Eu quando vou ao sítio de onde estão a ser postadas as cartas, não me aparece nada, mas no fórum diz que já lá tão 5 cartas...
Estranho ou não?
Publicado 12 Fevereiro 2013 - 16:34
Eu quando vou ao sítio de onde estão a ser postadas as cartas, não me aparece nada, mas no fórum diz que já lá tão 5 cartas...
Estranho ou não?
Publicado 12 Fevereiro 2013 - 16:41
Não as podemos ver, só os Mod's é que conseguem
Haaaaaaaaaaaaaa, não sabia!
Publicado 12 Fevereiro 2013 - 16:54
gente, desculpem mais eu so brasileiro e nao sei o que S. Valentim alguem poderia me dizer o que e
Publicado 12 Fevereiro 2013 - 17:04
dia dos namorados
Publicado 12 Fevereiro 2013 - 17:06
Dia do Amor, Dia dos Namorados
dia dos namorados
obg por responderem
Publicado 12 Fevereiro 2013 - 19:19
ja fiz o postal, alguem me sabe dizer como e onde o mando?
Publicado 12 Fevereiro 2013 - 19:25
Na pagina inicial do Forum em baixo da sala de equipa esta uma parte que diz Concurso de S.Valentim, vais ai e crias um topico com o teu postal e as tuas informações
"A nossa maior glória não reside no facto de nunca cairmos mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda"
Publicado 12 Fevereiro 2013 - 21:23
Estranho ou não?
Os membros não conseguem ver ainda os postais, porque serão apenas divulgados depois de ver se cumprem os requisitos.
ja fiz o postal, alguem me sabe dizer como e onde o mando?
Deves abrir aqui um tópico e postar nele o teu postal:
http://forum.pt.hero...-de-s-valentin/
"Apenas um raio de Sol é suficiente para afastar várias sombras"
Publicado 13 Fevereiro 2013 - 0:29
boas!! tenho uma duvida!!
divulguei o concurso pelo chat da equipa onde estou para quem estiver interessado concorrer...
mas tenho um membro que esta banido do forum, e quero saber se posso postar o postal dele e o meu, claro que cada um faz o seu
e tambem os membros que nao estao registados no forum posso enviar por eles? ou terao de registar para participar?
Publicado 13 Fevereiro 2013 - 10:35
boas!! tenho uma duvida!!
divulguei o concurso pelo chat da equipa onde estou para quem estiver interessado concorrer...
mas tenho um membro que esta banido do forum, e quero saber se posso postar o postal dele e o meu, claro que cada um faz o seu
e tambem os membros que nao estao registados no forum posso enviar por eles? ou terao de registar para participar?
Primeiro que tudo, acho muito bom o facto de divulgares para com os teus companheiros de jogo este evento.
Cada membro pode postar o seu postal apenas, quem está bloqueado temporariamente ou banido(no caso dos bloqueados, se o block acabar antes do prazo final do evento, podem participar claro) não poderá participar.
Quanto aos que não estão registados ainda no fórum, é simples, é uma boa oportunidade de se registarem, tendo assim acesso a participar no fórum, expôr dúvidas, ajudar outros jogadores e participar em futuros eventos.
"Apenas um raio de Sol é suficiente para afastar várias sombras"
Publicado 16 Fevereiro 2013 - 15:32
Eu estive a ler as instruções só que não percebi como era para fazer???
Me expliquem-me por favor....
Publicado 16 Fevereiro 2013 - 16:02
vai ao topico do concurso tem la uma imagem ja!
ABRIEJOS
HugoLemos
Publicado 16 Fevereiro 2013 - 17:35
A que horas vão ser tornados públicos os postais?
Publicado 17 Fevereiro 2013 - 21:13
A que horas vão ser tornados públicos os postais?
Felizmente tivemos bastantes participações
Entre segunda e terça feira os postais serão mostrados à comunidade (e os energéticos creditados aos participantes )
Administrador da comunidade portuguesa do Hero Zero,
Publicado 17 Fevereiro 2013 - 21:13
Felizmente tivemos bastantes participações
Entre segunda e terça feira os postais serão mostrados à comunidade (e os energéticos creditados aos participantes
)
Muito obrigada pela resposta
Publicado 20 Fevereiro 2013 - 21:08
segunda e terça feira de que mês?
Publicado 20 Fevereiro 2013 - 23:07
também gostava de saber quando é que os energéticos vão ser distribuídos aos participantes
Publicado 21 Fevereiro 2013 - 11:28
que se passa com os energéticos? já e quinta
0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)