Ir para o conteúdo


Foto

Atualização 24-11-2015


  • Entre na sua conta para responder
5 respostas a este tópico

#1 OMG

OMG

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 8 publicações
Reputação: 6

Publicado 24 Novembro 2015 - 11:04

Então mas qual é o mérito que vocês dão aos jogadores mais antigos?

 

Posso responder é 0(Zero)

 

Já devem ter percebido que quem já completou mais os atos heróicos sai completamente prejudicado aos jogadores mais novos, se é assim fechem os servidores mais antigos e comecem tudo de novo, já vi que é esse o respeito que tem pelos jogadores que jogam isto à 3anos.


  • lourenco_6_9, kimii, R20YT e 2 outros gostam disto

#2 DESAORIGINAL

DESAORIGINAL

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 11 publicações
  • Servidor:PT2
  • Personagem:DESA
  • Equipa:SupremeUnion
Reputação: 19

Publicado 24 Novembro 2015 - 13:16

Incompetência, brincadeira de mau gosto e indignação...só me ocorre isto para classificar esta atualização dos atos heróicos.

Então os atos são todos atualizados com o intuito de mais tarde agarrar as suas recompensas e onde estão as recompensas atualizadas ( que deviam ser creditados na nossa conta ) dos atos que já foram terminados? ficamos limitados por aquelas poucas moedas que já passaram? por aqueles objetos que não interessava a ninguém vender por 20 mil miseráveis moedas?

Juntar 200 M de moedas ainda leva algum tempo e paciência e isso agora também é modificado? contabilizando todos os atos que davam exp ( que era o suficiente mesmo fazendo pouco semanalmente utiliza-los num torneio de exp e ainda conseguir levar dois 1ºs lugares em torneio, são 75 de 1º lugar x 2 ), faz diferença a muita gente...

 

Reabram todos os atos que já passaram, ou façam reset a todos os servidores.

É certo que o jogo é de heróis e vestir a pele de um, mas não andemos a brincar em demasia às fantasias


Editado por DESAORIGINAL, 24 Novembro 2015 - 13:19.

  • OMG, kimii e ιrσηмαη gostam disto

#3 OMG

OMG

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 8 publicações
Reputação: 6

Publicado 24 Novembro 2015 - 13:41

Nós os mais velhos do jogo já fizemos o nosso trabalho que foi meter o jogo em alta, agora o preço que tem por nós é isto falta de respeito completamente.

 

Gostava de ouvir os responsáveis do jogo, já que vocês dizem que receberam muitas sugestões e criticas, agora digam qualquer coisa sff.


  • DESAORIGINAL gosta disto

#4 ScorpioVenomHD

ScorpioVenomHD

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 82 publicações
  • LocalizaçãoOnde me apetece
  • Servidor:PT10
  • Personagem:gonjay
Reputação: 34

Publicado 24 Novembro 2015 - 13:57

Eu não sou um jogador antigo(Embora poderia ter sido se continuasse com a conta Hellboy, que criei em 2012) mas acho isso uma total FALTA DE RESPEITO para os mais antigos!

 

Exijo uma explicação!



#5 RuiHero

RuiHero

    Novato

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 771 publicações
  • Servidor:PT1
Reputação: 525

Publicado 24 Novembro 2015 - 17:51

Eu prestes a completar 10 mil treinos, todo feliz, lalala, vou receber 8 donuts e é trocado por 3 pontos de habilidade? LOL

 

FALTA DE RESPEITO


  • Fofaopowa e ιrσηмαη gostam disto

Acho que o fórum decai um pouco sobre a atividade no último concurso.

Um fórum que já foi tão bom e atualmente se rege pelo famoso lápis azul, que eu julgava ter ficado no século passado.

Enfim, é a hora da famosa quote

"e foi bom... enquanto durou"

 

E foi assim que RuiHero se tornou um filósofo...


#6 pedromike2001

pedromike2001

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1190 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:pedromike
  • Equipa:Aladin Aladin






Reputação: 703

Publicado 24 Novembro 2015 - 19:01

Exatamente.

Eu, e provavelmente vocês, jogamos isto a muito tempo ( ate sei o dia e tudo 31-08-2012 ) e os atos, cada vez tem melhores/piores recompensas. Então e quem joga a mais tempo? Então e aqueles que ajudaram o jogo na sua atividade? Sem nós (jogadores) este jogo não era nada, e no final pioram as recompensas ou ate melhoram para os jogadores mais novos, depois de os mais antigos, já os terem feitos?

Isso é tudo uma treta. Podem criar, sim novos atos heroicos e tal, mas alterar as recompensas, nunca.


SB5Seeg.jpg

Spoiler





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)