Ir para o conteúdo


Foto

Nove servidor - PT5


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
22 respostas a este tópico

#1 RomeuPT

RomeuPT

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 3 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:RomeuPT
  • Equipa:Açores PT
Reputação: 1

Publicado 01 Março 2017 - 14:24

Bom dia membros e staff, 

 

Resolvi criar esse tópico após algumas conversas com vários jogadores, novatos e experientes, sobre a rotina e alguns pontos do servidor existente.

Foi de consenso, que o nosso servidor está estagnado, novos jogadores não tem incentivos para continuar jogando e jogadores veteranos apenas mantém uma rotina fixa e entediante.

A criação de um novo servidor provavelmente não era resolver os problemas do antigo, mas criará um novo ambiente, com mais desafios e incentivos para todos os jogadores.

 

 

 

Gostaria de saber qual a posição não apenas da staff Hz, mas também da comunidade de jogadores sobre a possibilidade de um novo servidor Português do nosso joguinho. E pra quem apoia, vamos comentar esse post, chamar atenção pra ele.

 

Grato.

 

By: RomeuPT


Editado por RomeuPT, 01 Março 2017 - 14:39.


#2 Estrelinha194

Estrelinha194

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 4 publicações
  • Servidor:PT8
  • Personagem:Estrelinha194
  • Equipa:Zero Tolerance
Reputação: 2

Publicado 01 Março 2017 - 14:56

Concordo romeu!

Força! ;) (lol)


  • RomeuPT gosta disto

#3 Guest_Ritz (pt4)_*

Guest_Ritz (pt4)_*
  • Guests
Reputação: 0

Publicado 01 Março 2017 - 16:00

Até poderia ser uma ótima ideia, poderia ser que o pessoal se focasse mais no jogo também, mas depois o Pt4 tornaria-se ainda menos ativo do que o que já é..


  • RomeuPT gosta disto

#4 fabio11

fabio11

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 10 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Fabio
  • Equipa:INVICTUS
Reputação: 7

Publicado 01 Março 2017 - 16:21

PT5 depois PT6...PT7...PT8... os servidores estao mortos pq 4 ja sao muitos para o numero de jogadores q ha


  • Ashie, nunomartyns e RomeuPT gostam disto

#5 Arcangel

Arcangel

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 183 publicações
  • LocalizaçãoAçores
  • Servidor:PT4
Reputação: 159

Publicado 01 Março 2017 - 22:26

Mais um servidor para ficar nas moscas?

O pt1 quando saí não devia ter nem 2 mil jogadores.

O pt4 tem para aí 2500.

O pt2, onde minha companheira joga, tem cerca de 700.

 

Diz-me lá para quê criar um quando tens uma servidor que nem 1000 jogadores tem? 

Vais dizer que é difícil jogar lá?

Ela nem à um mês joga e está já a meio do ranking (tendo em conta que ela tem jogado como eu na cena de não entrar todos os dias, está muito bem).

E por último um pt5 era a mesma rotina fixa e entediante para os veteranos, e os novatos perderiam muitos o interesse por não terem a mesma experiência nem a sorte de alguns de conseguir um time decente.

Por isso não, Portugal não precisa de um pt5 do hero zero.

 

Bom jogo para todos


  • nunomartyns gosta disto

#6 Miragem

Miragem

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 51 publicações
  • LocalizaçãoSem Fronteiras
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Miragem
  • Equipa:Press Start
Reputação: 30

Publicado 01 Março 2017 - 22:54

Pela minha experiência, um novo servidor, apesar de apelativo, num longo prazo iria acabar tal como os outros anteriores.

 

E como aqui referido, isso prejudicaria o PT4, pois ele continua ainda ativo e a competição ainda vai prevalecendo, por pouco ou muita. É só apostar mais no PT4.

 

Conclusão: Penso ainda ser cedo para abertura de um novo servidor.


  • nunomartyns gosta disto

#7 kaioh

kaioh

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 195 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT9
  • Personagem:kaioh






Reputação: 208

Publicado 02 Março 2017 - 9:45

um novo servidor so faz sentido quando os anterioes estao sobre lotados. Se isto fosse um jogo "com objectivos" em que quando estes fossem atingidos os servidor fechava com um vencedor, faria sentido ir abrindo novos servidores, aos poucos os anteriores fechabam... Mas o jogo nao funciona assim... De certa forma é infinito, não ha uma meta final... Bastava muito bem um único servidor e ja temos 4 a meio gás... Se queremos andar de mundo em mundo, temos de arranjar um objectivo final que de a vitória a alguém e fecha-se o servidor... Mas tenho a dizer que jogos desses ha muitos e nem por isso tem mais jogadores. A industria dos jogos mudou, temos jogos graficamente mais apelativos, que nos dão maior interaçao com a personagem e com graficos cada vez mais próximos da realidade... É para la que as pessoas estao a ir. Totalmente escusado abrir mais um servidor para ficar as moscas...


Editado por kaioh, 02 Março 2017 - 9:46.

  • nunomartyns, mabetsE e Miragem gostam disto

F6N2mv7.png

 

 
Crachás adquiridos:

 


#8 RuiHero

RuiHero

    Novato

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 771 publicações
  • Servidor:PT1
Reputação: 525

Publicado 02 Março 2017 - 15:05

Concordo e discordo com a criação de um novo servidor.

Sempre quis ser top num servidor e agora que sei jogar, gostaria de ter possibilidade de ser top num servidor de língua portuguesa (pt/br). Sempre quis começar um servidor de início e integrar em projetos de team full honestamente. (consegui concluir um no br15).

 

No entanto, um servidor a longo prazo acabaria como muitos outros, no entanto, inicialmente traria lucros à Playata (o mais importante na abertura de servidores) mas a longo prazo não compensaria fazer "host" de mais um server já que estagnaria tal como os outros....

 

Na altura exata, (finais de maio) a abertura do pt5 valeria a pena já que muitas crianças/adolescentes entram de férias e ficam com mais tempo para jogar....

 

Resumindo,

concordo


Acho que o fórum decai um pouco sobre a atividade no último concurso.

Um fórum que já foi tão bom e atualmente se rege pelo famoso lápis azul, que eu julgava ter ficado no século passado.

Enfim, é a hora da famosa quote

"e foi bom... enquanto durou"

 

E foi assim que RuiHero se tornou um filósofo...


#9 guilopes01

guilopes01

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 637 publicações
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • Servidor:PT1
  • Equipa:GRIMM






Reputação: 1281

Publicado 02 Março 2017 - 22:34

Mais e mais do mesmo...

Para quê um novo servidor? Servidores estagnados? PT1 e PT4 são os servidores mais ativos. Ainda tens o pt3, jogo no servidor mas não falo dele, pois honestamente, não presto muita atenção a ele, mas sei que há muitos jogadores ativos, com várias teams boas para fácil evolução.

Isto é um  jogo de paciência, falas de rotinas, claro é normal, um jogador para ser top não tem uma energia ou um treino a perder, senão é ultrapassado por outro.

Para quê um PT5 se tens o servidor, que, na minha opinião, é o mais fácil para evolução? PT2. Tens equipas com 2/4 treinos a aceitar jogadores jovens e com vontade de jogar.

 

O jogo assim não é o melhor de sempre, mas é o um género de refugio para com a vida real, onde podemos passar algum tempo, para que é preciso um novo servidor, se há 4 servidores portugueses, todos muito diferentes e diversificados, sempre à procura de novos jogadores motivados pelo jogo? 

 

Abrir os olhos.



#10 hitmmger

hitmmger

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 189 publicações
  • Servidor:PT4



Reputação: 392

Publicado 02 Março 2017 - 23:17

um novo servidor so faz sentido quando os anterioes estao sobre lotados. Se isto fosse um jogo "com objectivos" em que quando estes fossem atingidos os servidor fechava com um vencedor, faria sentido ir abrindo novos servidores, aos poucos os anteriores fechabam... Mas o jogo nao funciona assim... De certa forma é infinito, não ha uma meta final...(...)

 

Pois, mas aí está um problema, não deveria haver um objetivo final, um momento de paragem?

Não sei se já foi falado ou não, mas considero pertinente.

 

Porque, do jeito que está, sendo "infinito", novos jogadores podem achar que não vale a pena, mas os que lá estão podem pensar até quando o ciclo irá continuar. Dado que é assim, um pt5 não faria grande diferença.



#11 Fabiano45

Fabiano45

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 2 publicações
  • LocalizaçãoPorto, Portugal
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Fabiano45
  • Equipa:HeroG Academia
Reputação: 1

Publicado 04 Março 2017 - 21:02

Eu não concordo com a abertura dum novo servidor, pois o Pt4 ja não tem quase nenhuns jogadores ativos, pois agora a muitos jogos aproximados a vida real com grafica muito boa, e o pessoal quer é esses jogos, e os servidor de HZ iam ficar nas moscas ( apesar de ja estarem ) .


Editado por Fabiano45, 04 Março 2017 - 21:03.

  • kaioh gosta disto

#12 FMMMM

FMMMM

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 45 publicações
  • LocalizaçãoPorto
  • Servidor:PT4
  • Personagem:FMM
  • Equipa:Vingadores DO Alem
Reputação: 19

Publicado 05 Março 2017 - 10:25

Eu concordo com a criação de um novo server. Vocês dizem que os serves antigos estão as moscas e que não vale a pena criar um novo. Vocês já foram ver os servers do brasil, como por exemplo o br4, o servidor esta completamente às moscas como outros servidores do brasil. E acham que deixaram de abrir servidores?NÃO!Continuaram a abrir servidores como uma galinha que põem ovos uma vez por dia. O único problema é que os antigos morrem por falta de jogadores que vão para os mas recentes. O pt4 está a ficar às moças PK o HERO ZERO não mete publicidade nenhuma. Digam me quando foi a ultima vez que viram publicidade do jogo? Eu vi à uns 4 anos e foi a única. O jogo so não ta morto PK ainda à jogadores que chamam amigos. Os "donos da empresa" deveriam meter uma coisa na cabeça!Sem publicidade o jogo não vai a lado nenhum. Sem novos jogadores. E é por isso que os servers estão como estão. E não abrem servidores. Eles apenas querem que vocês metam dinheiro no jogo para terem lucro e não fecharem o jogo.

Eu já deixei de jogar mas venho ao fórum ver as novidades.

#13 FMMMM

FMMMM

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 45 publicações
  • LocalizaçãoPorto
  • Servidor:PT4
  • Personagem:FMM
  • Equipa:Vingadores DO Alem
Reputação: 19

Publicado 05 Março 2017 - 10:26

Um novo server iria trazer jogadores que deixaram de jogar e unir jogadores de TDs os servidores

#14 kaioh

kaioh

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 195 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT9
  • Personagem:kaioh






Reputação: 208

Publicado 05 Março 2017 - 11:49

FMMMM, ainda ha uns tempos se falou nisso da publicidade e por acaso entretanto apareceu-me um banner do HZ e mostrei o print. Agora vamos ver uma coisa. A internet é global, vou ao face e apatecem-me jogos em pt, br, fr, en, so preciso fazer um pouco de scroll, mas tu das a entender que tem de ser o servidor pt a fazer isso. Nunca te aconteceu descobrir um jogo em inglês e ir a procura a ver se tinha pt? Porque a mim acontece com frequência.
Agora a comparação com o br, onde é que um servidor pt, quando abriu, teve tantos jogadores como um br? É verdade que eles abrem muitos... Mas eles são muitos! Para eles compensa abrir mais um servidor, porque eles vão ter pessoas para entrar lá... Nos aqui podemos tentar isso, mas nunca teremos um servidor como o br porque somos muito muito menos pessoas que eles... Mesmo que se tenta-se chegar aos imigrantes pelo mundo fora, a grande maioria prefere jogar no servidor do país em que está, tanto pela lingua a que se esta a habituar como pelo fuso horario...
  • Fabiano45 gosta disto

F6N2mv7.png

 

 
Crachás adquiridos:

 


#15 pedromike2001

pedromike2001

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1190 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:pedromike
  • Equipa:Aladin Aladin






Reputação: 703

Publicado 05 Março 2017 - 12:31

Minha opinião: Novos jogadores que apareçam, sim são incentivados porque vêm jogadores de nível alto no servidores e não vão a tempo de lhes fazerem frente. Mas a verdade é que não temos tantos jogadores assim para a abertura de um novo servidor.


  • kaioh gosta disto

SB5Seeg.jpg

Spoiler


#16 TheGuy

TheGuy

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 134 publicações
  • Localizaçãocaldas da rainha
  • Servidor:PT4
  • Personagem:TheGuy
  • Equipa:DESTINY
Reputação: 93

Publicado 07 Março 2017 - 2:54

Minha opinião: Novos jogadores que apareçam, sim são incentivados porque vêm jogadores de nível alto no servidores e não vão a tempo de lhes fazerem frente. Mas a verdade é que não temos tantos jogadores assim para a abertura de um novo servidor.

 

mas como sabe a sempre aqueles jogadores (um boa parte deles) de deixa de jogar e depois se cansa do jogo e nao quer saber mais, o pt5 ia ser a bombar de inicio, mas depois ia desleixar e ficar um servidor a funcionar a 1/3 como outros.

Mas por outro lado lado ia dar incentivo e pode ser que muitos jogadores nao desistissem e vissem ali uma oportunidade de fazer frente a jogadores de grandes niveis e com grande experiencia de jogo 

TheGuy


Imagem publicada

#17 MecHelin

MecHelin

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 6 publicações
  • LocalizaçãoValongo,Porto,Portugal
  • Servidor:PT4
  • Personagem:MecHelin
  • Equipa:NewTime
Reputação: 2

Publicado 30 Março 2017 - 17:11

mas como sabe a sempre aqueles jogadores (um boa parte deles) de deixa de jogar e depois se cansa do jogo e nao quer saber mais, o pt5 ia ser a bombar de inicio, mas depois ia desleixar e ficar um servidor a funcionar a 1/3 como outros.

Mas por outro lado lado ia dar incentivo e pode ser que muitos jogadores nao desistissem e vissem ali uma oportunidade de fazer frente a jogadores de grandes niveis e com grande experiencia de jogo 

TheGuy

 

Concordo contigo.

MecHelin


  • TheGuy gosta disto

#18 ClubPenguinPT1

ClubPenguinPT1

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 191 publicações
  • LocalizaçãoLeiria
  • Servidor:PT1
  • Personagem:ClubPenguin
  • Equipa:Sem equipa
Reputação: 96

Publicado 17 Abril 2017 - 20:07

Não concordo pelos seguintes motivos:

 

- A comunidade portuguesa de Hero Zero não é muito grande;

- Nenhum dos 4 servidores está com muitos jogadores;

- E outros motivos também referidos em cima.

 

Cumprimentos,

€lubPenguin


  • kaioh e Arcangel gostam disto

Em Breve!


#19 SunFlower

SunFlower

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 50 publicações
  • Localizaçãooi
  • Servidor:PT1
  • Personagem:EXPOSED
Reputação: 9

Publicado 17 Abril 2017 - 22:10

A abertura de um novo servidor atrairia novos jogadores.. ;)

EXPOSED


#20 NooBHerO

NooBHerO

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 15 publicações
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Servidor:PT3
  • Personagem:NooBHerO
Reputação: 6

Publicado 17 Abril 2017 - 22:40

Não concordo muito.

 

Um servidor novo atrairia jogadores durante algum tempo, jogadores esses que depois ficariam para trás e desistiriam ( é sempre assim em todos os jogos), sendo assim, iria acontecer o mesmo que o tal dito PT4 (pelo que dizem), qual o objetivo? 

 

Criem um boneco em qualquer 1 dos que estão abertos, joguem, façam testes, divirtam-se, se entretanto abrir já irão para lá com conhecimentos :)


  • kaioh gosta disto




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)