Ir para o conteúdo


Foto

Ideias para melhorar ( ou tentar ) o jogo!


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
25 respostas a este tópico

#1 Lorito1

Lorito1

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 57 publicações
  • LocalizaçãoAlverca do Ribatejo
  • Servidor:PT2
  • Equipa:Heróis Sombra
Reputação: 39

Publicado 09 Maio 2013 - 14:27

Boa Tarde comunidade,


Queria tentar de alguma forma partilhar estas ideias que no

meu ver poderia acrescentar mais motivação ao jogo e não o tornar tão repetitivo
ou seja, missões e treino, onde todos acabam por fazer o mesmo e muitos por
desistir por ser tão repetitivo.



Ideias passam por :

 


- Haver um bloco de notas por herói.

Poderemos assim guardar informações que para nós é importante e que por vezes não temos onde escrever esses dados e passado dois ou três dias já não nos recordamos, desde convites a
jogadores, de jogadores que nos enviaram mensagens com informações, jogadores
bons para atacarmos etc, etc…



- Nas missões também saírem de surpresa energéticos, com a % igual ou até inferior ao que aparecem os donuts que não sabíamos que iam aparecer nessa determinada missão, seria mais uma motivação extra.



- Gastar as energias nos duelos.


Vou ver se me consigo explicar:

Nós fazemos 5 ataques gastamos os tais 100 de coragem ( isto quando está cheio ) e acredito que nem toda a gente queira ou consiga gastar as 100 de energia diariamente nem consiga estar sempre a aguardar que a barra da coragem encha até aos 20 ou mais e pode optar por outro tipo de jogada.



Ex: Eu ia me tornar um jogador que não quero estar no top10 por agora, quero me dedicar a ficar mais tempo num certo nível a evoluir skill´s para quando estiver mais forte com uma média acima de 60 ou mesmo 70 ( seguindo a tal formula: total de skill´s : nível = um determinado valor ex… 50,465456401 ) ou apenas sou um jogador que não consegue estar cá o tempo todo seguido para
gastar as 100 de energia.

A ideia passa por : Ser possível usar as energias tanto em missões como em duelos, isto é : gastamos 3 de energia dá direito a 1 duelo, gastamos os 100 fazemos 33 duelos para mais duelos temos que aguardar como se faz hoje ou então teríamos que comprar as outras energias se quiséssemos fazer mais duelos.

Assim haver outro tipo de objetivos no jogo onde nem todos lutam para já pelo top10 imediato, pela evolução em nível, porque se não iremos passar vários meses a fazer sempre o mesmo com o objectivo… subir, subir, subir de nível e depois muitos dos que sobem nem fortes conseguem estar… e também para quem não pode cá estar tanto tempo seguido poder dar utilidade ás energias

e de certa forma não deixar de acompanhar a evolução dos restantes jogadores, pode não subir no rank em níveis mas em honra subirá de certeza com os duelos ou com o ouro desses duelos poderá evoluir o seu herói.



- Haver um histórico diário dos ataques que efectuamos.


Durante o dia por vezes atacamos jogadores que nos dão umas boas quantias de moedas assim como de honra, mas passado 10min ( tempo que demora a carregar ), já nos passou o nome desse mesmo jogador, havendo esse histórico diário dos ataques efectuados assim como sofridos ( que poderia limpar ao fim do dia ) poderíamos analisar cada inimigo que atacamos durante o dia.


- Lista de ranking mais elaborada:




Podendo conter :


# Soma das skill´s para assim também tirarmos uma conclusão
de quem estará mais forte por servidor.


# Vitórias / Derrotas em duelos.
 

# Ouro perdido / ganho.


De certa forma acho que daria outro objectivo e procura por outro tipo de ranking, pois o que procuramos agora na existente? Honra e nível…apenas esses dois. Pouco se o objectivo do jogo é manter os jogadores activos. 

Assim também seria possível ver que há jogadores de nivel baixo que são tão bons ou melhores que jogadores de nível 100 ou mais. 




- Prémios mensais ( nada de exageros é claro ).


Por exemplo:

        
Quem mais vitórias teve no mês.

·        
Quem mais evolui em níveis no mês.

·        
Quem mais skill´s evoluiu no mês.

·        
Quem mais derrotas teve no mês.

·        
Quem mais combates fez com o vilão no mês.

 

Os prémios poderiam passar por coisas simples… Desde 5 donuts, 20mil de ouro, 5 skill´s para o herói, uma evolução para time. Isto apenas para dar mais interesse ao jogo.


E penso que é tudo.  Claro que não irá agradar a toda a gente porque não é fácil agradar a toda a gente e há a agravante de que as mudanças por vezes ao inicio são sempre desagradáveis

para quem já joga há algum tempo, mas com o tempo acabaríamos por nos habituar.

 

PS: Não procuro colocar aqui estas ideias com o intuito de começar guerra de palavras, ofensas ou quer que seja. Se não vierem para acrescentar algo de positivo ou deixarem as vossas criticas construtivas penso que de nada valerá comentar até porque ninguém nos diz que será aplicada qualquer ideia que seja.



Por ultimo, se já havia ideias destas, peço desculpa ao autor das mesmas. E dou os meus parabéns.


Cumps,

Lorito1 


  • Plokitflow, Evander, blazer e 5 outros gostam disto

#2 Ti4g0Eloy

Ti4g0Eloy

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 162 publicações
  • LocalizaçãoSeixal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Ti4g0
  • Equipa:Deadly Alliance
Reputação: 101

Publicado 09 Maio 2013 - 15:57

Epah exelentes ideias ... na minha opiniao iam dar muito animo ao jogo ;) das melhores que vi por aqui e  coisas simples que nao pesariam muito no jogo !


  • Lorito1, Fear e Fofaopowa gostam disto

#3 DarksidePT

DarksidePT

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 121 publicações
  • LocalizaçãoSantarem
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Darkmasters
  • Equipa:Supreme U Academy
Reputação: 20

Publicado 09 Maio 2013 - 16:48

Todas estas ideias estão muito boas, e se fossem implementadas de certeza que muitos mais jogadores viriam jogar HZ.Excelentes ideias e parabéns.


  • Lorito1, Fear, Fofaopowa e 1 outros gostam disto
Spoiler

#4 Gonçalo

Gonçalo

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 333 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT4
Reputação: 75

Publicado 09 Maio 2013 - 17:45

Boas ideias mas tenta resumir mais as coisa porque se não parece que estas a escrever um testamento. 


  • Lorito1, Fear e Fofaopowa gostam disto

#5 Lorito1

Lorito1

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 57 publicações
  • LocalizaçãoAlverca do Ribatejo
  • Servidor:PT2
  • Equipa:Heróis Sombra
Reputação: 39

Publicado 09 Maio 2013 - 17:57

Boas ideias mas tenta resumir mais as coisa porque se não parece que estas a escrever um testamento. 

 

Não é fácil resumir por isso mesmo o testamento... o que está a negrito acaba por ser o resumo das ideias e o que não está é a explicação.

Mas se entretanto conseguir resumir farei isso mesmo. 

 

 

 

Epah exelentes ideias ... na minha opiniao iam dar muito animo ao jogo ;) das melhores que vi por aqui e  coisas simples que nao pesariam muito no jogo !

Obrigado :)

 

 

 

Todas estas ideias estão muito boas, e se fossem implementadas de certeza que muitos mais jogadores viriam jogar HZ.Excelentes ideias e parabéns.

Obrigado :)

 

 

Existe apenas um " lapso " que é :

 

# Ouro perdido / ganho.

 

Não se perde ouro... mas poderia ser algo a pensar, pois assim não se andava tão à vontade no jogo :)

 

Obrigado pelos vossos comentários


  • Fint WarriorPT, Fear, Fofaopowa e 1 outros gostam disto

#6 Fred10

Fred10

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 206 publicações
  • LocalizaçãoFim do mundo
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Fred10
  • Equipa:Mythic
Reputação: 32

Publicado 09 Maio 2013 - 18:10

Concordo,excelentes ideias,de certo iriam melhorar o jogo


  • Lorito1, Fear e Fofaopowa gostam disto

f748c9640da42248dcf8f6adb6381e23_zps43cc


#7 Fofaopowa

Fofaopowa

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 176 publicações
  • Servidor:PT2
  • Personagem:FofaoPowa
  • Equipa:Supreme Union
Reputação: 88

Publicado 09 Maio 2013 - 18:38

Bem, gostei de ler! :) 

Tiveste umas boas ideias, óbvio que sinceramente duvido que o support leia isto e o implemente no jogo! Mas é sempre bom partilhar as ideias! (:

 

 

Cumps.


  • Lorito1 gosta disto

Fofao_Powa.png

 


#8 Jade

Jade

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 27 publicações
  • LocalizaçãoNo meu pc a jogar Hero Zero
  • Servidor:PT2
  • Personagem:Jade
  • Equipa:Revivers
Reputação: 4

Publicado 09 Maio 2013 - 18:53

Boa Tarde comunidade,


Queria tentar de alguma forma partilhar estas ideias que no

meu ver poderia acrescentar mais motivação ao jogo e não o tornar tão repetitivo
ou seja, missões e treino, onde todos acabam por fazer o mesmo e muitos por
desistir por ser tão repetitivo.



Ideias passam por :

 


- Haver um bloco de notas por herói.

Poderemos assim guardar informações que para nós é importante e que por vezes não temos onde escrever esses dados e passado dois ou três dias já não nos recordamos, desde convites a
jogadores, de jogadores que nos enviaram mensagens com informações, jogadores
bons para atacarmos etc, etc…



- Nas missões também saírem de surpresa energéticos, com a % igual ou até inferior ao que aparecem os donuts que não sabíamos que iam aparecer nessa determinada missão, seria mais uma motivação extra.



- Gastar as energias nos duelos.


Vou ver se me consigo explicar:

Nós fazemos 5 ataques gastamos os tais 100 de coragem ( isto quando está cheio ) e acredito que nem toda a gente queira ou consiga gastar as 100 de energia diariamente nem consiga estar sempre a aguardar que a barra da coragem encha até aos 20 ou mais e pode optar por outro tipo de jogada.



Ex: Eu ia me tornar um jogador que não quero estar no top10 por agora, quero me dedicar a ficar mais tempo num certo nível a evoluir skill´s para quando estiver mais forte com uma média acima de 60 ou mesmo 70 ( seguindo a tal formula: total de skill´s : nível = um determinado valor ex… 50,465456401 ) ou apenas sou um jogador que não consegue estar cá o tempo todo seguido para
gastar as 100 de energia.

A ideia passa por : Ser possível usar as energias tanto em missões como em duelos, isto é : gastamos 3 de energia dá direito a 1 duelo, gastamos os 100 fazemos 33 duelos para mais duelos temos que aguardar como se faz hoje ou então teríamos que comprar as outras energias se quiséssemos fazer mais duelos.

Assim haver outro tipo de objetivos no jogo onde nem todos lutam para já pelo top10 imediato, pela evolução em nível, porque se não iremos passar vários meses a fazer sempre o mesmo com o objectivo… subir, subir, subir de nível e depois muitos dos que sobem nem fortes conseguem estar… e também para quem não pode cá estar tanto tempo seguido poder dar utilidade ás energias

e de certa forma não deixar de acompanhar a evolução dos restantes jogadores, pode não subir no rank em níveis mas em honra subirá de certeza com os duelos ou com o ouro desses duelos poderá evoluir o seu herói.



- Haver um histórico diário dos ataques que efectuamos.


Durante o dia por vezes atacamos jogadores que nos dão umas boas quantias de moedas assim como de honra, mas passado 10min ( tempo que demora a carregar ), já nos passou o nome desse mesmo jogador, havendo esse histórico diário dos ataques efectuados assim como sofridos ( que poderia limpar ao fim do dia ) poderíamos analisar cada inimigo que atacamos durante o dia.


- Lista de ranking mais elaborada:




Podendo conter :


# Soma das skill´s para assim também tirarmos uma conclusão
de quem estará mais forte por servidor.


# Vitórias / Derrotas em duelos.
 

# Ouro perdido / ganho.


De certa forma acho que daria outro objectivo e procura por outro tipo de ranking, pois o que procuramos agora na existente? Honra e nível…apenas esses dois. Pouco se o objectivo do jogo é manter os jogadores activos. 

Assim também seria possível ver que há jogadores de nivel baixo que são tão bons ou melhores que jogadores de nível 100 ou mais. 




- Prémios mensais ( nada de exageros é claro ).


Por exemplo:

        
Quem mais vitórias teve no mês.

·        
Quem mais evolui em níveis no mês.

·        
Quem mais skill´s evoluiu no mês.

·        
Quem mais derrotas teve no mês.

·        
Quem mais combates fez com o vilão no mês.

 

Os prémios poderiam passar por coisas simples… Desde 5 donuts, 20mil de ouro, 5 skill´s para o herói, uma evolução para time. Isto apenas para dar mais interesse ao jogo.


E penso que é tudo.  Claro que não irá agradar a toda a gente porque não é fácil agradar a toda a gente e há a agravante de que as mudanças por vezes ao inicio são sempre desagradáveis

para quem já joga há algum tempo, mas com o tempo acabaríamos por nos habituar.

 

PS: Não procuro colocar aqui estas ideias com o intuito de começar guerra de palavras, ofensas ou quer que seja. Se não vierem para acrescentar algo de positivo ou deixarem as vossas criticas construtivas penso que de nada valerá comentar até porque ninguém nos diz que será aplicada qualquer ideia que seja.



Por ultimo, se já havia ideias destas, peço desculpa ao autor das mesmas. E dou os meus parabéns.


Cumps,

Lorito1 

nao eh mto util as recompensas mensais a leoa ou o nyxs aki no pt2 ganhavam sempre


  • Lorito1 gosta disto
Spoiler

#9 edulopes

edulopes

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 31 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:edulopes
  • Equipa:Night Society
Reputação: 6

Publicado 09 Maio 2013 - 20:56

Gostei das ideias, mas a cena dos premios ja ha, mas esta desativado, os torneios, eles desativarao para atualizaçoes, devem de estar quase a por

 

Tambem nao gostei muito da parte de nos rankings aparecer o ouro perdido e ganho, e os duelos ganhos e perdidos, nao iria ajudar muito acho eu, mas a parte de aparecer as skills e boa ideia :D

 

 mas esta muito bom mesmo :D parabens xD


Spoiler


#10 Lorito1

Lorito1

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 57 publicações
  • LocalizaçãoAlverca do Ribatejo
  • Servidor:PT2
  • Equipa:Heróis Sombra
Reputação: 39

Publicado 09 Maio 2013 - 21:03

Concordo,excelentes ideias,de certo iriam melhorar o jogo

Obrigado :)

 

 

 

Bem, gostei de ler! :)

Tiveste umas boas ideias, óbvio que sinceramente duvido que o support leia isto e o implemente no jogo! Mas é sempre bom partilhar as ideias! (:

 

 

Cumps.

 

Obrigado e pode ser que alguem faça chegar estas ideias para pelo menos haver uma base para mudanças :)

 

 

 

nao eh mto util as recompensas mensais a leoa ou o nyxs aki no pt2 ganhavam sempre

 

não sei porque dizes que ganhavam sempre... posso te dizer que altos niveis, grandes contas nem sempre atacam mais que as pequenas, a presença diária faz a diferença... tambem duvido que seja elas que mais niveis subam mensalmente... mas é como digo, é apenas uma ideia onde possam dai tirar mais e melhores bases para iniciar mudanças..

Obrigado de qualquer forma pela opinião :)

 

 

 

Gostei das ideias, mas a cena dos premios ja ha, mas esta desativado, os torneios, eles desativarao para atualizaçoes, devem de estar quase a por

 

Tambem nao gostei muito da parte de nos rankings aparecer o ouro perdido e ganho, e os duelos ganhos e perdidos, nao iria ajudar muito acho eu, mas a parte de aparecer as skills e boa ideia :D

 

 mas esta muito bom mesmo :D parabens xD

 

 

Repare que nem toda gente pode ligar aos ranks, eu por exemplo nunca liguei ao rank do nivel e da honra, mas sim em estar forte e é esse o meu objectivo e se houver rank de ouro perdido / ganho ou de duelos perdidos ou ganhos não ia querer ser o ultimo, logo iria dar valor aos duelos e por ai fora...  espero que me tenha explicado bem :)

Obrigado pela tua opinião :)



#11 Solanum

Solanum

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1019 publicações
  • LocalizaçãoLeiria
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Solanum
  • Equipa:YAGAMI
Reputação: 1026

Publicado 09 Maio 2013 - 21:03

Bloco de notas - Os mais desenrrascados já têm o seu método simples, memorizam num bloco de notas nos seus computadores, mas no entanto sim daria algum jeito e nem deve ser complicado introduzir no jogo;

 

Gastar energias nos duelos - Então e a coragem? Deixaria de ser necessária.

E para jogadores que joguem e gastem diariamente a energia toda em missões? Ficariam limitados a não fazer duelos para ter energia para fazer missões?

 

Histórico de ataques - Sim daria jeito para jogadores mais novatos, para jogadores mais experientes já "conhecem" os seus adversários no geral;

 

Lista de ranking mais elaborada - Há bons jogadores sem terem grande nível ou grande honra, mas bons na mesma e que teriam assim um lugar no top, porque não?;

 

Prémios mensais - Esta parte já existe, mas é provável que sejas novo pela comunidade. Já temos um sistema de torneios, não mensais, mas semanais, que de momento estão desactivados para levar alguns ajustes.


  • Ti4g0Eloy e heroman1 gostam disto

2d1v252.jpg

"Apenas um raio de Sol é suficiente para afastar várias sombras"


#12 Lorito1

Lorito1

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 57 publicações
  • LocalizaçãoAlverca do Ribatejo
  • Servidor:PT2
  • Equipa:Heróis Sombra
Reputação: 39

Publicado 09 Maio 2013 - 21:22

Bloco de notas - Os mais desenrrascados já têm o seu método simples, memorizam num bloco de notas nos seus computadores, mas no entanto sim daria algum jeito e nem deve ser complicado introduzir no jogo;

 

Gastar energias nos duelos - Então e a coragem? Deixaria de ser necessária.

E para jogadores que joguem e gastem diariamente a energia toda em missões? Ficariam limitados a não fazer duelos para ter energia para fazer missões?

 

Histórico de ataques - Sim daria jeito para jogadores mais novatos, para jogadores mais experientes já "conhecem" os seus adversários no geral;

 

Lista de ranking mais elaborada - Há bons jogadores sem terem grande nível ou grande honra, mas bons na mesma e que teriam assim um lugar no top, porque não?;

 

Prémios mensais - Esta parte já existe, mas é provável que sejas novo pela comunidade. Já temos um sistema de torneios, não mensais, mas semanais, que de momento estão desactivados para levar alguns ajustes.

 

 

- O Bloco de notas acredito que seja das coisas mais básicas de implementar... e mesmo para os desenrascados como dizes, tendo um já no próprio jogo não teriam a necessidade de andar com ele de um lado para o outro, isto para quem entra em vários PC´s diferentes... como é o meu caso.

 

- Sim a coragem deixaria de ser necessária. Por isso digo, que acabaria por fazer com que cada jogador partisse à procura dos seus objectivos, ou queriam fazer missões, e subir de nível ( que basicamente é o que mais acontece nas missões, ganhas experiencia e vais subindo ) ou ficar um dos mais fortes e poder lutar frente a frente com os de nivel alto.

Isto porquê... porque quem cá está todos os dias e pode gastar as 100 energias e também as 50 + 50 + 50 irá ter vantagens sobre os restantes no que diz respeito a subir de nível o que irá fazer com que quem não consegue estar tanto tempo ligado no PC irá ficando para traz e muitos deles desistindo,( porque não há outro motivo de luta no jogo a não ser, subir, subir e subir de nivel ) e havendo a tal possibilidade de gastar as energias nos duelos iria poder se fortalecer com o ouro que se ganha nos duelos... Mas é como digo, isto não passa de uma ideia e acredito que não seja a mais correcta mas apenas quis partilhar o que me ocorreu.

Deves ter a tua razão pois jogas à mais tempo que eu e saberás melhor que eu. :)

 

- Ok. Se estás a contar sempre só com os mais experientes não se vai longe, tem que se apostar em todos, desde os novatos aos mais antigos/experientes e por isso acho que o Histórico de ataques diários daria efectivamente muito jeito.

 

- Sim há jogadores de nível mais baixo que são melhores do que jogadores com mais 20 ou 30 niveis e ter o seu lugar de TOP seria justo.

 

- Quanto ao torneios de nada sei, e por isso se o dizes e já são muito bons, a minha ideia será para retirar. Obrigado por teres mencionado os torneios.

 

Obrigado tambem pela tua opinião :)


  • heroman1 gosta disto

#13 Solanum

Solanum

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1019 publicações
  • LocalizaçãoLeiria
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Solanum
  • Equipa:YAGAMI
Reputação: 1026

Publicado 09 Maio 2013 - 21:38

- Ok. Se estás a contar sempre só com os mais experientes não se vai longe, tem que se apostar em todos

 

Vou comentar esta parte porque achei interessante.

A meu ver actualmente o jogo é muito mais estimulante para jogadores que começam agora.

E porque? Simples, muitos itens bons para ganhar, muitos actos heroicos para concluir, muitas missões especiais, muitas áreas novas por desbloquear.

 

Enquanto isso, os jogadores experientes, não têm nada de novo.

Itens, ganha-se raramente um item melhor do que o que já se tem, actos heroicos, já estão pelo fim quase, missões especiais tambem, áreas todas desbloqueadas.

Tudo isto associado á própria rotina e o "á vontade" já com o jogo torna-o mais aborrecido para os que estão cá á mais tempo.

 

Voltando á parte da coragem e energia, pensando dessa forma, até sim, era muito mais interessante levar os jogadores a fazer escolhas(que influenciariam muito mais a sua evolução), missões ou duelos, mas seria uma volta de 360º muito agressiva no jogo, que em vez de fazer os jogadores ficarem cá, possivelmente iria tirá-los com uma mudança tão grande.

 

Ps. Isto são tudo opiniões e diálogo com intuito de pensarmos todos em conjunto, avaliarmos e desenvolvermos as ideias. Vamos aguardar e ver outras opiniões :)


  • Harika gosta disto

2d1v252.jpg

"Apenas um raio de Sol é suficiente para afastar várias sombras"


#14 Lorito1

Lorito1

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 57 publicações
  • LocalizaçãoAlverca do Ribatejo
  • Servidor:PT2
  • Equipa:Heróis Sombra
Reputação: 39

Publicado 09 Maio 2013 - 21:47

Vou comentar esta parte porque achei interessante.

A meu ver actualmente o jogo é muito mais estimulante para jogadores que começam agora.

E porque? Simples, muitos itens bons para ganhar, muitos actos heroicos para concluir, muitas missões especiais, muitas áreas novas por desbloquear.

 

Enquanto isso, os jogadores experientes, não têm nada de novo.

Itens ganhamos raramente um item melhor dos que já possuimos, actos heroicos, já estão pelo fim quase, missões especiais tambem, áreas todas desbloqueadas.

Tudo isto associado á própria rotina e á vontade já com o jogo torna-o mais aborrecido para os que estão cá á mais tempo.

 

Voltando á parte da coragem e energia, pensando dessa forma, até sim, era muito mais interessante levar os jogadores a escolhas, missões ou duelos, mas seria uma volta de 360º muito agressiva no jogo, que em vez de fazer os jogadores ficarem cá, possivelmente iria tirá-los com uma mudança tão grande.

 

Ps. Isto são tudo opiniões e diálogo com intuito de pensarmos todos em conjunto, avaliarmos e desenvolvermos as ideias.

 

 

Daria um like nas tuas opiniões e em outras, mas já esgotei o diário... é estranho e merece o meu, lol...

 

Agora respondendo ao teu post, repara que o que dizes faz todo o sentido e a possível falta de motivação por não haver nada de novo como mencionaste e com toda a razão, levaria a que a motivação voltasse ao que foi no inicio do jogo, pois iria começar a ser enfrentados por jogadores de nível mais baixo, por jogadores que não evoluíram os níveis nem a honra como eles mas que conseguiam fazer frente a eles visto terem apostado antes na estabilização de nível e em se fortalecer.

Vou dar o meu ponto de vista...

Eu irei ficar pelo nível 100 e como não quero estar no top10 em honra nem em nível  irei apenas andar pelos duelos, irei atacar e atacar e com o ouro ganho irei evoluir skill´s e por ai fora, farei 1 ou outra missão para ganhar mais ouro que experiência  quando vir que estou a subir demasiado na honra, tiro os equipamentos levo tareias ( mas recebo ouro ) e vou descendo e vou descendo e  cada vez mais ataques recebo e mais ouro entra... mais skill´s irei evoluir... e depois? depois tenho menos 10mil de honra que o jogador A mas esse jogador A é inferior a mim, quando o atacar e ganhar o que vou receber? bastante ouro e honra, como a honra não me interessa, tiro os equipamentos volto a descer durante a noite e durante o dia volto ao ataque...

Percebes? Isto faria com que todos fossemos obrigados a pensar em estratégia, e não em... " amanhã cá estarei, gastar 100 ou 250 de energia e depois é outro dia..." 

 

Importante... não sei se estarei a fazer filmes e o que digo não é possível  mas... eu irei tentar na medida do possivel, só não posso é gastar as 100 energias em duelos porque isso não existe :) por isso quem não caça com cão, caça com gato :)

 

Obrigado mais uma vez pela tua opinião.


  • heroman1 gosta disto

#15 Lorito1

Lorito1

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 57 publicações
  • LocalizaçãoAlverca do Ribatejo
  • Servidor:PT2
  • Equipa:Heróis Sombra
Reputação: 39

Publicado 24 Maio 2013 - 14:06

Dando continuidade ao tópico:

 

Sugiro que fosse possivel criar mais um ou dois postos para além do já existente Consultor:

 

Ou então, poder dar permissões dentro desse cargo.

 

Como por exemplo:

 

Jogador A : Pode: Recrutar, aceitar convites, declarar batalhas

                   Não Pode: Expulsar e gastar o ouro/donuts do time

 

Jogador B : Pode: recrutar, expulsar e declarar batalhas.

 

 

 

Fica aqui a sugestão.

 

Obrigado


  • heroman1 gosta disto

#16 Fear

Fear

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 323 publicações
  • LocalizaçãoViana do Castelo
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Fear
Reputação: 233

Publicado 20 Junho 2013 - 19:13

Boa ideia gosto"!



#17 Lorito1

Lorito1

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 57 publicações
  • LocalizaçãoAlverca do Ribatejo
  • Servidor:PT2
  • Equipa:Heróis Sombra
Reputação: 39

Publicado 20 Junho 2013 - 19:35

Boa ideia gosto"!

 

Obrigado.


  • heroman1 gosta disto

#18 didioffside

didioffside

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 83 publicações
  • LocalizaçãoPaços de Ferreira, Porto
  • Servidor:PT1
  • Personagem:didioffside
  • Equipa:Deadly Alliance
Reputação: 14

Publicado 20 Junho 2013 - 22:50

Em geral, as ideias tao muito boas, mas ha umas coisas que eu tirava:

 

Premios mensais: para isso ja existem os torneios e iam ficar igual, em termos de niveis ao primeiro e tão contestado torneio...

 

Lista de ranking mais elaborada: boa ideia mas tirava as moedas, isso nao interessa muito, era apenas um "estorvo", mas as outras duas partes tao boas.

 

Energia dos duelos: Não me parece uma ideia que venha mudar muitas coisas, a energia ia tornar-se "inutil", alem disso nao percebi a ideia, acho que nao a conseguiste explicar muito bem, pois quando nao a tens bem definida, ou quando e um pouco confusa, acontece.

 

De resto, acho que sao pequenas ideias , mas com grandes resultados.

 

Bom trabalho, continua com estas ideia e o HZ ira longe

 

Cumps, didioffside  :D



#19 Lorito1

Lorito1

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 57 publicações
  • LocalizaçãoAlverca do Ribatejo
  • Servidor:PT2
  • Equipa:Heróis Sombra
Reputação: 39

Publicado 21 Junho 2013 - 7:35

Em geral, as ideias tao muito boas, mas ha umas coisas que eu tirava:

 

Premios mensais: para isso ja existem os torneios e iam ficar igual, em termos de niveis ao primeiro e tão contestado torneio...

 

Lista de ranking mais elaborada: boa ideia mas tirava as moedas, isso nao interessa muito, era apenas um "estorvo", mas as outras duas partes tao boas.

 

Energia dos duelos: Não me parece uma ideia que venha mudar muitas coisas, a energia ia tornar-se "inutil", alem disso nao percebi a ideia, acho que nao a conseguiste explicar muito bem, pois quando nao a tens bem definida, ou quando e um pouco confusa, acontece.

 

De resto, acho que sao pequenas ideias , mas com grandes resultados.

 

Bom trabalho, continua com estas ideia e o HZ ira longe

 

Cumps, didioffside  :D

 

Obrigado pelo teu comentário...

 

- Sim os prémios já vi que há os torneios por isso a minha ideia não faz sentido. 

 

- Das moedas faz sentido por um simples motivo. Se hoje em dia grandes jogadores querem perder honra para depois no torneio seguinte ganharem o top10 ou mais, tenho a certeza que o deixariam de fazer ao verificarem que a sua conta tinha um acumular de ouro perdido que não era agradável ou seja, eu sendo um top100 ia gostar de ter mais ouro perdido em duelos do que um top1000? Não me parece... Assim poderia haver uma redução brutal nas constantes descidas e subidas no rank de honra. 

 

- A energia dos duelos terminada, tudo era colocado como energia e assim ao invés de 100 + 100 ficava só uma de 200 e cada um usava para o que mais gostava ou missoes ou duelos. Claro que tornar justo o consumo, duelo tb custar o minimo de 3 de energia e não as 20 que são usadas agora.

 

 

Penso é que se deveria pensar mais na minha sugestão de haver mais cargos ao invés de só haver o de consultor. 

 

Obrigado pela tua opinião.

 

Lorito1



#20 Capitão123

Capitão123

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 3 publicações
Reputação: 1

Publicado 21 Junho 2013 - 8:52

o que mais me agradou foi os factores do ranking... :lol:






0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)