluíres" no jogo, vai ganhando experiência em outros servidores.

Eu cheguei 3 meses depois ao servidor do pt3, e sou top15 de nível...

Lá está, aproveitei oportunidades e tentei evoluir no jogo...

Agora estou mais preparado para um próximo servidor... que acho que é o PT4.

:blink: 

Continuação de um bom jogo a TODOS... 


  • serpente2 gosta disto

#35 CaptainAmerican

CaptainAmerican

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 50 publicações
  • LocalizaçãoLeiria
  • Servidor:PT3
  • Personagem:CaptainAmerican
Reputação: 12

Publicado 26 Abril 2014 - 22:06

Quando começou o Pt3 eu era um jogador que nao sabia praticamente nada , apenas fazia missoes 

E ao longo do Pt3 tenho evoluido , e a minha opiniao ja evolui imenso . 

Começei e nem fazia treinos e nao fazia missoes todas . E neste momento faço sempre os treinos todos que coisa nao fazia antes . 

E nao é por causa de nao fazer as missoes todas logo de inicio nao é top , eu começei e via todos no top e cada vez mais jogadores desistiam . 

E agora neste  momento estou top10 em Nivel , e tambem consigo Top10 em honra , se nunca desistirem chegam la . 

O Pt4 abre quando abrir , ate ja evoluam os vossos herois no servers que joguem e praticem . 


        2u8dker.png


#36 TodoTrocado

TodoTrocado

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 68 publicações
  • LocalizaçãoPlaneta Terra
  • Servidor:PT1
  • Personagem:None for the Moment - Starting over with new Hero when i have the time for it :/
Reputação: 12

Publicado 27 Abril 2014 - 13:11

Juntavam eram todos os herois só num servidor e pronto, haver mtos servidores para quê?  

 

Qualquer dia o pt1 só tem os mais fortes e mais nada e começa a perder a piada toda, com tantos estratagemas e fusoes de equipas e faltas de consideração com os restantes membros das equipas que entretanto se desfizeram.



#37 raqeliinha9

raqeliinha9

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 29 publicações
  • LocalizaçãoMadeira, Portugal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:raqeliinha9
  • Equipa:DIE
Reputação: 4

Publicado 25 Maio 2014 - 20:06

Pelo que eu percebi os jogadores do PT3 ainda não estão muito evoluídos, logo deve demorar a abertura do PT4. Acho que se queres ir para o top deves continuar a trabalhar, não é necessário abrir outro server para isso.
  • OMrCookiePT gosta disto

#38 carlosmmp

carlosmmp

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 411 publicações
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Madoelos
Reputação: 292

Publicado 26 Maio 2014 - 16:34

Atualmente, não existe previsão para a abertura de um novo servidor. Assim que houver mais informações acerca deste assunto, irão anunciar a todos os jogadores.


Carlosmmp_AW.png

 

dHnfCap.png bNg77GA.png Frk9OeP.png

"A nossa maior glória não reside no facto de nunca cairmos mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda"


#39 Bruno17

Bruno17

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 417 publicações
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Bruno17
  • Equipa:BR12
Reputação: 193

Publicado 27 Maio 2014 - 13:04

Não é nada de muito novo. Abre um servidor, passado uns dias querem outro. Moral da história: nunca são bons em nenhum.


mOxI3nN.png
 


#40 NooBHerO

NooBHerO

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 15 publicações
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Servidor:PT3
  • Personagem:NooBHerO
Reputação: 6

Publicado 27 Maio 2014 - 21:25

Espero bem que não abra, quantos mais abrir pior é, em alguns casos, é o que leva os jogadores a deixar de jogar.







Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: Pt4

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)