Ir para o conteúdo


Foto

Hero Zero na Steam!


  • Entre na sua conta para responder
77 respostas a este tópico

#1 Ivo5 pt3

Ivo5 pt3

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 72 publicações
  • LocalizaçãoTomar
  • Servidor:PT3
  • Personagem:Ivo5
  • Equipa:Death Squad
Reputação: 23

Publicado 25 Julho 2015 - 14:11

Vi uma publicação na página do Hero Zero no facebook ,com o site para votarmos se queremos ou não o Hero Zero na Steam.
A pergunta que faço é a seguinte:
Se o Hero Zero estiver disponível na Steam vai deixar de ser grátis ?

q8pHSo2.png


#2 Hero234

Hero234

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 12 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Hero234
  • Equipa:Jungle
Reputação: 3

Publicado 25 Julho 2015 - 16:00

Boa tarde Ivo5 pt3

 

Mesmo que o jogo Hero Zero passe a estar disponível na Steam, o mesmo continuará a ser gratuito. Espero ter respondido à sua dúvida.

 

Continuação de Boas Aventuras! 



#3 Ivo5 pt3

Ivo5 pt3

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 72 publicações
  • LocalizaçãoTomar
  • Servidor:PT3
  • Personagem:Ivo5
  • Equipa:Death Squad
Reputação: 23

Publicado 25 Julho 2015 - 16:47

Obrigado pela resposta Hero

q8pHSo2.png


#4 Black Owl

Black Owl

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 495 publicações
  • LocalizaçãoViseu
  • Servidor:PT4
  • Personagem:LEITAO



Reputação: 229

Publicado 10 Agosto 2015 - 10:30

Bom dia pessoal.  :)

 

Ora bem, a pergunta é mesmo essa, eu gostaria de saber (se não souberem exatamente, por favor digam uma estimativa) quando é que o Hero Zero vais estar disponível na Steam.

 

Resto de bom jogo ;)



#5 Jubiscreudo

Jubiscreudo

    Ex-membro da equipa

  • Members
  • PipPipPip
  • 25 publicações
  • Servidor:PT1
Reputação: 11

Publicado 10 Agosto 2015 - 18:37

Olá, boa noite.

 

Isto é uma etapa que depende de alguns processos para que o jogo seja aprovado ao Steam, aqui um trecho explicativo de como funciona:

 

" Os jogos mais votados, serão avaliados de tempos em tempos pela equipes e vão pra categoria Pendente, aonde vão tentar viabilizar a publicação do game no Steam. Depois disso, games aprovados serão adicionados ao catálogo disponibilizados na própria plataforma. Não existe nenhuma garantia de que o game seja publicado no final do processo."

 

 

Também há a necessidade de grande apoio na comunidade HZ, sobre votação no sistema de "Green Light" que existe na Steam para que haja uma decisão por parte dos usuários em escolher os jogos que irão ser colocados no catálogo da empresa, para os usuários aproveitarem o jogo ;)

Link do tópico explicativo do passo-a-passo de como votar: Hero Zero na Steam

 

Continuação de boas aventuras :D


  • Black Owl gosta disto
Imagem publicada

#6 Black Owl

Black Owl

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 495 publicações
  • LocalizaçãoViseu
  • Servidor:PT4
  • Personagem:LEITAO



Reputação: 229

Publicado 11 Agosto 2015 - 7:55

Ah ok.

 

Muito obrigado, Jubiscreudo, por me esclareceres  :)


  • Jubiscreudo gosta disto

#7 Spucky

Spucky

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 12 publicações
  • Servidor:PT1
Reputação: 4

Publicado 11 Agosto 2015 - 22:42

Boas pessoal so vos venho perguntar uma coisa sobre o Hero Zero na steam , eu já sei que não sabem quando irá ser lançado , mas eu estive na minha steam e vi no greenlight Hero Zero , e eu pergunto-vos se para jogar hero zero na steam , o jogo será jogado na steam ou vai dirigir para o browser?
E tambem , podemos fazer login das nossas contas do browser na steam?

Agradeço respostas.


Continuação de um bom jogo!

 

Spucky

 


#8 resendEH

resendEH

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 17 publicações
  • LocalizaçãoOAZ
  • Servidor:PT4
Reputação: 4

Publicado 11 Agosto 2015 - 23:04

Boa Noite,

 

 Spucky, o Hero Zero na steam em princípio vai ser igual ao browser mas em aplicação, e com isso, se for da forma que nós pensamos, poderás jogar com a tua conta.

 

Continuação de Boas Aventuras !


Imagem publicada

#9 Ivo5 pt3

Ivo5 pt3

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 72 publicações
  • LocalizaçãoTomar
  • Servidor:PT3
  • Personagem:Ivo5
  • Equipa:Death Squad
Reputação: 23

Publicado 12 Agosto 2015 - 10:26

O Hero Zero vai continuar a dar para jogar ligado ao Facebook ?É que eu jogo pelo Facebook.


q8pHSo2.png


#10 resendEH

resendEH

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 17 publicações
  • LocalizaçãoOAZ
  • Servidor:PT4
Reputação: 4

Publicado 12 Agosto 2015 - 11:44

Boa Tarde,

 

  Ivo5, em principio vai dar para jogar com a conta criada pelo facebook na aplicação steam, relembrando que terás de desvincular primeiro a tua conta do Facebook.

 

Continuação de Boas Aventuras !


Imagem publicada

#11 Spucky

Spucky

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 12 publicações
  • Servidor:PT1
Reputação: 4

Publicado 12 Agosto 2015 - 12:51

Obrigado pela ajuda pessoal , podem fechar o topico e resto de uma boa tarde!


Continuação de um bom jogo!

 

Spucky

 


#12 Soares

Soares

    Administrador da Comunidade

  • Team Hero Zero
  • 1220 publicações
  • LocalizaçãoLisboa, Portugal
  • Servidor:PT1
Reputação: 1267

Publicado 12 Agosto 2015 - 13:53

Olá,

 

Em relação à aplicação no steam ainda não temos qualquer tipo de informação. Contudo, esperamos que não seja muito diferente do que é jogar no browser.

 

Obrigado.


6gNBwgz.png

Atenciosamente,
Tomás Soares


#13 Black Owl

Black Owl

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 495 publicações
  • LocalizaçãoViseu
  • Servidor:PT4
  • Personagem:LEITAO



Reputação: 229

Publicado 24 Agosto 2015 - 13:12

Boas, gostava de saber de como irá ser a criação de contas... irá ser totalmente igual à de como se cria nos servidores atuais de Hero Zero, certo?

 

Outra dúvida é de como irá ser a organização dos servidores, quantos servidores irão existir aproximadamente e de que países irá haver servidoress.



#14 Scharf

Scharf

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 15 publicações
  • Servidor:PT1
Reputação: 3

Publicado 27 Agosto 2015 - 18:49

boas pessoal eu estive na steam e quando pesquisei hero zero nao apareceu nada , fui ao greenlight e vi que o hero zero ia ser lançado , mas vi isso a 1 mes atras , porque ainda nao foi lançado? a steam recusou'?


Resto de um bom jogo

Wartiger


#15 Stalker

Stalker

    Pastel de Nata

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 181 publicações
  • Servidor:PT6



Reputação: 157

Publicado 28 Agosto 2015 - 10:32

Há que ser paciente e aguardar novas atualizações sobre o HeroZero na Steam. 

 

Assim que os Administradores da Steam ou do HeroZero souberem de algo, informam-nos.


noxth0d.gif
                   Suporte | Regras do Fórum | Dúvidas Frequentes


#16 pedromike2001

pedromike2001

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1190 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:pedromike
  • Equipa:Aladin Aladin






Reputação: 703

Publicado 02 Setembro 2015 - 22:39

Boas, gostaria de saber, qual as vantagens que o Hero Zero estar disponível na steam.

 

Se for para a steam, podemos continuar a joga-lo através de um motor de busca normal?


SB5Seeg.jpg

Spoiler


#17 Scharf

Scharf

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 15 publicações
  • Servidor:PT1
Reputação: 3

Publicado 02 Setembro 2015 - 23:04

Podem continuar a jogar na vossa conta , o hero zero apenas ta em aplicação. Nao sei se existe  "Cartas Colécionaveis" ou "Proezas" no steam , mas por estar a demorar tanto provavelmente vai ter cartas que fazem te passar de nivel na steam coleçionando as cartas , cada 9 euros gastos no hero zero e uma carta. Precisas de um conjunto delas pra ganhar 1 medalha , tem 5 medalhas do msm jogo ,e tem as foil que e muito dificil explicar.

Não sei se o hero zero vai vir na steam ,, estou a esperar desde que foi anunciado.


Resto de um bom jogo

Wartiger


#18 AnonymousHack

AnonymousHack

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 52 publicações
  • LocalizaçãoLisbon
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Anonymous
  • Equipa:Union <3
Reputação: 14

Publicado 02 Setembro 2015 - 23:30

Podem continuar a jogar na vossa conta , o hero zero apenas ta em aplicação. Nao sei se existe  "Cartas Colécionaveis" ou "Proezas" no steam , mas por estar a demorar tanto provavelmente vai ter cartas que fazem te passar de nivel na steam coleçionando as cartas , cada 9 euros gastos no hero zero e uma carta. Precisas de um conjunto delas pra ganhar 1 medalha , tem 5 medalhas do msm jogo ,e tem as foil que e muito dificil explicar.

Não sei se o hero zero vai vir na steam ,, estou a esperar desde que foi anunciado.

 

Se está em GreenLight,vai ser lançado.


qwRy77p.png


#19 Scharf

Scharf

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 15 publicações
  • Servidor:PT1
Reputação: 3

Publicado 02 Setembro 2015 - 23:36

Se está em GreenLight,vai ser lançado.

Pois , a green light disse

"A comunidade deu a luz verde este jogo"
Está assim a 1 mes e pouco..

Não sei , muitas pessoas votaram nao sem saberem o quando bom o jogo e... Pensam que um livro e bom pela sua capa , e a mesma coisa com jogos , para ser honesto , na steam a jogos que parecem maus , mas sao os melhores.


Resto de um bom jogo

Wartiger


#20 Black Owl

Black Owl

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 495 publicações
  • LocalizaçãoViseu
  • Servidor:PT4
  • Personagem:LEITAO



Reputação: 229

Publicado 03 Setembro 2015 - 9:04

Se está em GreenLight,vai ser lançado.

 

AnonymousHack, não é propriamente assim. Já utilizo a Steam há mais de 2 anos e já vi muitos jogos com muita avaliação positiva mas foram os votos negativos que ditaram o não-lançamento desses jogos.

 

 

Boas, gostaria de saber, qual as vantagens que o Hero Zero estar disponível na steam.

 

Se for para a steam, podemos continuar a joga-lo através de um motor de busca normal?

 

pedromike2001, as vantagens do Hero Zero na Steam são apenas relacionadas com a Steam: podes ganhar cartas para ganhar medalhas e consequentemente aumentar da nível na Steam, provavelmente irão inserir proezas e secalhar pouco mais.

 

 

 

Para aqueles que não utilizam a Steam e estão com curiosidade de saber o que são as cartas e as proezas eu explico:

 

Na Steam, certos jogos têem um sistema das "cartas" (se não todos, agora não sei se há alguma excessão).

 

Cartas

 

Aqueles jogos em que é necessário comprá-lo, em pouco tempo (30 minutos - 1 hora) ganhas todas as cartas que consegues ganhar enquanto jogas, o que equivale a metade de todas as cartas que tens para fazer uma medalha da Steam desse jogo. Com essas cartas também podes vendê-las no "Mercado da Steam", visto que ganhaste essas cartas sem pagá-las, ficarias com lucros. (para vender coisas no "Mercado da Steam" tens de já ter efetuado a compra dum jogo, dum item ou duma expansão de um jogo ou DLC). A outra metade das cartas necessárias para fazer a medalha tens de comprálas no "Mercado da Steam" (existem vários métodos da carregamento na Steam desde Paysafe, Cartão de Crédito, etc, etc).

 

Existem cartas normais que fazem medalhas normais e depois existe vários nívels de medalhas (1, 2, 3, 4, 5 e Foil). Foil é o máximo nível duma medalha e a que dá mais XP também.

 

 

Proezas:

 

Não é nada de especial, é basicamente um informador dos objetivos que já passaste. Um exemplo de proezas que devem estar inseridas com o Hero Zero deve ser "Conclua o tutorial", "Chegue ao nível 50", "Tenha o seu primeiro acomapnhante". Caso se tenha as proezas todas, não se ganha nada!


  • Stalker gosta disto




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)