Ir para o conteúdo


Foto

Como conseguir muitas moedas em pouco tempo?


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
5 respostas a este tópico

#1 abramovic.

abramovic.

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 3 publicações
  • Servidor:PT1
Reputação: 0

Publicado 03 Setembro 2015 - 17:02

Alguém poderia me dizer como juntar muitas moedas em pouco tempo ?

 

 

Seria bom ter respostas!!



#2 jonny17

jonny17

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 85 publicações
  • Servidor:PT1
Reputação: 27

Publicado 03 Setembro 2015 - 17:17

Procura missoes de pouco tempo que deiam mais moedas xD

 

Ou compras energetico de 50% e o senso Heroico


L3lAWhM.jpg


#3 Black Owl

Black Owl

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 495 publicações
  • LocalizaçãoViseu
  • Servidor:PT4
  • Personagem:LEITAO



Reputação: 229

Publicado 03 Setembro 2015 - 21:24

Isso é uma pergunta para que existem imensas respostas:  :)

 

- Caso tenhas nível inferior a 20, não gastes dinheiro em itens até chegar a esse mesmo nível (20) porque nessa altura é quando se ganha mais equipamentos através de missões, duelos, atos heróicos, etc;

 

- Se acabaste de criar a conta, durante algum tempo faz as 2 primeiras recargas de energias com donuts e as outras 2 com moedas para poupares;

 

- Procura fazer as missões mais rentáveis- menos tempo por mais moedas, pode demorar um pouco a descobrir a mais rentável mas vale totalmente o esforço;

 

- Com energético a 50% talvez seja mais rentável mas não te esqueças que tens de poupar donuts  ;)

 

 

Isto são apenas algumas ideia que agora me vieram a cabeça. Com certeza existem mais mas agora não me estou mesmo a lembrar de mais nenhuma  :P


  • Porak7 e jonny17 gostam disto

#4 abramovic.

abramovic.

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 3 publicações
  • Servidor:PT1
Reputação: 0

Publicado 04 Setembro 2015 - 12:16

Isso é uma pergunta para que existem imensas respostas:  :)

 

- Caso tenhas nível inferior a 20, não gastes dinheiro em itens até chegar a esse mesmo nível (20) porque nessa altura é quando se ganha mais equipamentos através de missões, duelos, atos heróicos, etc;

 

- Se acabaste de criar a conta, durante algum tempo faz as 2 primeiras recargas de energias com donuts e as outras 2 com moedas para poupares;

 

- Procura fazer as missões mais rentáveis- menos tempo por mais moedas, pode demorar um pouco a descobrir a mais rentável mas vale totalmente o esforço;

 

- Com energético a 50% talvez seja mais rentável mas não te esqueças que tens de poupar donuts  ;)

 

 

Isto são apenas algumas ideia que agora me vieram a cabeça. Com certeza existem mais mas agora não me estou mesmo a lembrar de mais nenhuma  :P

Mais complica sou lvl 318 e nao tenho donuts para isso mais mesmo assim obrigado!



#5 DESAORIGINAL

DESAORIGINAL

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 11 publicações
  • Servidor:PT2
  • Personagem:DESA
  • Equipa:SupremeUnion
Reputação: 19

Publicado 06 Setembro 2015 - 12:42

Isso é uma pergunta para que existem imensas respostas:  :)

 

- Caso tenhas nível inferior a 20, não gastes dinheiro em itens até chegar a esse mesmo nível (20) porque nessa altura é quando se ganha mais equipamentos através de missões, duelos, atos heróicos, etc;

 

- Se acabaste de criar a conta, durante algum tempo faz as 2 primeiras recargas de energias com donuts e as outras 2 com moedas para poupares;

 

- Procura fazer as missões mais rentáveis- menos tempo por mais moedas, pode demorar um pouco a descobrir a mais rentável mas vale totalmente o esforço;

 

- Com energético a 50% talvez seja mais rentável mas não te esqueças que tens de poupar donuts  ;)

 

 

Isto são apenas algumas ideia que agora me vieram a cabeça. Com certeza existem mais mas agora não me estou mesmo a lembrar de mais nenhuma  :P

As duas primeiras recargas devem ser feitas a moedas e as restantes a donuts, deve ser assim e não ao contrário como mencionaste, uma vez que quanto mais tarde for a recarga, o preço é mais elevado, se o objetivo é poupar moedas, então por essa tua ideia não estás a poupar em nada.


Editado por DESAORIGINAL, 06 Setembro 2015 - 12:43.

  • Black Owl gosta disto

#6 YAMARO

YAMARO

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 73 publicações
  • Servidor:PT1
  • Equipa:VIToMiNaS
Reputação: 67

Publicado 08 Setembro 2015 - 22:02

A situação encontra-se resolvida, o tópico será encerrado. Caso seja necessário reabrir o tópico, por favor, utilize a opção de Reportar, não crie um novo tópico!"

 

 

 

Continuação de uma boa noite!






0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)