Publicado 29 Dezembro 2013 - 2:48
ReP*
Publicado 29 Dezembro 2013 - 10:50
Para encontrares um determinado jogador, basta escreveres o nome dele, a página é imediatamente reencaminhada. O mesmo se aplica a uma equipa.
De certa forma não é de todo uma má ideia, mas não se trata de ser necessariamente importante na minha perspectiva.
Publicado 29 Dezembro 2013 - 11:03
Para pesquisares um determinado lugar no ranking, basta colocares a posição do mesmo na barra pesquisar...e não é necessário andares a puxar isso td para cima
"A nossa maior glória não reside no facto de nunca cairmos mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda"
Publicado 29 Dezembro 2013 - 11:06
Para pesquisares um determinado lugar no ranking, basta colocares a posição do mesmo na barra pesquisar...e não é necessário andares a puxar isso td para cima
Exemplo:
Basta só por o nome carlos, é muito mais simples e prático Mas se for em caso de honra de time sim, basta colocar a posição no ranking.
Publicado 29 Dezembro 2013 - 11:53
Se tiveres acabado de entrar na time : Não sabes o nome, nem o posto, pensem bem.
ReP*
Publicado 29 Dezembro 2013 - 12:15
Basta só por o nome carlos, é muito mais simples e prático Mas se for em caso de honra de time sim, basta colocar a posição no ranking.
Sim, é verdade Bruno, é mt mais pratico...
Se tiveres acabado de entrar na time : Não sabes o nome, nem o posto, pensem bem.
Eu ao receber um convite de uma time, caso esteja interessado em sair da minha, em principio, vou ver os bonus e lugar da mesma...ao te enviarem um convite estará lá o nome da time
"A nossa maior glória não reside no facto de nunca cairmos mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda"
Publicado 29 Dezembro 2013 - 12:21
Sim, é verdade Bruno, é mt mais pratico...
Eu ao receber um convite de uma time, caso esteja interessado em sair da minha, em principio, vou ver os bonus e lugar da mesma...ao te enviarem um convite estará lá o nome da time
REP*
Se estiveres assim com tantas dúvidas.
Basta fazeres refresh que o Ranking volta ao lugar
Att.
1. Ação ou efeito de sugerir; aconselhar;
2. Referente ao que é proposto, aconselhado ou sugestionado;
3. Designação de incentivo, incitação ou estímulo;
4. Referente a alguma coisa que é insinuada;
5. (Psicologia) Método usado para dominar o livre arbítrio de algum indivíduo.
ReP*
Publicado 29 Dezembro 2013 - 16:12
Não acho a ideia necessária, concordando com os critérios referidos pelo Bruno e o Carlos. Para quê existir um botão de Meu Time, se facilmente se podemos anotar o nome do time em que estamos a ver no ranking, ou o nome do herói?
Baby, this is what you came for
Lightning strikes every time she moves
And everybody's watching her
But she's looking at you
Publicado 29 Dezembro 2013 - 17:59
Não vos percebo eu acho que é uma ideia útil e quem não a quisesse usar não usava.
Imaginem tou na posição 4.639 vou ver os 10 principais e não me apetece estar a escrever nem o meu nome nem a minha posição carrego no botão e pronto não vos percebo nem sequer vos ia afetar.
Publicado 29 Dezembro 2013 - 18:09
Isso chama-se preguiça CoentrosPT, e não é bem assim como tu dizes. Não é só 1 ou 2 pessoas que podem concordar com esta ideia, a ideia não é só dirigida a 1 ou 2 pessoas, se a ideia for aplicada, tem de se perceber realmente se poderá vir a ser útil.
Baby, this is what you came for
Lightning strikes every time she moves
And everybody's watching her
But she's looking at you
Publicado 29 Dezembro 2013 - 20:06
Sim eu sou preguisoço xD mas mesmo assim muita gente ia concordar so que ninguem vem ao forum.
Publicado 29 Dezembro 2013 - 21:04
Sim eu sou preguisoço xD mas mesmo assim muita gente ia concordar so que ninguem vem ao forum.
Tens que saber respeitar a opinião dos outros, não podes simplesmente criticar o que os outros dizem, se o que dão é a sua sincera opinião do assunto. Não é uma questão de ninguém "vir ao fórum", mas sim de tentar complicar o jogo mais uma vez.
O herozero não foi feito para preguiçosos, mas sim para ser simples, prático, perceptível.
Repito: para encontrar um jogador/equipa, basta escreveres o nome. Se entrares numa team hoje e não sabes o nome, basta ires ao chat que tem lá. Simples, prático e sem complicações.
Publicado 30 Dezembro 2013 - 11:58
Bem, eu diria que que era uma boa sugestão, mas parece-me que fazendo isso passo a ser preguiçoso! ( SIM ESTOU A FALAR CONTIGO ADVANCED MEMBER DO server PT2 A QUE CHAMAM ALYNOR OU RITA) :lol:
Eu tenho um determinado tempo para aproveitar no HZ e não me apetece estar a escrever o meu nome na pesquisa de herois sempre que vou procurar por outros jogadores
Publicado 30 Dezembro 2013 - 12:34
Realmente custa muito escrever o nome da time/jogador que se pretende procurar, é melhor pôr um atalho para cada um para ir ver
Para jogadores até já têm a tarefa facilitada, podem adicionar na lista de amigos e basta clicar neles na barra em baixo para ir para os seus perfis. Para ver equipas não há isso, mas acho que perder 2 segundos a escrever um nome de uma time que se pretende procurar não é tanto tempo e trabalho assim
"Apenas um raio de Sol é suficiente para afastar várias sombras"
Publicado 30 Dezembro 2013 - 14:12
olá, obrigado por comentarem.
gostei de saber as vossas opiniões.
levei ban sem fazer nada mas não tem mal.
PEACE!!!!
ReP*
Publicado 31 Dezembro 2013 - 4:05
Não é mal pensado, mas ao implementar o botão "Meu Time", implementem também "Meu Heroi" xD
Só para os preguiçosos.
Publicado 31 Dezembro 2013 - 11:43
Acho uma boa sugestao, mas há outras coisas que o jogo poderia melhorarem vez dessa, mas nao deixa de ser uma boa sugestao
Hero Zero - o Jogo →
Opiniões e Sugestões →
Sala de Reuniões HeróicasComeçado por Guilherme Silva , 18 Mai 2020 ![]() |
|
|
||
![]() |
Hero Zero - o Jogo →
Opiniões e Sugestões →
Recompensas a membros do timeComeçado por ScorpioVenomHD , 12 Abr 2017 ![]() |
|
![]()
|
|
![]() |
Hero Zero - o Jogo →
Opiniões e Sugestões →
Sugestão: Novo planeta que só tem vilões!Começado por SuperHeroo , 13 Set 2016 ![]() |
|
|
|
![]() |
Hero Zero - o Jogo →
Opiniões e Sugestões →
Sugestão para o jogo.Começado por SuperHeroo , 29 Fev 2016 ![]() |
|
![]()
|
|
![]() |
Hero Zero - o Jogo →
Opiniões e Sugestões →
Chat GeralComeçado por WatheGamer , 17 Out 2014 ![]() |
|
|
0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)