quando inicio o jogo do hero zero apareçe uma janelazinha do avast a dizer que conseguir impedir que um URL malicioso de se abrir,alguem sabe o que é isso? é grave? comunico ao suporte?

Iniciação do jogo
Publicado 22 Agosto 2013 - 9:45
Eu sou um cisne,mas espera um cisne tem 5 letras como a palavra lápis,suspeito não?
Publicado 22 Agosto 2013 - 10:55
Comunica ao suporte, é o melhor que tens a fazer
Publicado 22 Agosto 2013 - 10:58
Eu diria que não é nada de especial... Os anti-vírus exageram muito... Posso-te dizer que não uso e nunca usei anti-vírus e nunca apanhei vírus... Basta teres cuidado, se sabes o que herozero é de confiança, não tem problema nenhum.
Publicado 22 Agosto 2013 - 11:00
Por acaso tambem nunca tive um antivírus e nunca os tive
Publicado 22 Agosto 2013 - 12:44
Na minha opiniao eu nao estaria muito preocupado, como ja foi referido em cima as vezes os anti-virus exageram muito, mas se tiveres preocupado entao comunica ao suporte!!!
Publicado 22 Agosto 2013 - 12:53
Eu confio imenso no " hero zero ", acho que não iria ter virus!
Publicado 22 Agosto 2013 - 13:24
Eu confio imenso no " hero zero ", acho que não iria ter virus!
Pois eu tambem confio muito ( graxa xD )
Publicado 22 Agosto 2013 - 13:32
Tenho a certeza que o hero zero, não tem qualquer tipo de virus, mas agora que falam disso, tou a comessar a ficar preocupado!
Vou tentar falar também com o suporte xD
Cumprimentos
Publicado 22 Agosto 2013 - 16:07
É simples confirma se te aparecem estes link's quando entras no jogo ( http://pt1.herozerogame.com/ ou http://pt2.herozerogame.com/ ).
Tenho a certeza que te aparece "https" correcto?
Se assim for não tens que te preocupar, mas de qualquer forma por descargo de consciencia podes contactar o suporte informando da situação
"Apenas um raio de Sol é suficiente para afastar várias sombras"
Publicado 22 Agosto 2013 - 18:13
Os anti-virus exageram bastante... comunicar ao suporte acho que não vai resolver nada. Experimenta reiniciar o computador, se não resultar, contacta mesmo o suporte ou verifica o link tal como o Solanum disse.
Baby, this is what you came for
Lightning strikes every time she moves
And everybody's watching her
But she's looking at you
Publicado 22 Agosto 2013 - 21:22
Tás exagerando eu jogo hero zero nos br nos espanhois no pt e nunca na vida tive problemas com o jogo e nunca tive anti virus
Publicado 22 Agosto 2013 - 21:40
eu tb nunca tive bem alias so tive uma vez tavame sempre a carregar a pagina desliguei e liguei o pc e apartir dai nunca mais me aconteceu ter um viros
bem espero ter ajudado em alguma coisa
Publicado 26 Agosto 2013 - 15:28
Verifica se o teu antivírus não estará a ser demasiado "rígido" no bloqueio das ameaças.
É algo que apenas tu podes corrigir visto que não podemos interferir nas definições do teu antivírus.
Bom jogo.
Publicado 26 Agosto 2013 - 15:48
duvida esclarecida podem encerrar o topico
Eu sou um cisne,mas espera um cisne tem 5 letras como a palavra lápis,suspeito não?
Publicado 26 Agosto 2013 - 18:50
0 membro(s) está(ão) a ler este tópico
0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)