Ir para o conteúdo


Foto

Isto é só gozarem com os jogadores....


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
24 respostas a este tópico

#1 Koxta90

Koxta90

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 20 publicações
Reputação: 35

Publicado 22 Agosto 2015 - 14:58

Boas

 

Penso que só quando começarmos a apagar as contas e deixar os PT's ainda mais às moscas é que este pessoal vai deixar de gozar com os jogadores.

 

Expliquem-me porque de um momento para o outro o ato 560 (365 dias de atividade no jogo) teve a sua recompensa alterada de 20 donuts para um objeto fraco que se vende por 12-13 mil moedas...

 

Eu não consigo entender.... Aliás, já tinha o ato concluído mas ainda não estava aberto e foi alterado.. Que é isso?? Recuamos à última atualização e apenas dizem que foram acrescentados novos níveis aos atos, não mencionam que mudaram recompensas... Logo isto é gozarem/roubarem os jogadores... Trocar 20 donuts por 13mil moedas? que piada é esta??

 

E os jogadores que já fecharam o ato, vão retirar-lhes 20 donuts? pela lógica...

 

 

Quero ouvir a opinião de outros jogadores, pode ser a mim que me está a escapar algo..


  • Leoa, Black Owl, Porak7 e 7 outros gostam disto

#2 Stalker

Stalker

    Pastel de Nata

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 181 publicações
  • Servidor:PT6



Reputação: 157

Publicado 22 Agosto 2015 - 15:12

Só quando todos os jogadores abandonarem o jogo por estas alterações mais que injustas é que eles vão dar valor... querem lucro, mas só o perdem fazendo coisas como estas....


Editado por Stalker, 22 Agosto 2015 - 15:13.

  • Porak7 e Koxta90 gostam disto

noxth0d.gif
                   Suporte | Regras do Fórum | Dúvidas Frequentes


#3 Koxta90

Koxta90

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 20 publicações
Reputação: 35

Publicado 22 Agosto 2015 - 15:16

Nem mais... Principalmente agora que no PT4 a maioria dos jogadores vai completar um ano... Mudarem o ato assim, é mesmo de rir...


  • Porak7 e Stalker gostam disto

#4 Soares

Soares

    Administrador da Comunidade

  • Team Hero Zero
  • 1220 publicações
  • LocalizaçãoLisboa, Portugal
  • Servidor:PT1
Reputação: 1267

Publicado 22 Agosto 2015 - 17:43

Olá,

 

De facto tal mudança poderia ter sido anunciada no tópico da atualização, contudo, é aceitável que com a introdução de mais atos heróicos e mais níveis aos mesmos seja bom e mau ao mesmo tempo. Por um lado, criam-se mais níveis aos atos heróicos o que dá mais recompensas, por outro, níveis abaixo de certos atos héroicos perdem recompensas tão elevadas.

 

Obrigado.


  • jonny17 e RuiHero gostam disto

6gNBwgz.png

Atenciosamente,
Tomás Soares


#5 R20YT

R20YT

    Pastel de Nata

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 75 publicações
  • Servidor:PT1
Reputação: 62

Publicado 22 Agosto 2015 - 18:07

Injusto!!!!
Simplesmente injusto!!!!!
Tava a poucos dias de completar um 1 ano de conta, animado por ir receber 20 donuts, e pelo que parece vou receber mais um item qualquer daqueles que ninguem quer, qur vão direitinho para a venda!!!
E agora? Os jogadores que já tinham acabado esse ato, receberam esses 20 donuts, e nós vamos receber NADA! NADA! NADINHA DE JEITO!!!!!!
Jogadores de dedicam tanto tempo da sua vidinha, para se divertirem com um jogo que antes era muito mais divertido!!!!
Agora é sortes...
Agora é só olhos fechados...
Agora é só multis...
Mas para quê falar disto tudo?? Se vão bloquear o topico e provavalmente banirem a conta do forum por ter dito a verdade!!!

JÁ NÃO SE TRATA DE UM JOGO, TRATA SE DE UM NEGOCIO!!!!!

Miseria
Vergonha

Já só querem o dinheiro...

Enfim...

Ps: falo dos donos da playata!


Sem outro assunto,
Ricardo...
  • Leoa, Black Owl, kimii e 4 outros gostam disto

#6 Koxta90

Koxta90

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 20 publicações
Reputação: 35

Publicado 22 Agosto 2015 - 18:33

Além do que o  R20YT disse, reforço o tal fator que já tinha mencionado, eu por exemplo já tinha feito esse ato mas não tinha resgatado os donuts! Ou seja, os donuts já eram meus! Porque uma coisa é dizerem que os jogadores ate podiam nem saber qual a recompensa ou algo do género, outra é eu já ter a recompensa e simplesmente não ter clicado em "ok"... Volto a dizer, isto é "roubar" os jogadores... Não tinham nada que alterar as recompensas, muito menos para pior... porque mexer no que está quieto e em vez disso colocar a msm recompensa num novo nível ou até subir um pouco e colocar 25 ou 30 num tal novo nível?

 

Como disseram e muito bem, não avisaram os jogadores sobre esta alteração, é de bom senso recolocarem o que estava bem e melhorar o que está mal.. É para isso que servem as atualizações... Tanta coisa mal no jogo e mexem no que está bem... que lógica..

 

Os jogadores têm todos o mesmo direito, se há jogadores que receberam os 20 donuts, porque os outros não têm o mesmo direito?


  • fk21 e R20YT gostam disto

#7 MEAS

MEAS

    Antigo membro da Equipa

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 965 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Meas
  • Equipa:Vitominas
Reputação: 699

Publicado 22 Agosto 2015 - 18:42

Boa tarde Heróis,

 

Sim, a recompensa foi alterada, mas como dito anteriormente pelo meu colega Soares, as recompensas dos atos heróicos podem modificar para melhor, ou até para pior, contudo, existem variadíssimos atos que dão donuts que podem "recompensar" o ato antigo de 1 ano de jogo.

Mas caso queiram esclarecer alguma coisa, entrem em contacto com o suporte.

 

Bom jogo. 


  • jonny17 e RuiHero gostam disto

#8 Koxta90

Koxta90

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 20 publicações
Reputação: 35

Publicado 22 Agosto 2015 - 18:48

Isto está agora a virar tema de conversa... Muitos dos Pt´s grande parte dos jogadores já fizeram esse ato, preparem-se para o pessoal do pt4, quando derem conta quero ver se com duas palavras vão calar os jogadores todos..

 

Já agora, em relação ao suporte eles nem têm resposta, tal a asneira que foi feita...

mas também há o caso de jogadores que fizeram queixa e a resposta foi a típica para virem ao fórum colocar essa questão/sugestão... Ou seja, mais razão dão ao título deste tópico, é só gozarem com os jogadores.... O suporte manda o pessoal para aqui, vocês aqui mandam o pessoal ao suporte... Risada isto..


  • fk21, R20YT e Stalker gostam disto

#9 RuiHero

RuiHero

    Novato

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 771 publicações
  • Servidor:PT1
Reputação: 525

Publicado 22 Agosto 2015 - 19:20

Olá Heróis,

 

Como foi dito pelos meus colegas, Meas e Soares, as recompensas podem ser alteradas, tanto para pior como para melhor, são substituídos alguns atos heróicos para "pior" e alguns para "melhor". Os 20 donuts perdidos no ato heróico de 365 dias de actividade são recompensados em novos atos heróicos. 

 

Mesmo assim qualquer dúvida poderá ser esclarecida pelo suporte do nosso jogo. 

 

Continuação de Boas Aventuras!


  • jonny17 gosta disto

Acho que o fórum decai um pouco sobre a atividade no último concurso.

Um fórum que já foi tão bom e atualmente se rege pelo famoso lápis azul, que eu julgava ter ficado no século passado.

Enfim, é a hora da famosa quote

"e foi bom... enquanto durou"

 

E foi assim que RuiHero se tornou um filósofo...


#10 Leoa

Leoa

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 218 publicações
  • LocalizaçãoLisboa
  • Servidor:PT2
  • Personagem:Leoa
  • Equipa:The Imperium
Reputação: 119

Publicado 22 Agosto 2015 - 19:26

Não tem qualquer lógica mudarem os prémios dos atos existentes,quando acrescentaram os novos atos atribuíam prémios mais pequenos assim não prejudicavam ninguém.
  • jonny17, fk21, Stalker e 2 outros gostam disto

Imagem publicada


#11 Koxta90

Koxta90

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 20 publicações
Reputação: 35

Publicado 22 Agosto 2015 - 20:03

Vah, mas continuando.. porque os discursos que têm dado em resposta são muito bonitos e politicamente corretos, mas vamos lá ver o tal "recompensar o ato antigo de 1 ano de jogo" como foi mencionado ai pelos moderadores.

 

antes 365 dias davam 20 donuts,

agora 365 dias dão um objeto de 13 mil moedas e 730 dias dão 7 pontos de habilidade... ahahaahah   UAU já estou a ver os jogadores impacientes para completarem os 2 anos de jogo e serem recompensados pelos 20 donuts "roubados".... num ano eram 20 donuts, agora em 2 anos são 13 mil moedas (referentes ao 1º ano) e 7 pontos (referentes ao 2º ano)

 

huummm cá para mim o FMI também visitou o Hero Zero... só pode


  • R20YT e mascarilho gostam disto

#12 RyuFire

RyuFire

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 16 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:iOwni
  • Equipa:ViToMiNaS
Reputação: 2

Publicado 22 Agosto 2015 - 21:33

Que chorão recebes donuts quase todos os dias e vens para aqui chorar lol...e ainda tens torneios


  • RuiHero gosta disto

lIcv465.png


#13 Black Owl

Black Owl

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 495 publicações
  • LocalizaçãoViseu
  • Servidor:PT4
  • Personagem:LEITAO



Reputação: 229

Publicado 23 Agosto 2015 - 8:29

Sinceramente tenho de concordar com o Koxta90, também me aconteceu EXATAMENTE ontem ou anteontem no servidor em que tinha o personagem mais evoluído. Fiz 1 ano e recebi a mesma coisa que tu: uma esmola pelo esforço dedicado a este jogo.

 

Já jogo o jogo desde o 1º ou 2º mês do PT1 e nesses momentos penso que o jogo estava perfeito. Recompensas justas, ótimas atualizações, rápida e eficiente atuação do suporte, enfim, era um mar de rosas.

 

E ontem ou anteontem ia para fazer 1 ano no PT3 e tinha o personagem que tinha por causa dum grande investimento de donuts... quando deram-me um "itemsito" de escassas moedas que nem para um ponto de habilidade consigo gastar. Vim à procura dum tópico igual pensando que era bug e encontrei este, bem, afinal nem era bug mas sim uma GRANDE facada nas costas!

 

Enfim, não sabem dar valor a quem faz avançar o jogo: os jogadores!

 

Eu já apaguei a minha conta porque não quero estar aqui a sacrificar-me para receber uns míseros itens por tanto esforço e dedicação ao longo dos anos, apenas jogo noutro servidor apenas por passatempo quando não tenho nada para fazer e estava com tanta ânsia de jogar o servidor da Steam e agora tenho de pensar muito bem se vale a pena. Espero que os que desenvolvem o jogo, pensem no que tão a fazer e no que pode correr mal, há que estimar os prejuízos não só para a Playata mas sim para os jogadores porque são os jogadores que fazem avançar o jogo....

 

Se quiserem dar-me ban no fórum estão à vontade mas fiquem a saber que as ideias não se podem banir  ;)


  • Porak7, R20YT, Koxta90 e 1 outros gostam disto

#14 R20YT

R20YT

    Pastel de Nata

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 75 publicações
  • Servidor:PT1
Reputação: 62

Publicado 23 Agosto 2015 - 8:50

As pessoas... as pessoas... vocês não raciocinam???????
Pessoas vão desistir do jogo quando souberem disto!!!!
Que tristeza...
Dizem que melhoraram outra recompensas de atos heroicos, e se eu já os fiz??? E mesmo que não os tenha feito, onde é que eles estão nos atos? É que eu não faço ideia, se soubesse ao menos onde elas estavam iria lá e tentaria fazer o mais rapido possivel!!

Os jogadores já aparecem ratos!!!! Vão nos alimentado com migalhas que nem sabem que nos dão, e depois um dia metem nos um pratinho com veneno!

Que vergonha...

Tanta coisa que me já fez querer sair deste jogo, mas não sai!
Mas a unica razão que me faz manter neste jogo, já não é os treinos, já não é as habilidades, não e as missoes, É AS AMIZADES QUE FIZ NO MEU TEAM! SÓ POR ISSO É QUE JOGO!
Mas mesmo assim... dão nos coisas estupidas, atituds estupidas!

Dinheiro, Dinheiro, Dinheiro...
Descassem a vossa cabeça, já começa a ser doença...

Só de ontem para hoje, vieram 4 jogadores a apoiar a nossa "causa".
Imaginem o outro monte de jogadores que não usa o forum, é tá revoltado com isto tudo...
Imaginem em servidores de outros mundos, talvez já haja foruns com o mesmo assunto...
Imaginem as carinhas dos jogadores quando forem abrir os supostos 20 donuts e recebem uma roupinha...




Não sei...
Imaginem ;)


Triste pela atitude de muitos,
Ricardo...
  • Porak7 e fk21 gostam disto

#15 Berunoxxx

Berunoxxx

    Ex-membro da equipa

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 59 publicações
  • Servidor:PT3
Reputação: 62

Publicado 23 Agosto 2015 - 10:46

Caros jogadores,

Em primeiro lugar queremos agradecer o facto de darem o vosso feedback em relação a este assunto. Afinal, o jogo é feito para os jogadores e é com sugestões construtivas e críticas construtivas que o jogo pode ser melhorado cada vez mais.

Como já foi referido pelos meus colegas, confirmamos que de facto essa mudança ocorreu e compreendemos perfeitamente que possam ter ficado frustrados, chateados e desiludidos com a situação. A alteração apenas vale a partir do momento em que foi implementada, sendo que jogadores que já tenham recolhido a recompensa antiga não serão afetados.

No entanto, apelamos à vossa compreensão nesta situação, uma vez que já são dadas quantias relevantes de donuts em recompensas ao longo do jogo, sendo por vezes necessário fazer alguns ajustes.

Apelamos também à vossa compreensão no que diz respeito ao facto desta mudança específica não ter sido anunciada no changelog da atualização. Sim, é verdade que poderíamos ter sido mais concretos nas modificações que foram realizadas aos atos heróicos.
Mas a verdade é que em cada atualização são realizadas inúmeras alterações e é totalmente impossível anunciar todas as alterações que são realizadas. Apenas são anunciadas as alterações e novidades principais. Senão, os tópicos das atualizações seriam gigantes e tornar-se-iam desinteressantes/inúteis.

Todo e qualquer feedback construtivo será devidamente transmitido ao departamento responsável.
No entanto, recordamos que todas as intervenções no nosso fórum devem respeitar as regras do fórum e que denegrir o jogo, as suas funcionalidades ou qualquer elemento pertencente ao mesmo, sem qualquer fundamento construtivo, unicamente com o objetivo de prejudicar o Hero Zero estão proíbidas. Sim, é necessário haverem críticas para o jogo evoluír, mas críticas construtivas e não somente com o objetivo de denegrir a imagem do jogo. Assim sendo, apelamos ao vosso bom-senso pois não iremos tolerar tal tipo de publicações.

Continuação de um bom fim-de-semana.
  • MEAS, jonny17 e RuiHero gostam disto

#16 Black Owl

Black Owl

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 495 publicações
  • LocalizaçãoViseu
  • Servidor:PT4
  • Personagem:LEITAO



Reputação: 229

Publicado 23 Agosto 2015 - 11:30

Respondendo ao Berunoxxx...

 

Sinceramente não concordo contigo pois ao longo do jogo ganha-se vários donuts, pois é, e quantos são necessários para gastar? Pois, nesse caso já é mais complicado. 

 

Já para não falar que no início do jogo, é muito bonito, ganha-se donuts a torto e a direito, etc etc mas quando se chega, por exemplo pegando nesta situação, ao fim de 1 ano é MUITO mais difícil arranjar donuts no meio do jogo e estes 20 donuts eram uma ajuda e um pequeno incentivo para os jogadores continuarem a jogar e, caso a sua vontade, gastar alguma quantia de dinheiro em donuts.

 

Agora com esta recompensa de um item que não vale nem sequer 1 ponto de habilidade (no meu caso), vai ser mais complicado arranjar donuts e consequentemente a falta de vontade de jogar o jogo e após isso o abandono de imenso pessoal. 

 

Não estou aqui para rebaixar ninguém, mas que os que desenvolvem o jogo poderiam agir de melhor maneira, isso podiam.  :|


  • R20YT e Koxta90 gostam disto

#17 Koxta90

Koxta90

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 20 publicações
Reputação: 35

Publicado 23 Agosto 2015 - 11:45

Beruno isso é tudo muito bonito, mas se quisessem implementar essa alteração (injusta na minha opinião e na maioria dos jogadores), implementá-la-iam no caso de jogadores que depois da atualização  completassem os 365.

Agora modificar a recompensa a quem já tem o ato feito e apenas não abriu, é ridículo.

 

Queres um exemplo? Muitos jogadores guardam os atos mais "valiosos" dos 100M, para usarem quando lhes "der mais jeito", agora imagina vocês alterarem as recompensas desses atos, em vez de xp davam 5 pontos de habs e em vez dos 20 donuts, davam mais uma vez 1 objeto fraco. Achas que ia ser justo para quem já tinha os atos guardados?

Sim, porque depois dessa alteração bem sabes que ninguém ia ter o trabalho de juntar os 100M, não valeria a pena...

 

Por isso digo, uma coisa é alterarem para quem não completou o ato (volto a frisar que não concordo), outra é alterarem a recompensa a quem já tinha o ato feito... Alguma coisa deve dar para fazer na programação, incluindo um fator de alteração da recompensa desde dia X (o dia da atualização)...

 

E acho que todos os jogadores concordavam, mesmo sendo injusto, que esta alteração da recompensa acontecesse apenas no PT4, pois ninguém completou 1 ano de jogo, estão todos em pé de igualdade, agora alterar em PT's onde já muitos recolheram os donuts é irrisório.. Basta ver que não deve haver nenhum moderador que não tenha completado 1 ano de jogo, como não iriam concordar com a alteração? a vocês não vos faz diferença..


  • Black Owl e Estebam gostam disto

#18 R20YT

R20YT

    Pastel de Nata

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 75 publicações
  • Servidor:PT1
Reputação: 62

Publicado 23 Agosto 2015 - 11:53

E e assim que perco 20 donuts...
Ainda não tinha completado, mas faltava pouco...
Triste...
Muito triste...

Ao menos podiam dizer onde puseram o resto dos donuts que "compensam" esses vinte...

#19 MEAS

MEAS

    Antigo membro da Equipa

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 965 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Meas
  • Equipa:Vitominas
Reputação: 699

Publicado 23 Agosto 2015 - 12:04

Boa tarde,

Isso não é bem assim, quem joga HeroZero sabe bem que os donuts fazem falta, mas para o ato ter sido alterado "para pior", é porque irá haver um outro ato que compensará a antiga recompensa.

Bom jogo.
  • jonny17 gosta disto

#20 Koxta90

Koxta90

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 20 publicações
Reputação: 35

Publicado 23 Agosto 2015 - 12:10

Meas o ato de 2 anos é 7 pontos de habs,... espera-se 2 anos e as recompensas acumuladas não chegam nem perto da antiga dos 365 dias...

 

ah, espera... Devem ter colocado uma recompensa de 25 donuts para quando os jogadores completarem 8 anos de Hero Zero.. Ahhh assim está melhor...






0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)