Ir para o conteúdo


Foto

Entrevista de Garagem #39 - ELBesta - PT1


  • Entre na sua conta para responder
Nenhuma resposta neste tópico

#1 Newbie1

Newbie1

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 403 publicações
  • Servidor:PT1
Reputação: 493

Publicado 01 Abril 2017 - 6:25

Olá comunidade,
 
Trazemos-vos hoje mais uma entrevista de garagem, desta vez ao jogador ELBesta do servidor PT1.
Esperamos que gostem desta entrevista e deixem abaixo o vosso feedback em relação à mesma ou perguntas ao entrevistado!
 
                                                      meta_image.pngkKOHlNV.png
 
Olá, como estás? Poderias fornecer-nos o nome da tua conta no jogo, no fórum e o servidor em que jogas?   
- ELBesta no servidor pt1, no forum sou o TB19.
 
9f24d424ca47484d8331279393c723f4.png
   
Lembras-te de quando conheceste o Hero Zero? em que circunstâncias foi?   
- Comecei a jogar HeroZero mais ou menos a 1 ano e meio e foi através de um amigo meu que me desafiou a jogar com ele, criar uma time e para passar o tempo.
 
Fala-nos um pouco sobre ti e sobre o que és por detrás da tua personagem do Hero Zero.   
- Sou uma pessoa humilde, um pouco nervoso em algumas circunstancias mas no entanto também sou uma pessoa que gosta de aventuras e novas experiências.  
 
Existe alguma razão para teres escolhido esse nome para o nome do teu herói/heroína   
- Não, nada de inspirador, simplesmente foi o que calhou XD
  
Quando não lutas contra os vilões comandados pela organização Yoyodine, o que fazes tu?   
- É porque estou fora do jogo, pois quando estou no jogo tento sempre ajudar a combater esses patifes...
   
Qual é o teu acompanhante favorito? e porquê?
- O meu acompanhante preferido e o "Pingu" porque para alem de ser engraçado é um tipo de animal que admiro muito...  :P
 

Há algum momento especial na tua carreira como herói/heroína que queiras partilhar connosco?   
-Sim, foi a mais ou menos 1 ano quando conheci o jogador puxasaco e foi com ele que aprendi todas as tecnica do jogo e me tornei amigo dele e ainda hj o admiro muito como jogador mas tambem como pessoa
   
Tens algum objetivo em específico no Hero Zero ou fora dele? Se sim, quais?   
-  No HeroZero o unico objetivo e jogar simplesmente o jogo e fazer amigos independentemente da disputa do pódio no jogo, acho  sem sentido haver zangas por causa disso.
 
Qual foi a tua maior conquista no Hero Zero?
- A minha maior conquista foi chegar a time "VITOMINAS" pois foi sempre uma tiem que sempre admirei assim como a maioria dos jogadores que nela estavam.
   
Qual é o teu passatempo preferido fora de Humphreydale?
- Sou um tipo sempre disposto para sair com amigos, o convivio e o meu passatempo preferido. 
 
Até ao presente momento qual foi a atualização no nosso jogo que mais gostaste? e porquê?   
- A atualizaçao que mais gostei foi a implementaçao do esconderijo de herois pois trouxe uma nova dinâmica ao jogo.
 
O que pensas que deve de ser melhorado no jogo?   
- Nada acho que neste momento o jogo esta no seu melhor acho que a staff esta a fazer um bom trabalho
 
Qual é o jogador que mais admiras?   
- Admiro bastante o jogador Knightwolf pelo facto de ser um otimo líder e pelo positivismo que ele transmite para todo o time. Também a Meas e o Puxasaco, não só como jogadores, mas também como pessoas.  
 
O que te fascina mais no jogo?   
- O convívio com os jogadores não só do time mas todos os jogadores do servidor
   
Tens algum conselho para os novos jogadores que chegam diariamente à nossa comunidade?   
- Nao sou a melhor pessoa para dar conselhos mas posso alar da minha experiencia. Para os novos joggadores unicamente aconselho a que simplesmente se divirtam no jogo que nao deixem a competitividade ultrapassar os limites   
 
Certamente que já criaste algumas amizades através do Hero Zero, gostarias de partilhar alguma que te marcou especialmente?   
- Como já tinha referido Puxasaco foi a pessoa que conheci no jogo e que ainda hoje somos bons amigos.
   
Há algum momento especial na tua carreira como herói/heroína que queiras partilhar connosco?   
 - Todos os momentos sao especiais, claro que uns mais que outros eu pessoalmente o momento que foi mais especial para mim foi a minha time "VITOMINAS" ter alcançado o top1 no rank de times  
 
Se pudesses enviar uma mensagem em nome do Hero Zero, que mensagem enviavas?
- Se pudesse mandaria uma sms do tipo:
Joguem, divirtam-se, façam amigos e o que mais importa na vida sao as amizades que fazemos, pois se um dia o jogo acabar as amizades ficarão e sempre nos recordaremos onde as fizemos...
HeroZero <3
 

Obrigado por teres aceitado realizar esta entrevista!
Esperamos que os nossos leitores do fórum tenham gostado da mesma e que deixem a tua opinião abaixo e, se for caso disso, que coloquem algumas questões.   (smug)
 
Com os melhores cumprimentos,
A vossa equipa do Hero Zero.
 

  • Bastião, Guilherme Silva, RuiHero e 1 outros gostam disto




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)