Bem eu queria vir aqui dizer que eu ataquei uma pessoa com as as habilidades mais baixas que as minhas e eu perdi, podem-me dizer porque é que isto aconteceu?

Duelo
Publicado 19 Maio 2013 - 14:35
INSULTOS NÃO ME DEITAM ABAIXO
DERROTAS DÃO-ME CORAGEM
NÃO ME FALTA FORÇA DE VONTADE
PORQUE A VIDA É UMA CURTA VIAGEM
NEVER GIVE UP......NEVER
Publicado 19 Maio 2013 - 16:54
Depende
Os duelos nem sempre tem a haver com melhores stats mas tambem sorte
Por exemplo eu consigo ganhar a pessoas melhores que eu
Latas4ever
Publicado 19 Maio 2013 - 17:55
Talvez misseis mas já me aconteceu... Com amigos meus tbm etc. Talvez será porque ele te atacou primeiro ou coisa assim..
Publicado 19 Maio 2013 - 20:26
é por causa das probabilidades
- gabi14gamer gosta disto
Eu sou um cisne,mas espera um cisne tem 5 letras como a palavra lápis,suspeito não?
Publicado 19 Maio 2013 - 21:35
Acontece a sorte não está sempre para o mesmo lado. Isto é um jogo Às vezes até pensamos no assunto "Como é que eu perdi o.O ?".
- gabi14gamer gosta disto
Publicado 07 Junho 2013 - 13:55
Boas tardes, eu ate acredito que a sorte é importante mas por vezes é chato atacar um jogador mais fraco e perder 3 vezes seguidas por vezes por margem bem alta, gostava que alguém pudesse tentar resolver esse problema e tornar os duelos mais justos porque sinceramente começa a fartar um bocado perder em situações de grande superioridade. Obrigado
Publicado 07 Junho 2013 - 14:20
Boas tardes, eu ate acredito que a sorte é importante mas por vezes é chato atacar um jogador mais fraco e perder 3 vezes seguidas por vezes por margem bem alta, gostava que alguém pudesse tentar resolver esse problema e tornar os duelos mais justos porque sinceramente começa a fartar um bocado perder em situações de grande superioridade. Obrigado
A questão é: Será ele mesmo mais fraco do que tu? tiraste essa conclusão como?
Nada como trazer para aqui os nick´s dos jogadores e as respectivas habilidades...assim será mais fácil analisarmos.
Atenção que não estou a duvidar de ti, apenas acho que há quem diga ou se ache mais forte que A ou B e depois tem menos cérebro ou misseis mais fracos e depois ficam admirados.
É apenas a minha opinião é claro.
Publicado 07 Junho 2013 - 18:36
Os mísseis de quem atacas-te podem tirar mais dano do que os teus
Publicado 10 Junho 2013 - 22:01
''Depois dessa parei de joga,fui duelar com o cara ele tinha tudo 100 e eu tinha tudo acima de 120 de ainda perdi ? sendo que ele causava 124 danos e eu 157...fica essa duvida como perdi!'
Publicado 10 Junho 2013 - 22:03
Depende de como duelas as vezes ser mais forte nao quer dizer nada há que ter sorte ;D
Publicado 11 Junho 2013 - 5:22
Habitua-te amigo isto é um jogo de sorte não de habilidades
Ainda nem percebi para que servem as habilidades aqui se não são justas mas enfim.
Insidious*
Publicado 11 Junho 2013 - 9:41
A diferença entre habilidades não era assim tanta. Apenas 33 pontos de diferença.
Eu por exemplo, faço combates em que tenho 3 atributos com mais mil a dois mil pontos de diferença e perco por vezes.
Para jogadores mais fortes e com uma diferença elevada de valores nos atributos sim torna-se injusto.
Mas apenas com 33 pontos de diferença nem tanto, podes atribuir essa derrota ao factor "azar".
"Apenas um raio de Sol é suficiente para afastar várias sombras"
Publicado 15 Junho 2013 - 18:45
Sim,concordo plenamente há que ter sorte,umas vezes ganha-se outras perde-se!
0 membro(s) está(ão) a ler este tópico
0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)