Ir para o conteúdo


Foto

Distribuição de times


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
14 respostas a este tópico

#1 rodrigex123

rodrigex123

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 21 publicações
  • Servidor:PT3
  • Personagem:rodrigex
  • Equipa:StuttgartPT
Reputação: 4

Publicado 03 Setembro 2012 - 22:41

Boas a todos,

Para melhorar o hero zero, acho que deveriam dividir as equipas por nível médio em diferentes grupos, por exemplo um grupo de 1-9 de nível médio, outro de 10-19, (de dez em dez), e cada grupo tinha X numeros de troféus, por exemplo 5. Isso permitiria que times mais fracas também pudessem usufruir dos benefícios dos troféus visto que atualmente é quase impossível alguma equipa com o nível médio por exemplo de 22 como a minha possuir um troféu, visto que atualmente apenas as melhores equipas possuem troféus. Consoante o nível médio do time aumentasse ele subiria de grupo e os troféus que eventualmente possuísse seriam-lhe retirados e distribuídos aleatoriamente pelas equipas do grupo que tinha deixado pois mudava de grupo e isso ajudava a manter o número de troféus igual em todos os grupos. Pode parecer um pouco confuso mas acho que nem é má ideia visto que poderia motivar alguns jogadores mais fracos a evoluir e a passar mais tempo no jogo.

Cumprimentos,
rodrigex123
  • Soubina gosta disto

#2 mgales

mgales

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 41 publicações
  • Servidor:PT1
Reputação: 7

Publicado 03 Setembro 2012 - 22:58

Pois , mas isso também demotivaria os melhores jogadores que gastam dinheiro nisto.

#3 Guardião

Guardião

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 66 publicações
  • LocalizaçãoEm casa
  • Servidor:PT2
  • Personagem:Guardião
  • Equipa:Any
Reputação: 4

Publicado 03 Setembro 2012 - 23:13

Pois n é uma excelente ideia até é boa mas n é muito boa isso traria demasiado peso ao jogo penso eu mas eu percebo tás a dizer tipo como no soccer ah a 3 liga a 2 liga a 4 liga e por ai até nem e mau bem isso dos trofeus e bem verdade meu time tinha 2 trofeus fomos atacdos por uma time com o triplo do nivel medio e perdemos os 2 em 3 ataques xD

psdmkdxc.png
!Só os mais fortes sobrevivem, eu serei eterno!


#4 rodrigex123

rodrigex123

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 21 publicações
  • Servidor:PT3
  • Personagem:rodrigex
  • Equipa:StuttgartPT
Reputação: 4

Publicado 04 Setembro 2012 - 9:38

Pois o meu time nem vai chegar a cheirar um troféu xD

#5 rodrigex123

rodrigex123

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 21 publicações
  • Servidor:PT3
  • Personagem:rodrigex
  • Equipa:StuttgartPT
Reputação: 4

Publicado 04 Setembro 2012 - 9:41

mgales não tou a perceber muito bem o teu ponto de vista, visto que se estivesses num grupo forte isso motivaria-vos a evoluir, mas talvez digas isso porque já tás na melhor time e não vos dá motivação adicional não era?

#6 mgales

mgales

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 41 publicações
  • Servidor:PT1
Reputação: 7

Publicado 04 Setembro 2012 - 13:46

Tipo para pores um time ao máximo é preciso mais que 10k donuts, e se tal coisa acontecesse o que estás a dizer, os jogadores que investem nisto não iam ter um grande rendimento se fossem para uma time mais fraca.

#7 rodrigex123

rodrigex123

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 21 publicações
  • Servidor:PT3
  • Personagem:rodrigex
  • Equipa:StuttgartPT
Reputação: 4

Publicado 04 Setembro 2012 - 17:57

Mas eles não iriam para um time mais fraca, apenas se dividiriam as times mais fracas, das médias e das fortes as times ficavam iguais, os mehlores competiam entre os melhores e os piores competiam entre os piores.

#8 Soubina

Soubina

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 317 publicações
  • LocalizaçãoPorto
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Soubina
  • Equipa:Bisnagas!
Reputação: 234

Publicado 09 Setembro 2012 - 22:25

haver essa tal "liga" que divide as times por etapas nem é mau pensado, mas tb nao se pode julgar o nivel médio so.. Há times com nivel médio a 30 e so tem 2 membros (um a 39 e outro por exemplo a 21) e outros que o nivel médio é na mesma o 30 mas ja sao compostos por 14 ou 15 membros e mesmo sendo alguns mais fracos o maior numero acabaria por derrotar o menor numero.
Logo dividir pelo nivel médio nao funciona e claro se funcionasse tirava a piada estratégica do jogo que consiste por vezes em atacar times de nivel médio mais forte mas com menor numero de membros e isso tudo é pensado na altura de propor um ataque.

SOUBINA dos BISNAGAS
Spoiler

#9 rodrigex123

rodrigex123

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 21 publicações
  • Servidor:PT3
  • Personagem:rodrigex
  • Equipa:StuttgartPT
Reputação: 4

Publicado 09 Setembro 2012 - 23:34

haver essa tal "liga" que divide as times por etapas nem é mau pensado, mas tb nao se pode julgar o nivel médio so.. Há times com nivel médio a 30 e so tem 2 membros (um a 39 e outro por exemplo a 21) e outros que o nivel médio é na mesma o 30 mas ja sao compostos por 14 ou 15 membros e mesmo sendo alguns mais fracos o maior numero acabaria por derrotar o menor numero.
Logo dividir pelo nivel médio nao funciona e claro se funcionasse tirava a piada estratégica do jogo que consiste por vezes em atacar times de nivel médio mais forte mas com menor numero de membros e isso tudo é pensado na altura de propor um ataque.

SOUBINA dos BISNAGAS


Pois também acho que tens razão mas também se não fossem suficientemente fortes, também deixaria de haver interesse em atacá-los e ai também teriam tempo para formar equipa, até porque acho que o critério de nível médio é o mais justo visto que por exemplo uma equipa mais fraca pode ter mais honra do que outra que é 10x mais forte e com o nível de expansão dos status da time acontecia o mesmo.

Cumprimentos,
rodrigex123

#10 aNNidO

aNNidO

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 162 publicações
  • LocalizaçãoIsso querias tu saber
  • Servidor:PT1
  • Personagem:aNNidO
  • Equipa:Yagami
Reputação: 78

Publicado 12 Setembro 2012 - 17:35

Acho uma boa, ideia, pois acho que jogadores que nao tenham começado a jogar logo de inicio, tenham oportunidade de ganhar os trofeus, e a despertar alguma interece no jogo.

Em relação a divisão, acho que aunica hipotise, é mesmo pelo nível médio...


cumpzz aíííí
Spoiler

#11 Soubina

Soubina

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 317 publicações
  • LocalizaçãoPorto
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Soubina
  • Equipa:Bisnagas!
Reputação: 234

Publicado 12 Setembro 2012 - 21:08

uma boa solução era os times terem todos um trofeu de iniciantes e a funçao era tentarem lutar para ganhar mais e defender bem para nao perderem esse.. haveriam + trofeus no jogo, mas por exemplo qd um time tivesse 3 iguais transformavamse num super trofeu XD (tipo as gems no torchlight)
Spoiler

#12 necromanser

necromanser

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 591 publicações
  • Localizaçãoportugal
  • Servidor:PT1
Reputação: 176

Publicado 14 Setembro 2012 - 11:11

Boas

Todas as ideias dadas pela nossa comunidade sao sempre bem vindas e bem recebidas.
Ficaremos a aguardar a ver se tem mais opinioes.

Um bom jogo

Spoiler

Problemas Graves contacta :

http://support.herozerogame.com/


#13 pemitoca

pemitoca

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 33 publicações
  • LocalizaçãoAzeitão
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Pemitoca
  • Equipa:Os Alentejanos
Reputação: 7

Publicado 18 Setembro 2012 - 18:11

eu ofereço se ouve-se hipotse 3 trofeus de bom grado, o pessoal fala de trofeus como se fosse uma coisa muito boa, so que os bons ja os teem a equipa nº1, eu do meus doava a quem quissese :)

#14 irontales

irontales

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 13 publicações
  • Servidor:PT1
Reputação: 6

Publicado 18 Setembro 2012 - 23:12

trofeu nunca é bom

Spoiler

De like não custa nada :D


#15 necromanser

necromanser

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 591 publicações
  • Localizaçãoportugal
  • Servidor:PT1
Reputação: 176

Publicado 19 Setembro 2012 - 7:31

Boas

Muito obrigado a todos por vossas opinioes. sera reportado ao suporte para avaliacao.


Bom jogo

Spoiler

Problemas Graves contacta :

http://support.herozerogame.com/





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)