Ir para o conteúdo


Foto

Apresentar-se aos Ataques e Defesas

guerras de times ataque defesa

  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
6 respostas a este tópico

#1 C-3PO

C-3PO

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 24 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:C3PO
Reputação: 8

Publicado 05 Outubro 2012 - 21:36

Antes de mais queria desculpar pelo incomodo de este ser o segundo tópico em menos de 5 minutos.



Boas companheiros,

Eu criei hoje a conta e estou a nível 14, e então eu entrei para um time hoje.. mal entrei consegui apresentar-me para o ataque, e depois mais tarde um time atacou-nos e eu pude preparar-me para a defesa.

Já limpei o Histórico e tudo isso mas ainda continuo a postos. Não era preciso estar mais de 24h no time para se apresentar aos ataques? Ou houve uma nova atualização que já não é preciso..

PS: Desculpem o incomodo novamente..

Spoiler

Ser humilde com os superiores é obrigação, com os colegas é cortesia, com os inferiores é nobreza.


#2 aNNidO

aNNidO

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 162 publicações
  • LocalizaçãoIsso querias tu saber
  • Servidor:PT1
  • Personagem:aNNidO
  • Equipa:Yagami
Reputação: 78

Publicado 05 Outubro 2012 - 21:39

Que eu saiba nao houve nenhuma atualização a mudar isso, mas deve ser um erro...
A mim nunca me aconteceu...
O que pode ter acontecido, é teres entrado antes de outro combate ter acontecido, e assim podes entrar nos outros combates sem esperar por 24H...
  • Soubina gosta disto
Spoiler

#3 C-3PO

C-3PO

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 24 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:C3PO
Reputação: 8

Publicado 05 Outubro 2012 - 21:40

Quando eu entrei passado um pouco um usuário disse o seguinte: "ganhamos o combate, parabéns a todos".. (mais ou menos isso)

Deve ter sido por isso?


(Pelo facto de ter entrado passado um pouco de um combate ter acontecido, não pelas palavras dele.)

Editado por C-3PO, 06 Outubro 2012 - 8:12.

Spoiler

Ser humilde com os superiores é obrigação, com os colegas é cortesia, com os inferiores é nobreza.


#4 aNNidO

aNNidO

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 162 publicações
  • LocalizaçãoIsso querias tu saber
  • Servidor:PT1
  • Personagem:aNNidO
  • Equipa:Yagami
Reputação: 78

Publicado 05 Outubro 2012 - 21:56

Tu estas no time A, e o TIME A fez um battle com o TIME B, e o combate é ás 20H, e tu entraste as 19H por isso nao podes combater com o TIME B pois nao estas a mais de 24H no TIME A...
As 20H o teu time, defronta o TIME B (ganha ou perde nao faz diferença), depois as 21H o time A desafia o TIME C(ou o time C desafia o TIME A, nao faz diferença), e tu ja podes entrar nessa batalha, mesmo nao estando á 24H no TIME A.

Acho que assim já é mais facil de perceber, a minha explicação abucado pode ter sido um bocado confusa.

Respondendo a tua pergunta:

Quando eu entrei passado um pouco um usuário disse o seguinte: "ganhamos o combate, parabéns a todos".. (mais ou menos isso)
(Pelo facto de ter entrado passado um pouco de um combate ter acontecido, não pelas palavras dele.)


não, so faz diferença, se entrares antes da batalha.


cumpzz e espero que estejas esclarecido :D
  • Soubina gosta disto
Spoiler

#5 Soubina

Soubina

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 317 publicações
  • LocalizaçãoPorto
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Soubina
  • Equipa:Bisnagas!
Reputação: 234

Publicado 05 Outubro 2012 - 21:57

Olá novamente.

Os times são uns grupos estranhos com caracteristicas estranhas que nos aliciam a juntarmo-nos em grupo e partilharmos todos dos mesmos combates (brincadeira).

Quando um membro entra para um time, o que acontece é que ele não pode participar nos ataques que já estão marcados, sendo daqui a 2 horas sendo daqui a 12. Mas, se entrou, nao participou no já marcado MAS pode aliar-se a um marcado logo a seguir é muito simples, os combates tem o minimo de 12 horas para acontecerem, não são 24 horas mas é quase o tempo minimo para oficialmente dizeres que pertences a um time e não entrares só qd és necessário para ajudar ( se os jogadores pudessem entrar nos combates sempre haveria provavelmente muito recurso a entrada de jogadores só para aumentar o numero de combatentes disponiveis).
Outra questão é quando entras para um time e ele não tem combates marcados mas pouco tempo depois o lider ou o consultou marca um e aí podes de alistar, porque mais uma vez tens o tal periodo de espera de 12h.

Resumo: Só não nos podemos apresentar para os confrontos já marcados caso estejemos a entrar pela primeira vez no time..

E eu digo primeira vez, porque tu podes alistar-te para um combate, abandonar o time, e se regressares ao mesmo time, continuas alistado para o combate.

Fiz-me entender?

Comigo aconteceu sempre assim, por isso calculo que seja assim que funciona!
  • aNNidO gosta disto
Spoiler

#6 necromanser

necromanser

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 591 publicações
  • Localizaçãoportugal
  • Servidor:PT1
Reputação: 176

Publicado 06 Outubro 2012 - 7:35

Boas

Soubina esta correctissima, mesmo entrando a pouco tempo se o combate for marcado a seguir ja consegue participar.se quando entrar ja tiver marcado o combate ja nao da mais para entrar aparece uma mensagem de erro.

Mais alguma duvida?

Spoiler

Problemas Graves contacta :

http://support.herozerogame.com/


#7 C-3PO

C-3PO

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 24 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:C3PO
Reputação: 8

Publicado 06 Outubro 2012 - 7:57

Boas amigos.

Necromanser, não obrigado, podes fechar este tópico depois deste post.

aNNido, eu tinha percebido à primeira mas foi totalmente o contrário do que to tinhas dito, por isso que perguntei aquilo.. Obrigado pela ajuda na mesma.

Soubina, obrigado por esclareceres mais, fiquei a perceber melhor.

Continuação de um bom jogo. :D

Spoiler

Ser humilde com os superiores é obrigação, com os colegas é cortesia, com os inferiores é nobreza.






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: guerras de times, ataque, defesa

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)