Ir para o conteúdo


Foto

NEW HERO ZERO


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
12 respostas a este tópico

#1 NoBiTa

NoBiTa

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 6 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:NoBiTa
  • Equipa:Pakini
Reputação: 1

Publicado 01 Agosto 2016 - 13:53

Antes de mais queria desejar a todos umas boas férias para quem já está ou para quem irá estar.

 

Criei este tópico no intuito de apontar algumas injustiças e sugerir algumas coisas na abertura do pt5(não tem data prevista).

 

O 1º aspecto que irei falar vai ser das "LIGAS":

Comecei a jogar no pt4 desde o dia 30/07/2016 e reparei que tinha saido umas actualizações nomeadamente as ligas,antes de mais eu tinha na ideia que as ligas eram equilibradas com os niveis e assim,mas não... o que me deixou um pouco revoltado,então não é que as ligas são todas em conjunto,existe 1 liga(de bronze a campeão) onde na campeão(como sempre) só tem os TOP's do Hero Zero onde têm os privilégios todos(seja eles quais forem) ..,é normal um herói com habilidades de média 200 encarar heróis com habilidades de 500 para cima(de níveis entre os 40 a 70)(estava a ser irónico) sabendo que eu nunca teria hipótese de os derrotar ,e claro que iria descer troféus na liga.

 

A minha sugestão éra por exemplo ter diferentes ligas para a cada 30 niveis diferentes(irei demonstra alguns exemplos):

 

Liga 1(0-30)     Liga 2(30-60)       Liga 3(60-90)      Liga 4(90-120) (Liga..)(dei o exemplo de 30 em 30)

-bronze 3-1      -bronze 3-1           -bronze 3-1           -bronze 3-1

-prata 3-1        -prata 3-1              -prata 3-1             -prata 3-1

-ouro 3-1         -ouro 3-1               -ouro 3-1              -ouro 3-1

-campeão 3-1 -campeão 3-1        -campeão 3-1       -campeão 3-1

 

e como é claro dividir o torneio das ligas,na liga 1 tinha a campeão daquela liga,liga 2....(por ai fora)

isto para dar oportunidade a todos os heróis e não só aos melhores.

 

O 2ºaspecto que irei falar vai ser do pt5(vai ser uma sugestão),

 

Bem acho que o Hero Zero ainda está muito "igual" desde que abriu(claro teve actualizações meteram fatos etc..mas não é disso que me refiro,refiro-me de textura),estava a pensar em quando abrir o pt5 mudarem as texturas dos herois e assim,para ficarem + realista e nas cidades,acho que isso dava um ar + avançado ao Hero Zero e + moderno,acho que era cativante para os novos jogadores e para os que já jogam a muito tempo Hero Zero ter uma mudança no Hero Zero visto que as pessoas de hoje em dia querem coisas + detalhadas e assim(a meu ver).

 

Peço que façam criticas(podem ser boas ou más ou até mesmo sugerir a minha ideia mas + formulada).

 

Obrigado e bom jogo.

 

Cumps: NoBiTa

 


  • NightSentineL gosta disto

#2 NightSentineL

NightSentineL

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 1 publicações
Reputação: 1

Publicado 01 Agosto 2016 - 14:16

Apoiado!


  • NoBiTa gosta disto

#3 SuperHeroo

SuperHeroo

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 205 publicações
  • LocalizaçãoMoro á beira do meu vizinho.
  • Servidor:PT4
  • Personagem:SuperHeroo
  • Equipa:Destiny
Reputação: 69

Publicado 01 Agosto 2016 - 14:18

Eu achei as tuas sugestões muito boas tanto a de ligas como a do pt5, principalmente, a última que para mim fazia muito sentido visto que muita gente já deixou de jogar e assim atrairia muita mais gente ao meu ver.

Cumprimentos,
  • NoBiTa gosta disto

9J0QwIz.png

                                         
                                              ph98pl5.gif


#4 NoBiTa

NoBiTa

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 6 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:NoBiTa
  • Equipa:Pakini
Reputação: 1

Publicado 01 Agosto 2016 - 14:30

Eu achei as tuas sugestões muito boas tanto a de ligas como a do pt5, principalmente, a última que para mim fazia muito sentido visto que muita gente já deixou de jogar e assim atrairia muita mais gente ao meu ver.

Cumprimentos,

Essa é a intenção ,atrair mais pessoas e ter o direito de igualdade nas ligas,

 

Obrigado.



#5 mabetsE

mabetsE

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 212 publicações
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Estebam
  • Equipa:Destiny
Reputação: 63

Publicado 01 Agosto 2016 - 14:43

Quanto à primeira ideia, acho completamente absurdo, os jogadores mais recentes e mais novatos dão sempre mais importância ao nível do que a tudo o resto, ter maior nível não significa ser mais forte, está na altura de perceberem isso de uma vez por todas e a liga desse modo só favorece quem se dedica exclusivamente ou praticamente só aos treinos e a trabalhar, porque não sobe nível só sobe habilidades e esses facilmente seriam os melhores na sua liga, um grande exemplo disso é o "Arcangel" no pt4 que penso que está a nível 29 e há jogadores a nível 150 que são mais fracos que ele.
A liga como está, já está muito acessível, estarem cerca de 180 jogadores a "campeão" na minha opinião é um completo exagero, e ao contrário do que disseste não são só os tops que lá chegam porque se criares uma conta e fizeres tudo direitinho sempre, em 2 meses tens habilidades mais que suficientes para lá estar, deveria haver uma restrição de jogadores para lá estarem, tipo 50, aí sim só lá estavam os melhores e era o mais justo, como está agora qualquer um lá chega, querem a papinha toda feita é o que é, percebam que a liga já está muito facilitada e que devia era ser mais dificultada e não mais facilitada.
Quanto à segunda ideia, acho que devias formular melhor, deixaste-a muito em aberto...

HNbynVd.gif

Spoiler

#6 NoBiTa

NoBiTa

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 6 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:NoBiTa
  • Equipa:Pakini
Reputação: 1

Publicado 01 Agosto 2016 - 15:13

Em relação ao Arcangel ele só está assim devido a dinheiro investido nunca ninguém de perfeito juízo chega assim por meros atos heroicos,e ao contrario da tua opiniao se achas que as ligas sao facilitadas é para ti,pk eu sendo nivel 25 e dos 3ºs herois que apanho já é a 2x que apanho herois de nivel 70+ um perfeito absurdo...

 

Em relação ao 2º ponto,não fui muito explicito mas dá para imaginar +/- o que quero dizer.

"Peço que façam criticas(podem ser boas ou más ou até mesmo sugerir a minha ideia mas + formulada)."

 

Obrigado.


Editado por NoBiTa, 01 Agosto 2016 - 15:13.


#7 mabetsE

mabetsE

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 212 publicações
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Estebam
  • Equipa:Destiny
Reputação: 63

Publicado 01 Agosto 2016 - 15:41

Com dinheiro ou não ele está assim por não fazer missões e só fazer treinos e trabalhar.

Deixa-me ver se entendo, tu com 2 dias de jogo já querias estar a campeão era? Seria uma festa.
Já disse e volto a dizer que o nível não interessa mas sim as habilidades e na liga devem aparecer jogadores com mais ou menos os mesmos troféus que tu e não aqueles do teu nível (ou os que tu queres) , assim era fácil, com 2 dias de jogo e querias que só te aparecerem jogadores a que ganhas na liga.

HNbynVd.gif

Spoiler

#8 Bruno Martins

Bruno Martins

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 84 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT5
  • Personagem:Badm
  • Equipa:DICE
Reputação: 42

Publicado 01 Agosto 2016 - 15:47

Acho a 1ª ideia sem sentido!!

 

2ª ideia concordo!


rL64DOW.gif


#9 NoBiTa

NoBiTa

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 6 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:NoBiTa
  • Equipa:Pakini
Reputação: 1

Publicado 01 Agosto 2016 - 15:53

Com dinheiro ou não ele está assim por não fazer missões e só fazer treinos e trabalhar.

Deixa-me ver se entendo, tu com 2 dias de jogo já querias estar a campeão era? Seria uma festa.
Já disse e volto a dizer que o nível não interessa mas sim as habilidades e na liga devem aparecer jogadores com mais ou menos os mesmos troféus que tu e não aqueles do teu nível (ou os que tu queres) , assim era fácil, com 2 dias de jogo e querias que só te aparecerem jogadores a que ganhas na liga.

És capaz de ter rasão.

 

Acho a 1ª ideia sem sentido!!

 

2ª ideia concordo!

O 1º ponto é capaz de não fazer sentido,

Em relação ao 2º obrigado por concordares.

 

Obrigado.


Editado por NoBiTa, 01 Agosto 2016 - 15:54.


#10 MrCookiePT4

MrCookiePT4

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 92 publicações
  • Servidor:PT4
Reputação: 29

Publicado 02 Agosto 2016 - 2:18

Discordo da segunda ideia , principalmente pelo que o mabetsE disse , que não ter haver com nível mas sim com hablidade , nem que fosse dividido por médias de hablidades , hablidades , etc eu acho que mesmo assim não concordaria . E também , se fosse por nível por exemplo , eu estava a perder honras e atacavam-me na liga , e chegava ao ponto que eu estava a descer um rank , ai se fosse assim , então um jogar a perder honras não iria descer , pois na tua ideia tem níveis específicos . E um herói de por exemplo nível 20 que fosse subir para o próximo rank não poderia , pois teria as restrições de nível .

 

Quanto a 2 ideia , concordo . Não só se deve melhorar os gráficos como também acrescentar coisas novas e inovadoras , mas é normal que as coisas não sejam tão facéis assim . Os desenvolvedores do jogo , já pensaste quanto tempo eles se dedicam a correção de bugs ? E já pensaste quanto tempo não demora para fazer os cenários do jogo ? Pois é . Acredito que se a Playata tivesse mais desenvolvedores , fazendo o jogo ser mais facilmente desenvolvido  , poderia até fazer isso . Mas , não sabemos se tem fundos sufecientes para os contratar . 


  • RuiHero gosta disto

#11 RuiHero

RuiHero

    Novato

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 771 publicações
  • Servidor:PT1
Reputação: 526

Publicado 02 Agosto 2016 - 18:01

Concordo apenas com a 2ª ideia, pois os heróis têm dispositivo e arma e os mesmo não aparecem na batalha, assim como os seus ataques. São rajadas de vento, poderiam melhor e muito isso.


Acho que o fórum decai um pouco sobre a atividade no último concurso.

Um fórum que já foi tão bom e atualmente se rege pelo famoso lápis azul, que eu julgava ter ficado no século passado.

Enfim, é a hora da famosa quote

"e foi bom... enquanto durou"

 

E foi assim que RuiHero se tornou um filósofo...


#12 pedromike2001

pedromike2001

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1191 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:pedromike
  • Equipa:Aladin Aladin






Reputação: 703

Publicado 02 Agosto 2016 - 18:46

Não concordo com as ideias. Haveria imensas pessoas na liga campeão.

Poderia sim existir algo de novo para cativar os novos jogadores a jogar.


  • RuiHero gosta disto

SB5Seeg.jpg

Spoiler


#13 LuisHZPT1

LuisHZPT1

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 7 publicações
Reputação: 4

Publicado 11 Agosto 2016 - 17:25

Novo HZ?

 

Na recompensa diária podia ser tiro ao alvo , com as nossas armas...

 

 

Assim a recompensa nao era tao repetitiva...

 

Aguardo opinioes....


  • Diogovski e RuiHero gostam disto




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)