Ir para o conteúdo


Foto

A História de Mike ~ #2


  • Entre na sua conta para responder
Nenhuma resposta neste tópico

#1 RuiHero

RuiHero

    Novato

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 771 publicações
  • Servidor:PT1
Reputação: 525

Publicado 03 Novembro 2017 - 16:26

24e02b9e589b4c2381c489b506a62684.png

 

Olá comunidade! Sejam bem-vindos à segunda parte da história que estou a criar, da vossa parte apenas espero feedback positivo e de que gostem, em breve vem a terceira parte.

 

 

  Juliet aceitou, afinal de contas só queria o melhor para o cão, mas questionava-se: “Porquê Thor?”.

 Correu tudo como esperado, ela foi a casa de Mike no final da escola e levou o cão para a sua casa. Mike estava curioso: “Como seria a casa de Juliet?”, “Será que o Thor irá crescer rápido?”; mas será que tinha a coragem necessária para lhe pedir para poder ir a casa dela semanalmente ver o Thor? Afinal de contas eles eram amigos, ele gostava dela e tinha como pretexto ir visitar o Thor. Após muita hesitação, ele acabou por lhe perguntar isso mesmo. Juliet sentiu-se envergonhada porém, acabou por aceitar, ela achou que não tinha mal nenhum o seu amigo ir visitá-la e ao Thor semanalmente. Mike ficou muito contente, no entanto não se expressou dessa maneira, acabando apenas por agradecer.

 Na verdade existia um clima estranho entre os dois, será que se estavam a apaixonar? Já se conheciam há tantos anos, no entanto nunca procuraram ir mais além na relação que mantinham (embora Mike estivesse apaixonado por ela).

 Entretanto, tocou o sino da igreja de Humphreydale a avisar que tinham chegado as 18:00 horas. Mike sabia que tinha de estar em casa às 18:05 e, por esse motivo, iria despedir-se de Juliet, quando ela se aproxima e beija-o na face. Ele corou, ficando um clima tenso no ar até que, abandona o local e vai para casa.

 Mike estava bastante orgulhoso de todos os avanços que foram feitos e por, agora, ter noção que o cão ficaria bem entregue.

 

 

(continua....)


  • MrFoX e JoseMiguelHZ gostam disto

Acho que o fórum decai um pouco sobre a atividade no último concurso.

Um fórum que já foi tão bom e atualmente se rege pelo famoso lápis azul, que eu julgava ter ficado no século passado.

Enfim, é a hora da famosa quote

"e foi bom... enquanto durou"

 

E foi assim que RuiHero se tornou um filósofo...





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)