Ir para o conteúdo


Foto

Troca de Itens


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
74 respostas a este tópico

#61 rcv

rcv

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 228 publicações
  • LocalizaçãoBraga
  • Servidor:PT1
  • Personagem:rcv
Reputação: 127

Publicado 18 Março 2013 - 19:50

Mas assim ngm utilizaria a caixa registadora... 

 

nao e bem assim temporal war podiam criar a regra de cada jogador so poder meter 5 objectos ao mesmo tempo em leilao e ia sempre haver pessoas que não iriam querer esperar o tempo de leilao e iam usar a registadora


assinatura%20forum.jpg

 


#62 Max5

Max5

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 6 publicações
  • LocalizaçãoPaul-Covilhã
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Max5
  • Equipa:THORNZ
Reputação: 0

Publicado 18 Março 2013 - 21:18

Mesmo assim... Uma pessoa podia ter um limite de donuts :) ! Nisso tens razão, que o poderia levar à falência, mas.... :rolleyes: Tudo tem a sua razão. E há tb coisas que tb podiam mudar! Se a Equipa do Hero Zero quer que muitos jogadores joguem...Porque é que quando a energia acaba, em vez de pagar-mos para encher só 50, porque não encher logo as 100 mas com um pereço mais elevado? Nem é má ideia...
 



#63 TemporalWar

TemporalWar

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 644 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:TemporalWar
  • Equipa:World Games
Reputação: 86

Publicado 18 Março 2013 - 21:23

Mesmo assim... Uma pessoa podia ter um limite de donuts :) ! Nisso tens razão, que o poderia levar à falência, mas.... :rolleyes: Tudo tem a sua razão. E há tb coisas que tb podiam mudar! Se a Equipa do Hero Zero quer que muitos jogadores joguem...Porque é que quando a energia acaba, em vez de pagar-mos para encher só 50, porque não encher logo as 100 mas com um pereço mais elevado? Nem é má ideia...
 

E pk n 50 de cada vez, imagina que compras 100 e não gastas todas, se comprares só 50 é mais controlado as energias gastas!


Spoiler

#64 Max5

Max5

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 6 publicações
  • LocalizaçãoPaul-Covilhã
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Max5
  • Equipa:THORNZ
Reputação: 0

Publicado 18 Março 2013 - 21:29

Pois. Nisso tens razão. E daqui para a frente Haveram MUITAS mais pessoas com melhores ideias para melhorar o Hero Zero e sabem que mais? O Hero Zero não tem nada que melhorar! Fizeram-no para nós com toda a dedicação e o que conta não é só a qualidade como a intenção! GRANDE TIME DO HERO ZERO! :lol: :D
 



#65 GiratinaVortex

GiratinaVortex

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 38 publicações
  • Servidor:PT2
  • Personagem:GiratinaVortex
  • Equipa:PlasmaTeam
Reputação: 1

Publicado 18 Março 2013 - 22:28

na minha opiniao mesmo k houvesse so devia ser premitida entre jogadores do mesmo nivel senao um de nivel 100 trocava com um de 10 e o de 10 ficava overpowered era muito injusto

 

Comprimentos,GiratinaVortex  :ph34r:


Spoiler


#66 Ruffy

Ruffy

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 8 publicações
Reputação: 0

Publicado 19 Março 2013 - 13:33

Eu acho má e boa ideia

 

A boa ideia é que podíamos ter equipamentos muito bons.

 

A má ideia é que, eu não sei explicar vou dar um exemplo:

"Ahh, estou nível 67 e olha os meus equipamentos épicos, vou criar uma conta nova e passar estes equipamentos para essa conta, coloco uns preços baixos e já está, vou ser o mais forte do meu nível!"

 

Espero ter sido explicito.  :D 



#67 Dragon23

Dragon23

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 33 publicações
  • Servidor:PT1
Reputação: 1

Publicado 22 Março 2013 - 23:36

Ca para mim ja estao a exagerar muito asserio niveis dos items??????? :huh:


Spoiler

DRAGON23

#68 vitorfodah

vitorfodah

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 2 publicações
Reputação: 0

Publicado 29 Junho 2013 - 0:06

Bom, muitos de nos convidamos nossos amigos para virem jogar com agente, eu estive pensando, que seria legal, de alguma forma, que os jogadores possam enviar um item a outro jogador, ou dinheiro, para ele ter um inicio melhor, q sempre temos alguém mais forte, para os times, poderem equipar seus jogadores mais fracos, tornando o pro pio time mais forte, e também poderia ter um leilão, vender seus itens, por donuts, ate mesmo moedas, muitas moedas por exemplo: eu tenho um item q é ruim pra mim, mas seria mt aproveitado por outros jogadores, boto pra vender, escolho um preço, em donuts ou moedas, e a pessoa que quiser compra, sendo assim, mesmo não tendo um amigo forte, podendo comprar items fortes, com mais facilidade que na loja, por um preço maior é claro, e uma ideia de evento, seria botar neste leilão, de vez em quando, itens muito bons, a venda por um preço muito barato, mas claro, por um tempo limitado, e o item também terá copias limitadas, que somente os sortudos que conseguirem comprar, terão, bom essas são minhas ideias, se gostaram por favor deem um like  ^_^



#69 didioffside

didioffside

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 83 publicações
  • LocalizaçãoPaços de Ferreira, Porto
  • Servidor:PT1
  • Personagem:didioffside
  • Equipa:Deadly Alliance
Reputação: 14

Publicado 29 Junho 2013 - 12:49

E uma ideia um bocado estupida, pk se nao imagina, que os jogadores do top10 punham objetos a venda, todos iam quere-lo, e um objeto de nivel 300 podia ir pra um gajo de nivel 5 ou qualquer coisa assim, por isso acho que nao e uma boa ideia, podia era haver uma cenas dessas com niveis:

- lvl 1 ao 10

-lvl 11 ao 30

- lvl 31 ao 50

- lvl 51 ao 70

-etc..

-etc..

Mas ainda assim era dificil ser implementada



#70 Rafael Silva

Rafael Silva

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 152 publicações
  • LocalizaçãoFamalicao
  • Servidor:PT2
Reputação: 9

Publicado 29 Junho 2013 - 18:37

Mesmo a ideia não é lá muito boa.



#71 Ze Alface

Ze Alface

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 54 publicações
  • LocalizaçãoLisboa
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Ze Alface
  • Equipa:HOTD
Reputação: 51

Publicado 30 Junho 2013 - 20:54

Isso iria gerar batota.


  • Fint WarriorPT gosta disto

#72 InsaneSoul

InsaneSoul

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 69 publicações
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Servidor:PT1
  • Personagem:InsaneSoul
  • Equipa:ViToMiNaS
Reputação: 27

Publicado 01 Julho 2013 - 11:41

Iria criar grande desiquilibrio, e também iriam surgir muitas multi contas...


Insane_Soul.png


#73 PRRL1

PRRL1

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 462 publicações
  • LocalizaçãoTerra
  • Servidor:PT1
  • Equipa:Portugal Hero A Revolta
Reputação: 29

Publicado 01 Julho 2013 - 20:16

 Assim, eu player que tivesse duas contas uma alta e uma fraca passava itens da boa para a fraca e upava em mins... 


Portugal Hero A Revolta/ Elysium <3


#74 Bruno17

Bruno17

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 417 publicações
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Bruno17
  • Equipa:BR12
Reputação: 193

Publicado 02 Julho 2013 - 15:31

O que podia haver era uma opção de doação de moedas entre jogadores, limitado a um certo valor e um certo número de jogadores por dia. Para impedir que isto fosse usado para ganho abusivo em multi-contas, o jogador teria de colocar o seu ip + o nome a quem pretende doar moedas na opção para poder usar a funcionalidade. Isto permitiria que o suporte averiguasse se se tratava ou não de uma troca entre multi-contas, se o ip fosse efetivamente o mesmo. 

 

Em relação a colocar objetos à venda, concordaria de fosse feito da seguinte forma:

 

Bruno17 (nível 225) tem para vender um determinado item por 500 mil moedas, mas só pode ser vendido a jogadores com menos ou mais de diferença de 10 níveis (215 até 235). Isto permitiria que jogadores de níveis muito baixos conseguissem objetos muito fortes, tornando assim o jogo sem sentido, favorecendo a maioria . 


mOxI3nN.png
 


#75 Fear

Fear

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 323 publicações
  • LocalizaçãoViana do Castelo
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Fear
Reputação: 233

Publicado 15 Julho 2013 - 22:07

isso ia gerar confusão tipo 2 jogadores queriam um objeto e nenhum decidia com que ficar então iriam começar os insultos etc etc

;)






0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)