Ir para o conteúdo


Foto

Dicas / Sugestões para MODERADORES


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
8 respostas a este tópico

#1 HoTDoGPt

HoTDoGPt

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 44 publicações
  • LocalizaçãoLisboa
  • Servidor:PT1
  • Personagem:HoTDoGPt
Reputação: 21

Publicado 24 Setembro 2012 - 15:19

Olá a todos.

Tenho visto o desenvolvimento da rixa (e, por vezes, também participado), e nesse caso, para melhorar a relação usuário/moderador, venho então criar este tópico para todos nós darmos as nossas opiniões e/ou dicas para melhorar atitude/comportamento dos diversos moderadores.

Peço que respondem e utilizem este tópico com educação e civismo.

Não é p/ criticar duramente os moderadores. Apenas pretendo que usem este tópico para fornecer criticas construtivas.

Sem mais.

PS-Sem rixas, sem lutas, sem falta de educação, por favor :)
  • Soubina gosta disto
Jogo isto desde 11 Setembro 2012 (triste data :B)

Dúvidas sobre o jogo? Perguntem :)

#2 necromanser

necromanser

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 591 publicações
  • Localizaçãoportugal
  • Servidor:PT1
Reputação: 176

Publicado 24 Setembro 2012 - 15:26

Boas jogador

Irei permitir a abertura deste topico e nao irei encerrar.
Mas o primeiro conflito, luta,e ou falta de educacao seja de quem for,sera de imediato sancionado e seu nome levado ao suporte para resolucao mais seria do assunto.

Continuacao de bom jogo

Spoiler

Problemas Graves contacta :

http://support.herozerogame.com/


#3 HoTDoGPt

HoTDoGPt

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 44 publicações
  • LocalizaçãoLisboa
  • Servidor:PT1
  • Personagem:HoTDoGPt
Reputação: 21

Publicado 24 Setembro 2012 - 15:35

Boas,

está a ver, com essa medida eu concordo. Além de que vi as regras, e é proibido criticar (negativamente) e/ou falar de outros assuntos negativos sobre os Moderadores. Aí está um bom desempenho :)

Grato
Jogo isto desde 11 Setembro 2012 (triste data :B)

Dúvidas sobre o jogo? Perguntem :)

#4 Sh4dowReaper

Sh4dowReaper

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 91 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Sh4dowReaper
Reputação: 29

Publicado 24 Setembro 2012 - 15:47

Bem já vi todos os topicos sobre as criticas aos moderadores e até agora não vi falta de respeito nenhuma, só vi membros deste forum a expor as suas opiniões, mas pronto nem vou falar disso...

A unica coisa que quero é que parem de fechar topicos a torto e a direito, todos nos temos o direito a dar opinião e quando o queremos fazer o topico já está fechado e temos de abrir outro fazendo SPAM...

A meu ver os MOD deviam esperar pelo menos uma ou 2 semanas até fecharem um tópico se este não estive-se mais em uso, ou então, esperar que o criador do tópico pedisse para fechar o mesmo... Tentem levar as coisas mais a sério não é por voçes MOD responderem que as dúvidas ficam exclarecidas...

Sem mais assunto

Sh4dowReaper

P.S: Tentem aceitar as criticas dos membros do forum, se querem ser respeitados dêm-se ao respeito...
  • Soubina gosta disto
Spoiler


"Tudo vem da vontade, força e desejo. Não existem desculpas nem impossiveis"
By: Sh4dowReaper

#5 CarlaM

CarlaM

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 162 publicações
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Carla
  • Equipa:Highschool of the dead
Reputação: 58

Publicado 24 Setembro 2012 - 16:26

Não tenho queixa nenhuma sobre os moderadores, apesar de serem da minha equipa, se tivesse falava com eles.

Em meia dúzia de dias, estão a dar o seu melhor.
Ainda têm de aperfeiçoar algumas coisas, admito, mas a sua atenção neste fórum é bem visível.

Garanto que estão a dar todo o apoio à comunidade.

Cumprimentos,
James
  • pemitoca gosta disto

vsclogo.jpg


#6 impuredeath

impuredeath

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 138 publicações
  • LocalizaçãoPorto, Portugal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:impuredeath
  • Equipa:Sazional Secrets
Reputação: 29

Publicado 24 Setembro 2012 - 19:26

Boas amigos.

Bem deiam as vossas opiniões para o nosso melhor funcionamento, e volta a citar o que o necro disse:
"Sem faltas de respeito".

Bom jogo.
Spoiler


Ajudas, perguntas, qualquer coisa mandem-me pm ;)

#7 Soubina

Soubina

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 317 publicações
  • LocalizaçãoPorto
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Soubina
  • Equipa:Bisnagas!
Reputação: 234

Publicado 24 Setembro 2012 - 19:38

Bem já vi todos os topicos sobre as criticas aos moderadores e até agora não vi falta de respeito nenhuma, só vi membros deste forum a expor as suas opiniões, mas pronto nem vou falar disso...

A unica coisa que quero é que parem de fechar topicos a torto e a direito, todos nos temos o direito a dar opinião e quando o queremos fazer o topico já está fechado e temos de abrir outro fazendo SPAM...

A meu ver os MOD deviam esperar pelo menos uma ou 2 semanas até fecharem um tópico se este não estive-se mais em uso, ou então, esperar que o criador do tópico pedisse para fechar o mesmo... Tentem levar as coisas mais a sério não é por voçes MOD responderem que as dúvidas ficam exclarecidas...

Sem mais assunto

Sh4dowReaper

P.S: Tentem aceitar as criticas dos membros do forum, se querem ser respeitados dêm-se ao respeito...


Sa4dowReaper, partilho da tua opinião e do mesmo problema e espero também que este novo tópico traga mais proximidade membros/moderadores e que agora tudo entre nos eixos. :)
Spoiler

#8 Solanum

Solanum

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1019 publicações
  • LocalizaçãoLeiria
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Solanum
  • Equipa:YAGAMI
Reputação: 1026

Publicado 24 Setembro 2012 - 20:13

Para o melhor funcionamento do fórum e entendimento entre comunidade e moderação.
O melhor seria as sugestões do que acham que cada moderador deve melhorar, serem enviadas por mensagem privada aos mesmos.
Queriam moderadores, foram escolhidos dois, agora armam confusão porque não queriam estes, ou porque isto e aquilo?
Por amor de deus, deixem-nos ter tempo ao menos de mostrarem o seu potencial.
  • pemitoca e aNNidO gostam disto

2d1v252.jpg

"Apenas um raio de Sol é suficiente para afastar várias sombras"


#9 pemitoca

pemitoca

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 33 publicações
  • LocalizaçãoAzeitão
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Pemitoca
  • Equipa:Os Alentejanos
Reputação: 7

Publicado 24 Setembro 2012 - 22:58

é assim, para mim alem de ser cedo para questionar seja o que for, nao tenho nada contra, tenho feito perguntas, sao me respondidas e depois nao vejo logica em continuar coisas abertas. o que ja tenho visto noutros jogos, é pessoal nao procurar e abrir um topico porque é mais facil do que procurar. Pergunta: se eu pergunto uma coisa e me respondem e vem o moderador diz que esta certo ou que é assim ou assado, para que quero aberto o topico se o responderam, para vir outro e por outras palavras dizer o mesmo. Certo que talvez alguns podiam ficar abertos, mas como ja disse, dar tempo ao tempo. Errar é humano e podemos ajudar, mas se começamos a ver os moderadores como os inimigos que estao la na equipa deles, nao vamos a lado nenhum. este topico podemos mostrar que certos topicos podiam ficar abertos, mostrem exemplos e nao falar por falar. Exemplos de que foram fechados e podiam ficar abertos, mas mostrar uma boa razão. Se falarmos podemos chegar a qualquer lado.
" Tentem levar as coisas mais a sério não é por voçes MOD responderem que as dúvidas ficam exclarecidas"...---> este é um aspeto, se a resposta de um moderador nao resolve quem é capaz de responder???? Penso que se chegou a moderador sabera responder melhor, podendo sim ajudar quem fez a pergunta. Agora se me disserem que eu tenho uma ideia e peço para dizerem o que acham e por exemplo respondem 3 e vem um moderador e fecha, ai posso concordar, devia de deixar mais tempo aberto, mas é a diferença entre uma pergunta e receber a resposta e opinioes. 1 pergunta 1 resposta, opiniao é outro assunto.
Se dermos opinioes aos moderadores, quais podiam ficar abertos, na proxima ja nao fecharam, humanos aprendem com erros, ao ajudar mos, ajudamo nos a nos proprios e a eles a melhorarem
  • CarlaM gosta disto




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)