Ir para o conteúdo


Foto

Descontinuacao dos torneios - Opiniao dos Herois.


  • Entre na sua conta para responder
11 respostas a este tópico

#1 ScorpioVenomHD

ScorpioVenomHD

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 82 publicações
  • LocalizaçãoOnde me apetece
  • Servidor:PT10
  • Personagem:gonjay
Reputação: 34

Publicado 15 Agosto 2017 - 5:03

Bem , como voces talvez ja sabem , ou talvez não , o torneio de honras e de times será descontinuado , devido a não funcionar como deve ser , fazendo com que heróis usem técnicas aproveitadoras e " contra as regras ". Será então implementado um torneio de ligas que não percebi mt bem como funciona. ( quem quiser explicar-me pode por favor )
Mas , eles não pediram a opinião aos jogadores e acho isso injusto. Não estou a dizer que acho má ideia , até acho boa ideia , só não vejo o porquê de fazerem isto sem perguntarem se o devem fazer , deve-se sempre ouvir a opinião de quem joga o jogo pra o mudar.

 

A minha opinião é que isto é uma boa e má ideia , pois alguns poderão se sentir desencorajados pra ganhar honras e criar um time do zero pra ganhar também honras de time não vai valer de nada a partir da atualização. Acredito que vão tentar implementar o novo torneio de forma a que beneficie os outros , e tambem vao dar novas e melhoradas recompensas nos torneios de experiência , o que eu acho também boa ideia. Concordo e não concordo com a atualização , pelas razoes acima referidas. Caso beneficie toda a gente , acho bem implementarem, se não , é melhor deixar como está xD.

 

Comentem a vossa opinião pra eu saber também.

 

Continuação de umas boas aventuras,
Pretxinho

 

P.S : Esqueci-me de referir que não sabia onde colocar o tópico se era aqui , ou em " Discussões em Geral " ou em " Perguntas e Problemas " por isso , se estiver mal colocado , peço que o ponham na categoria certa.


  • Newbie1 gosta disto

#2 GM15

GM15

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 278 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:GM2000
  • Equipa:GRIMM



Reputação: 433

Publicado 15 Agosto 2017 - 9:27

Pois, o torneio de honra por equipas era um grande incentivo à criação de novas equipas, e, por isso, é uma pena que esse torneio seja descontinuado.

Quanto ao torneio de honra, acho muito bem que o seja visto o mesmo chocar com o herocon, nomeadamente com a tarefa de fazer duelos, em que os jogadores que estão a perder honras, mas que queiram contribuir a sério para o herocon, têm de ganhar duelos para garantir 3 pontos por cada; desde que o novo sistema de liga também tenha recompensas em donuts, acho que pode muito bem substituir o tradicional torneio de honra sem que o pessoal desmotive, pior será se não houver tantas recompensas em donuts como até agora.


Editado por GM15, 15 Agosto 2017 - 9:29.

  • ScorpioVenomHD gosta disto

#3 SuperHeroo

SuperHeroo

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 205 publicações
  • LocalizaçãoMoro á beira do meu vizinho.
  • Servidor:PT4
  • Personagem:SuperHeroo
  • Equipa:Destiny
Reputação: 69

Publicado 15 Agosto 2017 - 10:06

Bom dia, pelo aquilo que está na mensagem do hero zero a todos os jogadores, o torneio de xp continuará igual, e o de honra ficará melhor, por isso penso que vão continuar a dar donuts e ainda outras coisas como energias treinos etc. Só espero estar certo, pois há muita gente que se sustenta desta forma, e de certa forma acabar com isto ( de ganhar donuts no torneio de honras ) está a prejudicar muita gente.

 

SuperHeroo.


  • ScorpioVenomHD gosta disto

9J0QwIz.png

                                         
                                              ph98pl5.gif


#4 JOAOOLIV1

JOAOOLIV1

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 30 publicações
  • LocalizaçãoIrineu
  • Servidor:PT2
  • Personagem:Joaooliv1
  • Equipa:SupremeUnion
Reputação: 11

Publicado 15 Agosto 2017 - 12:58

Hero zero a ir de mal para pior.
Enfim
  • joaqimquizinho, ScorpioVenomHD, TheGuy e 1 outros gostam disto

#5 TheGuy

TheGuy

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 134 publicações
  • Localizaçãocaldas da rainha
  • Servidor:PT4
  • Personagem:TheGuy
  • Equipa:DESTINY
Reputação: 93

Publicado 15 Agosto 2017 - 13:29

Hero zero a ir de mal para pior.
Enfim

 

Porque diz isso ? apenas curiosidade..


  • ScorpioVenomHD gosta disto
Imagem publicada

#6 ScorpioVenomHD

ScorpioVenomHD

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 82 publicações
  • LocalizaçãoOnde me apetece
  • Servidor:PT10
  • Personagem:gonjay
Reputação: 34

Publicado 15 Agosto 2017 - 14:36

Hero zero a ir de mal para pior.
Enfim


Nao acho que esteja a ir pra pior, houve muita atualização que melhorou o jogo mas isso é só a minha opinião , há quem prefira o jogo como era antigamente

#7 Caterpie

Caterpie

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 53 publicações
  • LocalizaçãoAlgures por aí
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Caterpie
  • Equipa:GRIMM
Reputação: 81

Publicado 15 Agosto 2017 - 14:46

É tudo muito vago ainda, mas parece-me que em geral não será muito mau, apenas esperar para ver como tudo irá ficar.



#8 TheGuy

TheGuy

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 134 publicações
  • Localizaçãocaldas da rainha
  • Servidor:PT4
  • Personagem:TheGuy
  • Equipa:DESTINY
Reputação: 93

Publicado 15 Agosto 2017 - 15:07

Na minha opiniao ate sera bom, pelo que percebi iram redefinir as recompensas em donuts para assim poderem meter mais recompensas o que acho muito melhor do que assim serem apenas donuts :)

mas apenas a minha opiniao :

 

TheGuy


Imagem publicada

#9 joaqimquizinho

joaqimquizinho

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 171 publicações
  • Servidor:PT2
  • Equipa:Supreme Union



Reputação: 100

Publicado 15 Agosto 2017 - 15:40

Lendo e analisando a mensagem do jogo que enviou para todos, de modo global nao gostei de muitas alterações que têm em vista para a próxima atualização.

Relativamente ao 1º ponto, sobre a implementação de novas divisões na liga, estou plenamente de acordo, pois não existia competitividade nenhuma, pois quem estava em campeão raramente descia e quem tivesse habs altas nunca desceria na liga, assim promete uma maior competitividade entre os participantes.

Do mesmo modo, no 2º ponto, parece algo confusa, talvez devido á tradução, ou fraca perceção da minha parte do que lá está, mas pelo que percebi, querem dar uma nova "imagem" ao esconderijo. No meu ponto de vista acho basicamente uma "perca de tempo", pois o jogo só por isso é já lento e com novas atualizações, normalmente fica mais lento, e sendo uma pequena mudança de visual, em nada acrescenta ao jogo.

No que diz respeito ao 3º e ultimo grande ponto, sou totalmente contra a retirada(pelo que me parece)  do torneio de honras de times e do torneio de honras. Como é que as times vão ganhar donuts para os seus objetivos? Querem uma centralização das times? Ou seja, a extinção das times ditas "pequenas ou novas", em detrimento dos jogadores se aglomerarem em times já construidas e expandidas? Nao trás competitividade, pois assim pode existir um numero limitadissimo de times... E as times ditas "grandes" que já têm tudo expandido mas que precisam de donuts para colocar nos energeticos de times, nas melancias e nos dubles? Claro que as gangues dão uma ajudita, mas 69 donuts semanais para um energetico de time é muito!!! Se a time conseguir ficar top 10 regulamente dá uma excelente ajuda! Referem que virão outro tipo de recompensas, mas podem ser bem menores que os referidos donuts diarios que temos ao nosso dispor na compra do energetico. Querem que compremos donuts? Mais uma propaganda ou maneira de o fazer... Haverá um dia em que o HZ será quem tiver mais dinheiro, do que ele aquele que se empenha com o seu tempo, dedicação, e de vez em quando lá gasta um bocadinho do seu pão mensal :)

Aqui fica a opinião de um jogador extremamente viciado e dedicado ao jogo!


Editado por joaqimquizinho, 15 Agosto 2017 - 15:41.

  • BenficaLegend gosta disto

#10 FerBeast

FerBeast

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 40 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Fernando201510
  • Equipa:Destiny



Reputação: 39

Publicado 15 Agosto 2017 - 17:30

Sobre o torneio de honras de time eu acho bem que seja descontinuado, nesta altura do jogo esse torneio apenas beneficia equipas menores, todas as equipas de topo ja não beneficiam desse torneio praticamente.



#11 JOAOOLIV1

JOAOOLIV1

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 30 publicações
  • LocalizaçãoIrineu
  • Servidor:PT2
  • Personagem:Joaooliv1
  • Equipa:SupremeUnion
Reputação: 11

Publicado 15 Agosto 2017 - 18:39

Playata só quer dinheiro. O resto...



#12 pedromike2001

pedromike2001

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1190 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:pedromike
  • Equipa:Aladin Aladin






Reputação: 703

Publicado 15 Agosto 2017 - 19:21

Em relação ao torneio de Teams, com certeza irá desencorajar quer quer começar um team do zero. Em relação às honras, irá perder um pouco a graça de perder honras e depois de ganhar novamente, mas no final todos acabam por fazer honras, com ou sem torneio, todos atacam.

Nós não podemos falar muito porque não sabemos ao certo o que virá e como virá, só depois de ocorrer a atualização é que poderemos dar a nossa opinião.


SB5Seeg.jpg

Spoiler





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)