Ir para o conteúdo


Foto

Entrevista de Garagem #35 - Stalker/Pt4


  • Entre na sua conta para responder
4 respostas a este tópico

#1 MEAS

MEAS

    Antigo membro da Equipa

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 965 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Meas
  • Equipa:Vitominas
Reputação: 699

Publicado 26 Dezembro 2016 - 1:04

Olá heróis e heroínas,

 

Esta entrevista foi realizada pelo meu colega Rúben (Rub3nHeroZero) que será o jornalista desta entrevista de garagem! Desta vez preparamos uma entrevista especial de Natal, que ansiamos para que seja muito interessante e divertida, com muitas surpresas!

 

L55DCJT.png

 

Que ideia terias para acrescentar ao evento do Natal do hero zero?
R: Poderiam acrescentar uma troca de prendas, o herói gasta 1 donut e oferece uma prenda a outro jogador (sendo um item exclusivo de natal aleatório), sendo um objetivo do evento, teria de trocar 3 prendas com outros jogadores!   :)

Já recebeste alguma prenda de algum amigo no Hero Zero?
R: Não! Há que escolher bem os amigos virtuais, e até hoje não tive tal confiança para trocar prendas com alguém no jogo.

O que achas acerca dos eventos de natal?
R: Já dei a minha opinião em relação ao evento de Natal este ano num tópico criado por mim no fórum, em geral aprecio imenso os eventos, mas este ano exageraram na quantidade de objetos a serem coletados... aborrece um pouco o que deveria de ser divertido.

O que achas de mais interessante na época natalícia?
R: Esta época é das minhas preferidas por causa das decorações de rua e de casa, que na minha opinião, tornam um lar e uma cidade tão mais bonita, alegre e acolhedora!

Se pudesses escolher as prendas que o Pai Natal vai enviar aos nossos heróis, quais escolherias com certeza?
R: Muitos donuts (donuts de verdade, claro hehe), um par de meias e uma caneca de chocolate quente!   :P

Qual é o sentido da festa de natal para ti?
R: Uma festa de natal para mim, não se baseia na mesa cheia de comida, a árvore rodeada de prendas, mas sim na reunião de todos os membros da família, o convívio e a diversão que acontece ao longo da noite.

Qual é os costumes que seguem na sua cidade?
R: As ruas da cidade costumam estar sempre iluminadas e decoradas nesta época, e no shopping da cidade costumam sempre organizar alguns eventos natalícios para as crianças, com o Pai Natal, pistas de gelo, mas pessoalmente não acompanho muito o que ocorre na cidade nesta época do ano.

O que pediste ao Pai Natal? 
R: Saúde, amor e a chave do euromilhões   :D

Se pudesses mudar algo no mundo, o que mudarias?
R: A mentalidade das pessoas sem dúvida alguma, e creio que nem me preciso justificar em relação a isto. As pessoas precisam de ter noção do século em que vivem e aceitar as mudanças.

Qual é o doce que mais gostas no natal?
R: Acho super engraçado os Pais Natais de chocolate.

Imagina que tens a oportunidade de fazer algo muito inovador neste Natal para o Hero Zero. O que farias e porquê?
R: Não me vem nada de "brilhante" à mente, mas veio-me uma ideia simples e "engraçada", nas épocas festivas, estilo Natal, poderiam acrescentar enfeites natalícios pelo jogo, não só nas missões, mas por ex. nos background do herói e no time, nos cantos espalhados no jogo, dar um ar mais "festivo", se é que me faço entender; Até no fórum poderiam aplicar a ideia!

Tens algo natalício para dizer aos outros jogadores?
R: Feliz Natal a toda a gente, do fundo do coração. Aproveitem cada momento para passarem perto dos familiares mais distantes e espalhem amor e alegria pelas pessoas que mais vos querem. Lembrem-se: Uma família reunida e feliz, vale mais que qualquer outra prenda.

 

Obrigado pela tua disponibilidade Stalker.

 

A equipa de moderação deseja a todos os jogadores de Hero Zero umas boas festas e um Próspero Ano Novo!

 

Ps: Lamentamos a 'demora' pela entrevista,

continuação de um bom jogo a todos e de boas entradas! =)


  • Gonças1, R20YT e BenficaLegend gostam disto

#2 pedromike2001

pedromike2001

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1189 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:pedromike
  • Equipa:Aladin Aladin






Reputação: 703

Publicado 26 Dezembro 2016 - 13:17

Boas Respostas, parabéns.


SB5Seeg.jpg

Spoiler


#3 RuiHero

RuiHero

    Novato

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 771 publicações
  • Servidor:PT1
Reputação: 525

Publicado 26 Dezembro 2016 - 21:24

Entrevista diferente... gostei!


Acho que o fórum decai um pouco sobre a atividade no último concurso.

Um fórum que já foi tão bom e atualmente se rege pelo famoso lápis azul, que eu julgava ter ficado no século passado.

Enfim, é a hora da famosa quote

"e foi bom... enquanto durou"

 

E foi assim que RuiHero se tornou um filósofo...


#4 Pastor13

Pastor13

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 10 publicações
  • LocalizaçãoNa minha casa
  • Servidor:PT3
  • Personagem:Pastor13
  • Equipa:Universe Zero
Reputação: 1

Publicado 27 Dezembro 2016 - 22:04

mt bom.. gostei das respontas :)



#5 SuperHeroo

SuperHeroo

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 205 publicações
  • LocalizaçãoMoro á beira do meu vizinho.
  • Servidor:PT4
  • Personagem:SuperHeroo
  • Equipa:Destiny
Reputação: 69

Publicado 28 Dezembro 2016 - 11:59

Gostei desta entrevista especial, por ser algo diferente!

SuperHeroo.

9J0QwIz.png

                                         
                                              ph98pl5.gif





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)