Publicado 12 Outubro 2012 - 9:35
Fiz uma compra de donuts por SMS, enviei o SMS, recebi a confirmação no telemóvel de sucesso e no jogo disse que donuts não comprados por cancelamento...
Gastei 2,46€ e fiquei sem donuts?
Como faço? Ou para aprender em não comprar donuts? Segunda vez que acontece comigo...
Publicado 12 Outubro 2012 - 10:24
Por vezes demora algum tempo até entrarem os donuts na conta, podes ir actualizando a página de vez em quando a ver se entram.
Para caso não entrem mesmo, tens que fazer sempre o seguinte:
- Quando comprares donuts, todos os comprovativos que conseguires guardar, guarda, podes precisar como provas para o suporte;
- Se ao fim de algumas horas não os receberes, deves contactar o suporte(criando um ticket a expôr o teu problema) por aqui: http://support.heroz...e.com/index.php
"Apenas um raio de Sol é suficiente para afastar várias sombras"
Publicado 12 Outubro 2012 - 10:29
Bom dia.
Fiz uma compra de donuts por SMS, enviei o SMS, recebi a confirmação no telemóvel de sucesso e no jogo disse que donuts não comprados por cancelamento...
Gastei 2,46€ e fiquei sem donuts?
Como faço? Ou para aprender em não comprar donuts? Segunda vez que acontece comigo...
Boas Amigo
Apesar de ter dado cancelado no jogo, desde que esteja confirmada a compra no seu telemovel e tenha recebido a mensagem de donfirmaçao, pode ter a certesa que os seus donuts vao entrar.
Demora um pouco, mas isso demora a todos mesmo

Vai fazendo F5 para atualizar a pagina e vai ver que vai entrar.
Fico a aguardar saber ok ?
Publicado 12 Outubro 2012 - 12:51
Obrigado
Publicado 12 Outubro 2012 - 18:48
Publicado 12 Outubro 2012 - 18:54
descontou o seu saldo do telenofe? vai fazendo f5 para atualizar a pagina do jogo.
Publicado 15 Outubro 2012 - 10:28
Publicado 15 Outubro 2012 - 11:18
Verifique?
Se sim, vá fazendo F5 (actualize) à pagina. Demora sempre um pouco, mas se pagou ele ha-de chegar.
Guarde tambem sempre os comprovativos da compra, pode ter de se dirigir ao SUPORT caso passem + de 16 horas sem receber..
Mas como ja disse, verifique se pagou!
Publicado 15 Outubro 2012 - 12:29
o meu agradecimento expecial a soubina

Faz o que ela disse por favor, e avise neste topico se ja recebeu.
ficamos a aguardar.
Bom jogo
Publicado 15 Outubro 2012 - 17:49
Publicado 15 Outubro 2012 - 20:23
Publicado 15 Outubro 2012 - 22:15
Obg a todos pela atenção e desculpe me a inter opção vejo que sair um cado sobre o assunto do tópico mais eu também efetuarei minha compra pelo via célula cer não ave problema na compra.
Publicado 16 Outubro 2012 - 4:48
G.Vitor, eu não sei como é no HeroZero, mas o que eu vejo nos outros jogos, é que alguns métodos de compra como o carregamento via "Mobile" ficam indisponíveis, pois os números telefónicos são diferentes, e o próprio site por vezes não aceita(não sei se é o caso deste) mas por exemplo, no caso dos cartões de crédito, etc etc, o próprio site, faz a imediata conversão quanto ao valor da moeda no momento, ou seja, supondo que o valor do euro é de 1, e o do dolar é de por exemplo 1.20 em relação ao euro, ao carregar um sistema que use o Dolar, e eu uso o Euro, e o carregamento seria no valor de 1 dolar, eu em vez de pagar 1 euro eu iria pagar 80 centimos... Peço desculpa se estiver um pouco confuso, se necessário tentarei explicar melhor...
Publicado 16 Outubro 2012 - 12:53
"Tudo vem da vontade, força e desejo. Não existem desculpas nem impossiveis"
By: Sh4dowReaper
Publicado 16 Outubro 2012 - 14:20
Isto é inadmissivel, uma coisa que é paga tem de ser resolvida imediatamente, este support não tem capacidade para estar à frente de um jogo como este em que há imensos pagamentos por dia...
Queiram resolver esta situação imediatamente ou então que cancelem os pagamentos enquanto a situação nao for resolvida...
Support, se não conseguem resolver o problema arranjem alguém que consiga mas eu não posso ficar prejudicado com a situação... Estou a começar a ficar farto desta situação
Reportarei de outra forma se não resolverem isto imediatamente, agradeço eesclarecimentos
Publicado 16 Outubro 2012 - 15:16
Publicado 16 Outubro 2012 - 15:22
Publicado 16 Outubro 2012 - 18:50
a mim aconteceu o mesmo e ainda continuo a espera dos donuts...ja reportei ao support e nada.
Isto é inadmissivel, uma coisa que é paga tem de ser resolvida imediatamente, este support não tem capacidade para estar à frente de um jogo como este em que há imensos pagamentos por dia...
Queiram resolver esta situação imediatamente ou então que cancelem os pagamentos enquanto a situação nao for resolvida...
Support, se não conseguem resolver o problema arranjem alguém que consiga mas eu não posso ficar prejudicado com a situação... Estou a começar a ficar farto desta situação
Reportarei de outra forma se não resolverem isto imediatamente, agradeço eesclarecimentos
Percebo que seja uma situação complicada, mas pensem assim, o suporte é como um jogador que só esta online algumas horas por dia, garanto-vos que em menos de 24 horas recebem resposta do suporte, e que a situação será resolvida.
Publicado 17 Outubro 2012 - 10:03
"Tudo vem da vontade, força e desejo. Não existem desculpas nem impossiveis"
By: Sh4dowReaper
Publicado 17 Outubro 2012 - 10:07
Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: sms
![]() |
Hero Zero - o Jogo →
Perguntas e Problemas →
Compra de donuts por smsComeçado por sum7x , 17 Ago 2012 ![]() |
|
|
0 membro(s) está(ão) a ler este tópico
0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)