Ir para o conteúdo


Foto

Recompensas do HeroCon


  • Entre na sua conta para responder
6 respostas a este tópico

#1 TheGuy

TheGuy

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 134 publicações
  • Localizaçãocaldas da rainha
  • Servidor:PT4
  • Personagem:TheGuy
  • Equipa:DESTINY
Reputação: 93

Publicado 04 Janeiro 2018 - 15:42

boas tardes herois e heroinas! 
 

Venho apenas dar uma ideia!

A minha sugestão tem a ver em relação as recompensas, como no torneio individual de experiência a diferença entre 1º, 2º, 3º lugar sao bem grandes comparando com o resto e mesmo entre si, porque esses 3 se dedicaram muito para ganhar! especialmente o 1º classificado o 2º um pouco menos que o 1º e o 3º igualmente a comparar com o 1º e o 2º, mas em particular dedicaram-se muito! a minha ideia era fazer o mesmo no hc! visto que o 1º, 2º e 3º classificado nao tem vantagem quase nenhuma a comparar com os outros muito menos entre si! 

 

p.s: nao sei se esta muito bem explicado, mas o que conta é a intenção! 

 

Cumps, TheGuy


  • Ashie e Maarquez gostam disto
Imagem publicada

#2 Maarquez

Maarquez

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 37 publicações
  • Servidor:PT4
Reputação: 24

Publicado 04 Janeiro 2018 - 19:15

A minha sugestão era trocar o buff e pontos de habilidade por donuts para o time, mas a tua ideia também é boa.


  • TheGuy gosta disto

#3 Caterpie

Caterpie

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 53 publicações
  • LocalizaçãoAlgures por aí
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Caterpie
  • Equipa:GRIMM
Reputação: 81

Publicado 04 Janeiro 2018 - 23:52

A ideia não é má, mas herocon é trabalho de equipa, e distinguir apenas os 3 primeiros  não me parece muito justo, no entanto, acho que se pusessem um mínimo de pontos para se fazer em um herocon (dependendo qual fosse) seria o mais correto.

 

Exemplo: Herocon de venda de objetos, mínimo de pontos seria de 800, tudo abaixo de 800 não recebia pontos ou apenas uma parte ínfima deles, porque de facto não é justo uns fazerem todos os possíveis para tentar levar a team a um bom rank e outros que só porque não lhes apetece, receberem o mesmo.


  • TheGuy e Mitrada gostam disto

#4 TheGuy

TheGuy

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 134 publicações
  • Localizaçãocaldas da rainha
  • Servidor:PT4
  • Personagem:TheGuy
  • Equipa:DESTINY
Reputação: 93

Publicado 05 Janeiro 2018 - 0:39

A ideia não é má, mas herocon é trabalho de equipa, e distinguir apenas os 3 primeiros  não me parece muito justo, no entanto, acho que se pusessem um mínimo de pontos para se fazer em um herocon (dependendo qual fosse) seria o mais correto.

 

Exemplo: Herocon de venda de objetos, mínimo de pontos seria de 800, tudo abaixo de 800 não recebia pontos ou apenas uma parte ínfima deles, porque de facto não é justo uns fazerem todos os possíveis para tentar levar a team a um bom rank e outros que só porque não lhes apetece, receberem o mesmo.

 

Sim nao é justo, a muita coisa que nap é justa, alias acho que nao seria ma ideia, ja que anda tudo nos pontos de habs, e se foram alimentar os "tubarões" com o torneio de liga de super herói semanal, sao sempre os mesmos a ganhar ai nao ha chance nenhuma de outros ganharem, acho que o trabalho em equipa devia de ser mais valorizado ainda e nao so o trabalho pessoal, mas claro isto é apenas a minha opinião! 

 

cumps, TheGuy


Imagem publicada

#5 AssassinX

AssassinX

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 1 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:AssassinX
  • Equipa:Aladin Aladin
Reputação: 1

Publicado 09 Janeiro 2018 - 21:28

Hey!

Eu entendo o que queres dizer, e concordo perfeitamente com o facto de que o trabalho em equipa na HC deveria ser mais valorizado que o trabalho individual, no entanto, ao valorizar mais os primeiros lugares estarias apenas a aumentar o distanciamento que já existe entre as varias equipas. Os pontos podem não parecer muitos, vistos apenas de modo individual, mas fazendo os cálculos a equipa que termina em primeiro fica com bastantes pontos de habilidade em avanço nessa mesma semana, e penso não estar enganado ao dizer que as habilidades são algo fundamental e uma das componentes mais importantes de qualquer herói. Resumindo, talvez se possa alterar um pouco a diferença de pontos dados entre os primeiros três, no entanto não o vejo a acontecer pelas razões que mencionei antes. 

Abraço e continuação de bom jogo!  (grin)


  • Maarquez gosta disto

#6 MrFoX

MrFoX

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 143 publicações
  • LocalizaçãoCelorico de Basto
  • Servidor:PT4
  • Personagem:MrFox
  • Equipa:Grimm
Reputação: 291

Publicado 12 Janeiro 2018 - 22:58

Olá, TheGuy.

 

A nossa equipa agradece a sugestão dada. A mesma foi devidamente encaminhada.

Todas as sugestões são devidamente analisadas pelas equipas do suporte e equipa que desenvolve o jogo. Relembramos que apesar das sugestões serem todas válidas e importantes, nem todas são implementadas no jogo.

No entanto, todas as sugestões são importantes para melhorar o jogo, seja direta ou indiretamente.

 

Continuação de excelentes aventuras!

A Equipa do Hero Zero.


  • Ashie gosta disto

#7 illegirl.zero

illegirl.zero

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 5 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:illegirl
  • Equipa:Os Ganzados
Reputação: 3

Publicado 23 Março 2018 - 22:28

Exato! Concordo muito

Editado por illegirl.zero, 23 Março 2018 - 22:30.





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)