Ir para o conteúdo


Foto

Donuts nos vilões


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
4 respostas a este tópico

#1 IIxMax

IIxMax

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 68 publicações
  • LocalizaçãoLisboa
  • Servidor:PT1
  • Personagem:IIxMax
  • Equipa:Universo 2045
Reputação: 16

Publicado 28 Março 2013 - 18:34

Boas pessoal

Vi aqui dizer a minha opinião sobre o que podiam fazer em relação aos vilões

Eu acho que não devia-mos poder usar donuts nos vilões porque por exemplo

Uma pessoa que não pode comprar donuts nunca vão poder ter o fato de iron man

por exemplo tenho um amigo que queria ganhar a 1 vilão mas não pode comprar donuts

 

e o Pajosa por exemplo pode comprar o pacote de 2.000 e ganha quase sempre mas não estou  adizer mal do Pajosa é só um exemplo.

 


  • Ti4g0Eloy e flingo gostam disto

#2 rcv

rcv

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 228 publicações
  • LocalizaçãoBraga
  • Servidor:PT1
  • Personagem:rcv
Reputação: 127

Publicado 28 Março 2013 - 19:04

quanto isto temos dois lados o lado do support que quer que gastem donuts para ter dinheiro para pagar as despesas deles, mas também existe o lado dos membros que não tem posses para donuts, por isso a ideia que proponho e a seguinte:

 

Estilo vilões nos dias par pode-se gastar donuts e vilões nos dias Ã­mpares não se podia gastar donuts..

 

assim já se dava hipóteses a todos...

 

Ps: sei que ja disse isto muitas vezes mas continuo a frisar que acho que deviam aumentar os prémios(ouro,xp) dos vilões.


  • BluePT e IIxMax gostam disto

assinatura%20forum.jpg

 


#3 Solanum

Solanum

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1019 publicações
  • LocalizaçãoLeiria
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Solanum
  • Equipa:YAGAMI
Reputação: 1026

Publicado 28 Março 2013 - 19:04

É perfeitamente possivel, ser um bom jogador sem ganhar vilões.

Mesmo para jogadores que não comprem donuts, basta "poupar" os que ganha e terá bastantes donuts, pois ganham-se donuts gratuitos de muitas formas, desde actos heroicos, missões, duelos, bónus diário, eventos, etc.

E os jogadores que investem no jogo comprando dónuts, exigem concerteza algum tipo de vantagem perante os jogadores que não investem, no caso dos vilões, têm alguma vantagem sem dúvida, mas todos têm por exemplo a oportunidade de dar o golpe final, ganhando assim o tão desejado item "IronMan".


  • Harika, rcv e IIxMax gostam disto

2d1v252.jpg

"Apenas um raio de Sol é suficiente para afastar várias sombras"


#4 IIxMax

IIxMax

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 68 publicações
  • LocalizaçãoLisboa
  • Servidor:PT1
  • Personagem:IIxMax
  • Equipa:Universo 2045
Reputação: 16

Publicado 28 Março 2013 - 19:08

quanto isto temos dois lados o lado do support que quer que gastem donuts para ter dinheiro para pagar as despesas deles, mas também existe o lado dos membros que não tem posses para donuts, por isso a ideia que proponho e a seguinte:

 

Estilo vilões nos dias par pode-se gastar donuts e vilões nos dias Ã­mpares não se podia gastar donuts..

 

assim já se dava hipóteses a todos...

 

Ps: sei que ja disse isto muitas vezes mas continuo a frisar que acho que deviam aumentar os prémios(ouro,xp) dos vilões.

Tens razão mas se poem isto para terem o dinheiro podiam colocar donuts no trabalho tipo 5 donuts assim até talvez conseguiam mais ;)



#5 rcv

rcv

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 228 publicações
  • LocalizaçãoBraga
  • Servidor:PT1
  • Personagem:rcv
Reputação: 127

Publicado 28 Março 2013 - 19:09

É perfeitamente possivel, ser um bom jogador sem ganhar vilões.

Mesmo para jogadores que não comprem donuts, basta "poupar" os que ganha e terá bastantes donuts, pois ganham-se donuts gratuitos de muitas formas, desde actos heroicos, missões, duelos, bónus diário, eventos, etc.

E os jogadores que investem no jogo comprando dónuts, exigem concerteza algum tipo de vantagem perante os jogadores que não investem, no caso dos vilões, têm alguma vantagem sem dúvida, mas todos têm por exemplo a oportunidade de dar o golpe final, ganhando assim o tão desejado item "IronMan".

 

Ainda para mais depois da ultima actualização dos actos heróicos ele já dão muitos mais donuts


assinatura%20forum.jpg

 





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)