Ir para o conteúdo


Foto

Descrições/Bans


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
4 respostas a este tópico

#1 El Zeph

El Zeph

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 204 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Zephyr
  • Equipa:GRIMM



Reputação: 550

Publicado 17 Agosto 2017 - 12:55

Boas Comunidade! :)

 

Antes de começar não sei se este tópico está no local certo então peço que se não estiver o movam para o local correto!

 

Eu venho aqui "tentar" esclarecer uma dúvida quanto aos bans por causa das descrições! Como funcionam e qual o limite para estas descrições levarem o tal ban!

 

1º: Levamos ban há primeira descrição ofensiva ou provocadora que tenhamos? Ou recebemos aviso prévio (como eliminarem a nossa descrição)?

 

2º: Levamos ban por indiretas? Do tipo, não mencionar o nome de ninguem mas consegue se perceber para quem é! Ou apenas se estiver efetivamente o nome de alguém lá?

 

3º: Os bans nas descrições funcionam assim como no forum os pontos de advertência? Ao acumular 8 somos permanentemente banidos? 

 

Espero que algum moderador me responda a estas questões!  (smug)

 

 


  • Newbie1, joaoccf e TheGuy gostam disto

#2 pedromike2001

pedromike2001

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1191 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:pedromike
  • Equipa:Aladin Aladin






Reputação: 703

Publicado 17 Agosto 2017 - 18:18

Eu pessoalmente não te posso responder, mas é um tópico interessante. Só resta aguardar por algum superior para responder.


SB5Seeg.jpg

Spoiler


#3 Soares

Soares

    Administrador da Comunidade

  • Team Hero Zero
  • 1222 publicações
  • LocalizaçãoLisboa, Portugal
  • Servidor:PT1
Reputação: 1278

Publicado 17 Agosto 2017 - 19:47

Boa noite,

 

Boas Comunidade! :)

 

Antes de começar não sei se este tópico está no local certo então peço que se não estiver o movam para o local correto!

 

Eu venho aqui "tentar" esclarecer uma dúvida quanto aos bans por causa das descrições! Como funcionam e qual o limite para estas descrições levarem o tal ban!

 

1º: Levamos ban há primeira descrição ofensiva ou provocadora que tenhamos? Ou recebemos aviso prévio (como eliminarem a nossa descrição)?

 

2º: Levamos ban por indiretas? Do tipo, não mencionar o nome de ninguem mas consegue se perceber para quem é! Ou apenas se estiver efetivamente o nome de alguém lá?

 

3º: Os bans nas descrições funcionam assim como no forum os pontos de advertência? Ao acumular 8 somos permanentemente banidos? 

 

Espero que algum moderador me responda a estas questões!  (smug)

 

Em relação à primeira questão existem duas soluções possíveis, ou a descrição é removida sem aviso e o jogador apenas repara que a descrição foi removida caso a veja, ou a descrição é removida e o jogador suspenso (o tempo de suspensão depende da gravidade da situação).

 

Na segunda questão, depende da análise, não é possível darmos-lhe nenhuma resposta.

 

Em relação à terceira questão, o sistema que utilizamos no jogo difere um pouco do do fórum. Não existe nenhum sistema de pontos, mas existe um histórico de advertências que os membros da equipa de suporte podem consultar, e caso o mesmo jogador quebre várias vezes a mesma regra o tempo de suspensão poderá subir até chegar a bloqueio permanente.

 

Com os melhores cumprimentos.


  • Newbie1, qweqweq e MrFoX gostam disto

6gNBwgz.png

Atenciosamente,
Tomás Soares


#4 El Zeph

El Zeph

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 204 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Zephyr
  • Equipa:GRIMM



Reputação: 550

Publicado 17 Agosto 2017 - 19:57

Obrigado pelo esclarecimento (y)



#5 MEAS

MEAS

    Antigo membro da Equipa

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 965 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Meas
  • Equipa:Vitominas
Reputação: 699

Publicado 19 Agosto 2017 - 10:53

Dúvida esclarecida.Tópico encerrado.

Caso seja necessária a abertura do mesmo, por favor, utilize a função "Denunciar" presente na mensagem.

 

Bom jogo. 






0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)