Olá pessoal venho por este meio perguntar-vos se me podem explicar como é que eu compro os donuts com o PayShop.
Gostava que me ajudassem.
Com os melhores cumprimentos de goncalom.
Continuação de um bom jogo.
Publicado 17 Maio 2013 - 15:46
Olá pessoal venho por este meio perguntar-vos se me podem explicar como é que eu compro os donuts com o PayShop.
Gostava que me ajudassem.
Com os melhores cumprimentos de goncalom.
Continuação de um bom jogo.
Publicado 17 Maio 2013 - 16:00
Quando fores pagar com payshop eles fornecerão uma referencia, com essa referencia tu diriges-te a um posto payshop e pagas, é facil
Ficam aqui todos os pontos de payshop:
http://www.payshop.pt/agentes/
P.S-Antes de perguntares qualquer coisa sobre os pagamentos entra no sitio para pagar que lá estará tudo explicito
"A nossa maior glória não reside no facto de nunca cairmos mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda"
Publicado 17 Maio 2013 - 16:11
Obrigado pela informação mas eu fui com 2 amigos meus a uma loja dessas e eles compraram 3 facturas por 10€ cada uma e eles disseram que bastava por o código que vinha nas facturas e recebiam os donuts.
Publicado 17 Maio 2013 - 16:44
Isso que compraram deve ter sido paysafecard.
Publicado 17 Maio 2013 - 16:46
Publicado 17 Maio 2013 - 16:49
Sim,os paysafcards também se compram nas payshop há de 10,25,50 e 100 euros é recebido um talão em troca do valor comprado e trazem um código que se insere no jogo.
Publicado 17 Maio 2013 - 16:53
Sim era mesmo isso que eles tinham na mão.
Obrigado Leoa.
Publicado 17 Maio 2013 - 17:13
Numa loja paysafe podes fazer dois tipos de pagamentos e compras:
Payshop - O jogo dá-te uma referência, dirigeste á loja e pagas lá, recebendo depois no jogo o valor de donuts;
Paysafecard - Dirigeste á loja, pedes um paysafecard no valor que pretendes (minimo é 10€), pagas, e dão-te um talão com um código, código esse que basta ires ao jogo, selecionar pagamento via paysafecard, inseres o código e recebes o valor de donuts.
Muita gente tem a dúvida de se pode usar um paysafecard de 10€ em dois pagamentos diferentes de 5€, sim podes, podes utilizar o código do teu paysafecard as vezes que quiseres até esgotares o seu saldo.
Movido de "Discussões em geral" para "Perguntas e problemas".
"Apenas um raio de Sol é suficiente para afastar várias sombras"
Publicado 17 Maio 2013 - 17:48
Obrigado Solanum já me fui informar ao senhor que está a vender essas coisas e ele disse-me isso que me disseste agora.
Obrigado mais uma vez.
Publicado 17 Maio 2013 - 18:30
aproveito a ocasião e pergunto,temos que pagar juros,ou podemos gastar o dinheiro todo e depois deitar o talão para o lixo
Publicado 17 Maio 2013 - 19:10
aproveito a ocasião e pergunto,temos que pagar juros,ou podemos gastar o dinheiro todo e depois deitar o talão para o lixo
Não tens que pagar juros nenhuns, gastas o saldo do paysafecard e depois lixo com ele
"Apenas um raio de Sol é suficiente para afastar várias sombras"
Publicado 17 Maio 2013 - 20:02
Obrigado pela resposta solanum
Publicado 17 Maio 2013 - 20:58
Eu vou guarda-los para referencia futura.
Hero Zero - o Jogo →
Opiniões e Sugestões →
Steam - Hero Zero [Pagamento]Começado por Guilherme Silva , 21 Jun 2017 ![]() |
|
|
||
![]() |
![]() Não recebi Donuts!!!Começado por John Adams , 14 Set 2016 ![]() |
|
![]()
|
0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)