Ir para o conteúdo


Foto

Informação: Alteração no sistema de recompensas dos atos heróicos


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
Nenhuma resposta neste tópico

#1 Correia

Correia

    Idiota com boas intenções

  • Team Hero Zero
  • 32 publicações
  • Servidor:PT1
Reputação: 118

Publicado 22 Novembro 2015 - 21:05

Olá queridos heróis,

Nas últimas semanas recebemos muitas sugestões e críticas relacionadas com os atos heróicos. Tendo em conta o vosso feedback resolvemos reformular o sistema de recompensas. Esta alteração entrará no jogo na atualização de 24 de Novembro.

No futuro será tomado em conta a dificuldade na conquista dos respectivos atos heróicos - tendo em conta o tempo e os donuts utilizados. O nível dos atos heróicos foi também reformulado, no passado alguns atos podiam ser atingidos com um nível baixo ou então necessitando de um nível muito mais elevado do que era suposto. Esta situação poderia resultar em recompensas que causavam alguma "surpresa".

Como é óbvio, com todos estes ajustamentos muitas das recompensas foram alteradas, assim como também foram adicionadas novas recompensas. Contudo em alguns atos heróicos as recompensas eram as apropriadas e como é óbvio irão manter-se inalteradas.

Todas as recompensas recebidas antes da atualização não serão alteradas.
 

Informações adicionais sobre a atualização:

Exemplo 1: Completar um Ato Heróico garante a recompensa de um item, seja antes seja após a atualização.

Se um determinado Ato Heróico garantia um item antes do update, então esse mesmo Ato Heróico continuará a dar um item após a atualização. A recompensa é gerada assim que você visualiza a recompensa. Isso significa que caso já tenha visualizado a recompensa antes da atualização, será a recompensa que visualizou a recomensa que irá receber! Se tiver completado o Ato Heroico antes da atualização mas ainda não tiver "aberto/visualizado" a recompensa então irá receber a versão "atualizada".


Exemplo 2: O Ato Heróico oferecia um item antes da atualização e depois oferece uma recompensa diferente.

Devido à necedidade de fazer alguns ajustamentos alguns tipos de recompensas serão alterados. Pode acontecer que um determinado Ato Heroico garantisse um Item e após a atualização ofereça uma recompensa diferente. Nesses casos, a recompensa a recolher será sempre a "nova recompensa", não sendo importante se já tinha visualizado o item ou não.


Exemplo 3: Ato Heróico oferecia uma recompensa que não era um item.
Se um determinado Ato Heróico oferecia uma recompensa e com a atualização passa a oferecer um item, então, a recompensa após a atualização passará a ser o item. Não importa se já tinha visto a recompensa ou não, irá sempre receber a "recompensa atualizada".
 
 
Os melhores cumprimentos da vossa equipa,
 
Hero Zero ;)


  • Bastião, ClubPenguinPT1 e bestintheworld gostam disto




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)