Tens razão m relação aos recursos a partir do momento que os meus dois bots estão em uso e tenho os cofres cheios para que é que eu quero guardar recursos? Poderiamos ter a opção de querer ou não guardar.
Mas há muita coisa a ser melhorar em relação aos cupões pois há que concordar que descontar automaticamente a meia noite os cupões do dia não está bem feito.
Talvez para ti não compense armazenar em cupões recursos, visto que as construções demoram muito tempo. Mas temos de ver num modo geral, onde maioria das pessoas demoram 2/3 dias por cada evolução, nesse caso acaba por ser útil.
Quanto ao resto, apenas os cupões de energias e treinos são descontados à meia noite, pelo menos os meus cupões de esconderijo têm sido descontados ao longo do dia. E volto a referir, nunca disse que em geral, o método dos cupões eram perfeitos, até porque apenas me referi aos cupões de esconderijo em concreto, e coloquei alguns pros tal como a possibilidade de um extra armazenamente e facilidade em acumular recursos.
Bom jogo
Editado por jtc1, 26 Julho 2020 - 16:56.