Ir para o conteúdo


Foto

Entrevista de Garagem #19 - SegurBest - Pt2


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
1 resposta a este tópico

#1 Rafaelk21Original

Rafaelk21Original

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 80 publicações
  • Servidor:PT2
  • Personagem:Rafaelk21
  • Equipa:Supreme Union
Reputação: 68

Publicado 05 Setembro 2015 - 13:05

Bem vindos às entrevistas de garagem, aqui vamos conhecer alguns dos Heróis mais inesperados do nosso jogo!
 
O meu nome é Rafael Silva (Rafaelk21Original) e serei o jornalista de hoje!

 

 

interviewer-150450_150.png

 
- Olá, como estás? Podes fornecer-nos o teu nickname e os servidores onde jogas?
 
R: Estou bem obrigado, sim o nickname que uso tanto no PT1 como no PT2 que são os servidores 
onde jogo é Segurbest.
 
Va5GJbA.png?1dYLWdKf.png?1
- Quando é que começas-te a jogar Hero Zero?
 
R: Comecei a jogar HeroZero no Pt1 a 29/12/2012 , e no PT2 a 19/03/2013 .
 
- Conheces-te o Hero Zero como? Através de amigos? Publicidade?
 
R: Conheci o HeroZero através do meu filho.
 
- Ainda te lembras dos primeiros dias em que não sabias nada do jogo?
 
R: Sim claro, ainda estive para desistir pois não percebia nada e tudo me corria mal, até que comecei a aprender com os heróis que já jogavam há mais tempo.
 
- O que te fascina/gostas mais no jogo?
 
R: As amizades que podemos arranjar no jogo, e o espírito de equipa que com o passar do tempo se começa a tornar muito bom.
 
- Na tua opinião, qual foi a tua maior conquista no jogo?
 
R: Na minha opinião a minha maior conquista no jogo é ainda continuar a jogar.
 
- O Hero Zero cria amizades. Crias-te algum tipo de amizade? Se sim, como? Com quem?
 
R: Sim ao logo do tempo criei algumas amizades , no PT1  como o herói Jalisko talvez devido ás nossas brincadeiras no chata da time, e no PT2 com vários heróis como o Similar, Zépistol, Neymekra que sempre conversamos bastante tanto no chat como por mensagem e daí criamos alguns laços de amizade, e o Ezio que apesar de estarmos em Times adversárias sempre nos demos muito bem e isso mostra o carácter deste como pessoa e como jogador, (e caso me tenha esquecido de algum herói as minhas desculpas a estes).
 
- Quais são as tuas dicas para jogadores iniciantes?
 
R: Jogar o HeroZero de forma divertida e descontraída, e criar amizades para que estas também nos possam ajudar a evoluir.
 
- Descreve o Hero Zero em três palavras.
 
R: Viciante, cansativo, e estratégico.
 
- Como te sentes sendo o líder de uma das melhores Times de todo o servidor? É tarefa fácil?
 
R: É uma posição de enorme responsabilidade mas me sinto bem com o cargo, e sim a tarefa se torna fácil devido aos nossos consultores, e a todos os heróis da time que são espectaculares.
 
- Em que te baseaste para escolher o teu Nickname? Alguma razão em especial?
 
R: Sim, neste caso foi devido á minha profissão e como nesta tentamos sempre fazer o melhor, daí surgir o nickname de Segurbest.
 
- Tens algum passatempo que gostarias de partilhar connosco?
 
R: Sim gosto de pescar, e jogar playstation com o meu filho.
 
Obrigado pela tua disponibilidade SegurBest espero que continues a aproveitar o jogo e a divertir-te com o Hero Zero. Uma boa continuação de jogo aos restantes jogadores.

  • Black Owl, jonny17, R20YT e 2 outros gostam disto

#2 Black Owl

Black Owl

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 495 publicações
  • LocalizaçãoViseu
  • Servidor:PT4
  • Personagem:LEITAO



Reputação: 229

Publicado 06 Setembro 2015 - 10:27

Adorei a entrevista. Parabéns.






0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)