Boas,
queria sugerir que se pudesse cancelar ou pausar um energético.
Todos conhecem as "estratégias" de perder honra e assim e eu acho que iria dar uma grande ajuda.
Opiniões bem-vindas
PEACE
Publicado 31 Março 2014 - 22:57
Boas,
queria sugerir que se pudesse cancelar ou pausar um energético.
Todos conhecem as "estratégias" de perder honra e assim e eu acho que iria dar uma grande ajuda.
Opiniões bem-vindas
PEACE
ReP*
Publicado 01 Abril 2014 - 10:37
concordo,tambem gostava k isso fosse possivel ,costumo perder honra pa ajudar amigos,e so perco com alguns sem energetico
Publicado 01 Abril 2014 - 16:54
Eu concordo mas acho que isso só seria possÃvel no de 10% e 25% que são de moedas ou então como o Tomáslino disse, o HeroZero perderia bastantes lucros.
Publicado 01 Abril 2014 - 18:24
Resumindo... estás a sugerir, que depois de eu fazer 5 horas de energias posso parar o Energético de Missão?
Sendo assim...
Energético de 50%(Missão)dá para 168(7d x 24h) horas... Com isto, começaria a dar para 33.6(168 / 5) conjuntos de 500 energias. Ao invés dos habituais 7.(1 por dia durante 7 dias).
Energético 50%(Habs)... este então seria infinito, quase, só o usaria quando faço Torneio de Honra ou combates de Time.
Com isto, não concordo nem um pouco... Além dos energéticos começarem dar para muito mais tempo, o HZ perderia aqueles donuts dos energéticos.
Eu concordo mas acho que isso só seria possÃvel no de 10% e 25% que são de moedas ou então como o Tomáslino disse, o HeroZero perderia bastantes lucros.
ReP*
Publicado 01 Abril 2014 - 19:12
Sendo assim o energético de 50% durava eternidades, os jogadores praticamente não precisavam de ir a torneios porque os energéticos não se gastavam e a empresa PLAYATA perdia lucros por causa dessa ideia... Como costumo dizer sempre, antes de darem ideias, pensem muito bem nela, e se o beneficio é apenas para os jogadores, ou para os jogadores e a empresa.
Baby, this is what you came for
Lightning strikes every time she moves
And everybody's watching her
But she's looking at you
Publicado 01 Abril 2014 - 20:05
Resumindo... estás a sugerir, que depois de eu fazer 5 horas de energias posso parar o Energético de Missão?
Sendo assim...
Energético de 50%(Missão)dá para 168(7d x 24h) horas... Com isto, começaria a dar para 33.6(168 / 5) conjuntos de 500 energias. Ao invés dos habituais 7.(1 por dia durante 7 dias).
Energético 50%(Habs)... este então seria infinito, quase, só o usaria quando faço Torneio de Honra ou combates de Time.
Com isto, não concordo nem um pouco... Além dos energéticos começarem dar para muito mais tempo, o HZ perderia aqueles donuts dos energéticos.
Disseste exatamente o que me ocorreu ao ler o tópico.
Não tem o minimo sentido esta ideia, se querem fazer algo, façam por isso, se querem perder honra é simples tiram itens e não activam energéticos, agora pausar?
"Apenas um raio de Sol é suficiente para afastar várias sombras"
Publicado 01 Abril 2014 - 20:44
Cancelar-Não sei porque razão iria-se por esta opção,a ideia de substituir ja faz isso
Pausar-Lá esta a ideia do facilitismo e desenrrola-se o mesmo texto sobre o facilitismo
Eu sou um cisne,mas espera um cisne tem 5 letras como a palavra lápis,suspeito não?
Publicado 02 Abril 2014 - 9:34
Não concordo em NADA com esta ideia. Mais uma vez, querem facilitar o jogo e tirar lucros à empresa.
Publicado 05 Abril 2014 - 18:49
Não concordo em NADA com esta ideia. Mais uma vez, querem facilitar o jogo e tirar lucros à empresa.
Se eu cancelar um energético de 10 donuts, estou a dar lucro á empresa com a compra do próximo.
Não facilita o jogo nem tira lucros a ninguém.
Bom Jogo.
ReP*
Publicado 06 Abril 2014 - 0:36
Se eu cancelar um energético de 10 donuts, estou a dar lucro á empresa com a compra do próximo.
Não facilita o jogo nem tira lucros a ninguém.
Bom Jogo.
E para que vais comprar um energetico de 50% para depois cancelar?
Simplesmente uma ideia e argumentos sem sentido...
"Apenas um raio de Sol é suficiente para afastar várias sombras"
Hero Zero - o Jogo →
Opiniões e Sugestões →
Sala de Reuniões HeróicasComeçado por Guilherme Silva , 18 Mai 2020 ![]() |
|
|
||
![]() |
Hero Zero - o Jogo →
Opiniões e Sugestões →
Recompensas a membros do timeComeçado por ScorpioVenomHD , 12 Abr 2017 ![]() |
|
![]()
|
|
![]() |
Hero Zero - o Jogo →
Opiniões e Sugestões →
Sugestão: Novo planeta que só tem vilões!Começado por SuperHeroo , 13 Set 2016 ![]() |
|
|
|
![]() |
Hero Zero - o Jogo →
Opiniões e Sugestões →
Sugestão para o jogo.Começado por SuperHeroo , 29 Fev 2016 ![]() |
|
![]()
|
|
![]() |
Hero Zero - o Jogo →
Opiniões e Sugestões →
Chat GeralComeçado por WatheGamer , 17 Out 2014 ![]() |
|
|
0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)