Ir para o conteúdo


Foto

Torneio de honras e de times


  • Entre na sua conta para responder
7 respostas a este tópico

#1 ScorpioVenomHD

ScorpioVenomHD

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 82 publicações
  • LocalizaçãoOnde me apetece
  • Servidor:PT10
  • Personagem:gonjay
Reputação: 34

Publicado 13 Janeiro 2018 - 13:59

Sinto falta do torneio de honras e do de times. Eram os que faziam a essência do hero zero , juntamente com o de xp. Agora, pra quê atacar nos duelos? Só mesmo pro herocon de duelos e pros atos heroicos.. Porque de resto acho que nng ataca mais..

E pra que criar um time agora? Não há donuts pra ajudar a evoluir.. Chegam a 31% e acabou basicamente.. A não ser que todos comprem donuts.
E é isso que parece que a equipa do HZ está a fazer, está cada vez mais desesperada por dinheiro. Onde está a essência do jogo agora? Fazer somente missões não era a essência completa. E não me digam que ter dois torneios individuais era facilitismo! Porque nem toda a gente conseguia ficar em dois top 10 , top 3 ou top 1! Sinceramente acho que a melhor coisa que poderiam fazer era trazer de volta estes torneios, ou apenas o de honras. Porque além de dar mais motivação para nós jogadores , vai captar atenção a outros jogadores que deixaram de jogar , ou a pessoal que não conhece o jogo. Pensem nisso.

 

Já agora , este tópico não é de forma alguma a atacar a equipa do hero, só acho que isto tinha que ser dito por alguém.. 


  • Maarquez gosta disto

#2 hitmmger

hitmmger

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 189 publicações
  • Servidor:PT4



Reputação: 392

Publicado 13 Janeiro 2018 - 17:10

Ficava feliz se voltasse o torneio de honras e acredito que a maioria dos jogadores também ficaria


  • Seven1 e Maarquez gostam disto

#3 Maarquez

Maarquez

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 37 publicações
  • Servidor:PT4
Reputação: 24

Publicado 13 Janeiro 2018 - 18:55

Apesar de ser possível burlar, era muito bom! Também sinto muito falta do torneio de honras e de honras de time, era bem melhor que a atual HeroCon, além que o torneio de honras de time atribuía donuts, o que ajudava a expandir muito os times.



#4 guilopes01

guilopes01

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 637 publicações
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • Servidor:PT1
  • Equipa:GRIMM






Reputação: 1283

Publicado 13 Janeiro 2018 - 19:38

Foram bons os tempos com esses dois torneios. Mas se mudaram o rumo, é uma decisão lá deles.

 

Mas o que sinto falta mesmo, é dos nossos poetas. Isto anda às moscas :(


  • RuiHero e Maarquez gostam disto

#5 hitmmger

hitmmger

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 189 publicações
  • Servidor:PT4



Reputação: 392

Publicado 13 Janeiro 2018 - 20:59

Apesar de ser possível burlar, era muito bom! Também sinto muito falta do torneio de honras e de honras de time, era bem melhor que a atual HeroCon, além que o torneio de honras de time atribuía donuts, o que ajudava a expandir muito os times.

 

O HC em nada influenciaria o torneio de honras, poderiam coexistir. Um é uma competição em equipa e outra (apesar de ser necessária ajuda da team) é individual. 



#6 Maarquez

Maarquez

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 37 publicações
  • Servidor:PT4
Reputação: 24

Publicado 13 Janeiro 2018 - 21:50

O HC em nada influenciaria o torneio de honras, poderiam coexistir. Um é uma competição em equipa e outra (apesar de ser necessária ajuda da team) é individual. 

 

Sim, mas estou a referir-me também ao torneio de honra de times.



#7 guilopes01

guilopes01

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 637 publicações
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • Servidor:PT1
  • Equipa:GRIMM






Reputação: 1283

Publicado 14 Janeiro 2018 - 13:23

Que criem o torneio de poemas!

 

Isso sim, seria algo criativo e interessante para o jogo!


  • Seven1, GM15 e Benji Pryceless gostam disto

#8 MrFoX

MrFoX

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 143 publicações
  • LocalizaçãoCelorico de Basto
  • Servidor:PT4
  • Personagem:MrFox
  • Equipa:Grimm
Reputação: 291

Publicado 21 Janeiro 2018 - 22:01

Olá, ScorpioVenomHD.

 

A nossa equipa agradece a sugestão dada. A mesma foi devidamente encaminhada.

Todas as sugestões são devidamente analisadas pelas equipas do suporte e equipa que desenvolve o jogo. Relembramos que apesar das sugestões serem todas válidas e importantes, nem todas são implementadas no jogo.

No entanto, todas as sugestões são importantes para melhorar o jogo, seja direta ou indiretamente.

 

Continuação de excelentes aventuras!

A Equipa do Hero Zero.






0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)