Ir para o conteúdo


Foto

Recrutamento de última hora no FBY !!


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
59 respostas a este tópico

#41 Darkley

Darkley

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 53 publicações
  • LocalizaçãoAlgures
  • Servidor:PT1
  • Personagem:MrDarkley
  • Equipa:New Shadow
Reputação: 81

Publicado 31 Julho 2015 - 11:28

- Diga-nos o nome da sua conta e servidor! 

       --->     MrDarkley / PT1

- Quem é você?

       --->     Chamo-me Tiago e irei derrotar o Thulk! :)

- Qual é o seu plano para lidar com o Thulk?

      --->      Com o poder da mente vou obriga-lo a parar de destruir tudo e faze-lo ver a realidade e ele vai ficar tao deprimido que vai para um hospicio para super vilões. kkkkkkk
- Porque é que você é uma melhor escolha que os restantes heróis?

      --->      É simples, só com o poder da mente vou derrotar o vilão Thulk, não há super heroi que me supere! :D
- Porque é que o FBY deve entregar-lhe esta importantíssima missão?

      --->      O FBY precisa de um heroi que derrote rapidamente o Thulk, e com o meu plano infalivel (kkkk xD) irei acabar com a destruição causada por ele em poucos segundos! :D
- Quais são os seus poderes especiais?

     --->      O poder da mente... u.u 

- Consegue derrotar o Thulk? Como?

     --->      Consigo derrota-lo, como? uhm... Mal ele me vir vai logo ficar assustado xD, e assim que eu o derrotar, apenas convencendo-o telepaticamente de que estava errado ao tentar destruir o planeta, ele vai ficar tao deprimido que até vai ajudar a reconstruir o que destruiu kkkkkkkkk

 

Bom jogo a todos :)


  • Porak7, jonny17, kimii e 6 outros gostam disto

t6m0KUk.png
 
Orgulhoso Lider dos New Shadow. *-*

 

DIGA NAO Á CORRUPÇÃO e ajude a construir um mundo MELHOR, a começar pelas pequenas coisas.

 

Tenha um bom dia =)


#42 Sadness

Sadness

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 1 publicações
Reputação: 4

Publicado 31 Julho 2015 - 16:12

- Diga-nos o nome da sua conta e servidor! 

Sadness, PT1 .

 

- Quem é você?

David.

 

- Qual é o seu plano para lidar com o Thulk?

Chegar, acreditar e vencer.

 

- Porque é que você é uma melhor escolha que os restantes heróis?

Sou uma melhor escolha que os restantes heróis pois sou reformado duma organização secreta de Caça-Vilões.

 

- Porque é que o FBY deve entregar-lhe esta importantíssima missão?

Porque já participei em missões anteriores para o FBY, e todas foram bem sucedidas.

 

- Quais são os seus poderes especiais?

Perspicácia ( e uma pequena falha mental ) .

 

- Consegue derrotar o Thulk? Como?

Usando um velho truque de manipulação que aprendi com um agente do FBY numa missão secreta.

Usando este truque, o Thulk irá dar em maluco e acabará por fugir .

 

Boa Sorte a Todos.


  • kingdela, faconord98, IsTheMITO e 1 outros gostam disto

#43 Soares

Soares

    Administrador da Comunidade

  • Team Hero Zero
  • 1220 publicações
  • LocalizaçãoLisboa, Portugal
  • Servidor:PT1
Reputação: 1267

Publicado 31 Julho 2015 - 19:48

Boa noite, comunidade!

 

O nosso concurso encontra-se neste momento a pouco mais de metade da sua duração.

Estamos contentes com o resultado até agora, a aderência está a corresponder aos que esperávamos!  

Todas as publicações que foram eliminadas tiveram algum motivo para o ser - se a sua o foi e não tem nenhuma participação ativa, pode ainda fazê-la.

 

Relembramos ainda que no final do concurso todas as participações serão analisadas e os responsáveis por alguma ilegalidade serão punidos. Ainda, não se esqueça que apenas deve colocar um servidor na sua participação - se colocar mais, a mesma será eliminada.

 

Qualquer dúvida poderá ser transmitida à nossa equipa para que a mesma seja esclarecida eficazmente. 

 

Obrigado e continuação de boa diversão!

A vossa equipa.


  • Dany1000, IsTheMITO, samucaoo1 e 2 outros gostam disto

6gNBwgz.png

Atenciosamente,
Tomás Soares


#44 Bullet

Bullet

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 2 publicações
Reputação: 11

Publicado 31 Julho 2015 - 22:41

- Diga-nos o nome da sua conta e servidor! Bullet pt1
- Quem é você? Uma princessa *-*
- Qual é o seu plano para lidar com o Thulk? Liquidalo com os meus poderes
- Porque é que você é uma melhor escolha que os restantes heróis? Porque sou o mais competente
- Porque é que o FBY deve entregar-lhe esta importantíssima missão? Porque senao ele via continuar ai a solta
- Quais são os seus poderes especiais? As minhas grandes habilidades, como a força e a minha inteligencia
- Consegue derrotar o Thulk? Como? Com uns golpes de karate :3
- Use a sua imaginação!


  • kimii, faconord98, piqueno e 6 outros gostam disto

#45 rafael7

rafael7

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 20 publicações
  • Servidor:PT10
  • Personagem:rafael7
  • Equipa:First Class
Reputação: 39

Publicado 01 Agosto 2015 - 0:56

Diga-nos o nome da sua conta e servidor! rafael7 pt1
- Quem é você? Rafael Um herói antigo
- Qual é o seu plano para lidar com o Thulk? Juntar todos os heróis nesse dia para nos formar mos em 1 só e facilmente derrotar o Thulk.
- Porque é que você é uma melhor escolha que os restantes heróis? Porque posso resolver o problema sem causar danos a mais ninguém.
- Porque é que o FBY deve entregar-lhe esta importantíssima missão? Pois tenho muita expriencia no jogo e em derrotar os mais temidos vilões.
- Quais são os seus poderes especiais? Não tenho muitos mas tenho: Motivação e Pular da cova
- Consegue derrotar o Thulk? Como? Usando tudo o que tenho e mais alguma coisa,

 


  • IsTheMITO, Lfurtado (messi201), jonas34 e 4 outros gostam disto

#46 Zeph

Zeph

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 2 publicações
  • LocalizaçãoPorto, Portugal
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Zeph
Reputação: 4

Publicado 01 Agosto 2015 - 23:30

Olá! Desde já, gostava de agradecer a toda a equipa do Hero Zero, não só pela oportunidade que nos estão a dar, mas também por todo o trabalho que investem na nossa comunidade.
Passo então agora à minha candidatura.
 
Diga-nos o nome da sua conta e servidor!
Sou o Zeph e venho do PT4.
 
Quem é você?
Descrever-me-ia como um herói valente, mas com plena noção que a força física não é tudo, nem de longe o mais importante, sendo que nos devemos reger só pela razão.
 
Qual é o seu plano para lidar com o Thulk?
Caso seja escolhido pelo FBY para confrontar o Thulk, mostrar-lhe-ei que a sua força, agora 15x maior, não é tudo e sugerir-lhe-ei que faça um exame de consciência para que se aperceba de todo o mal e destruição dos quais estava a ser responsável. Assim, este terrível vilão aperceber-se-ia que não era correto o que estava a fazer e pararia imediatamente​.
 
Porque é que você é uma melhor escolha que os restantes heróis?
Não me considero melhor que ninguém, no entanto, nenhum outro herói conseguirá derrotar o Thulk com a própria força, visto a deste vilão ser incrivelmente superior (diria até inigualável!) à de qualquer outra pessoa.
 
Porque é que o FBY deve entregar-lhe esta importantíssima missão?
O FBY deve deixar esta missão a meu cargo porque tenho a certeza que, usando os meus métodos, será bem sucedida.
 
Quais são os seus poderes especiais?
Tenho os dons da palavra e do respeito, conseguindo com eles resolver qualquer conflito numa discussão de valores.
 
Consegue derrotar o Thulk? Como?
Sim, tenho a certeza. No entanto, não o faria, porque após a tomada da razão na sua consciência, o Thulk redimir-se-ia e ficaria imediatamente arrependido de tudo o que causou, oferecendo-se prontamente para ajudar a repor a ordem, o equilíbrio e a harmonia entre tudo e todos.

  • mascarilho, ComoQueriaTerUmNomeBIG e Fogageira gostam disto

#47 Sandraa

Sandraa

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 2 publicações
  • LocalizaçãoPorto
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Sandraa
  • Equipa:The Invictus
Reputação: 8

Publicado 02 Agosto 2015 - 18:28

Diga-nos o nome da sua conta e servidor! Sandraa PT4
- Quem é você? Uma Princesa
- Qual é o seu plano para lidar com o Thulk? Eliminar o Thulk com a ajuda da minha time.
- Porque é que você é uma melhor escolha que os restantes heróis? Porque nao tenho medo do Thulk.
- Porque é que o FBY deve entregar-lhe esta importantíssima missão? Porque vou dar o meu melhor para derrotar o Thulk.
- Quais são os seus poderes especiais? Motivação.
- Consegue derrotar o Thulk? Como? Usando tudo o que tenho e mais alguma coisa.


  • Porak7, piqueno, jonas34 e 5 outros gostam disto

#48 piqui

piqui

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 21 publicações
  • LocalizaçãoBraga
  • Servidor:PT4
  • Personagem:piqui
  • Equipa:The Invictus
Reputação: 15

Publicado 03 Agosto 2015 - 11:07

- Diga-nos o nome da sua conta e servidor! piqui, pt4  (y) 

- Quem é você? Margarida Lopes, nada mais do que uma simples jogadora que quer pôr fim aos planos do Thulk  (angry) 

- Qual é o seu plano para lidar com o Thulk? Plano? ahahahah um bom agente não tem plano de raiz, quando chegar a altura faço o que sei fazer melhor: improviso!  :D 

-Porque é que você é uma melhor escolha que os restantes heróis? Boa pergunta :) Não me considero melhor que ninguém, simplesmente acho que tenho o que é preciso para pôr um fim a este mafioso  (ninja) 

- Porque é que o FBY deve entregar-lhe esta importantíssima missão? Porque eu sou uma pessoa que consegue mudar as pessoas (acho eu :P) e acho que é isso que o FBY precisa nesta missão :D

- Quais são os seus poderes especiais? Compaixão e carinho :) 
- Consegue derrotar o Thulk? Como?
ah! Isso nem se pergunta  :rolleyes: Primeiro com a ajuda da minha grande Time ^^ depois com os meus poderes especiais citados acima. Penso que o Thulk só precisa de alguém que o ajude a ser uma boa pessoa ;)

 

E é tudo ^^


  • Leoa, Porak7, piqueno e 3 outros gostam disto

#49 JESUSANDRÉ

JESUSANDRÉ

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 60 publicações
  • Servidor:PT3
  • Personagem:CASER
  • Equipa:Street :3
Reputação: 8

Publicado 03 Agosto 2015 - 13:01

- Diga-nos o nome da sua conta e servidor! -malenmarafona pt3
- Quem é você?- o gato do bairo 
- Qual é o seu plano para lidar com o Thulk? usava fairy como lava tudo, lavava o cerebro dele, mas como ? punha num copo juntamente com coca-cola..
- Porque é que você é uma melhor escolha que os restantes heróis? Porque eu derrotei o chuck norris nos meus sonhos ! 

- Porque é que o FBY deve entregar-lhe esta importantíssima missão? Porque nuinguem nunca falho ! nos detergentes que uso !
- Quais são os seus poderes especiais? LIMPA NODOAS
- Consegue derrotar o Thulk? Como? Consigo, basta ele beber um como de fairy, juntamente com coca ;)

 


  • mascarilho gosta disto

#50 Dany1000

Dany1000

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 86 publicações
  • LocalizaçãoFrança
  • Servidor:PT11
  • Personagem:Noowz
Reputação: 30

Publicado 03 Agosto 2015 - 13:10

Missão:
Deve escrever a sua candidatura de acordo com as seguintes diretrizes:

- Diga-nos o nome da sua conta e servidor! RESPOSTA: Dany1000 (PT3)

- Quem é você? RESPOSTA: Um herói, sempre pronto a ajudar e a combater vilões malvados que aparecem no Hero Zero.

- Qual é o seu plano para lidar com o Thulk? RESPOSTA: O meu plano para o destruir é simples; ter paciência e usar os meus super-mega-ultra-poderes para o derrotar e acabar com este inferno de uma vez por todas.

- Porque é que você é uma melhor escolha que os restantes heróis? RESPOSTA: Porque eu acho que consigo lidar com ele, mas que eu saiba, nenhum super-herói derrota um vilão sozinho, ou será que sim !? Eu sou uma dessas pessoas!

- Porque é que o FBY deve entregar-lhe esta importantíssima missão? RESPOSTA: Porque eu sou um bom herói, e tenho tudo o que é preciso para o derrotar.

- Quais são os seus poderes especiais? RESPOSTA: Minhas habilidades.

- Consegue derrotar o Thulk? Como? RESPOSTA: Consigo, mas preciso da ajuda do meu time, porque a mim parece-me que ele é um vilão, e nos vilões precisamos sempre da ajuda de alguém, e esse alguém são os jogadores do Hero Zero.

- Use a sua imaginação!
  • mascarilho gosta disto

#51 howspt4

howspt4

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 1 publicações
Reputação: 1

Publicado 03 Agosto 2015 - 14:44

- Diga-nos o nome da sua conta e servidor!   hows pt4 
- Quem é você?   Simplesmente o melhor
- Qual é o seu plano para lidar com o Thulk?    Dar-lhe uma facada no olho direito
- Porque é que você é uma melhor escolha que os restantes heróis?  Porque obviamente sou o mais inteligente
- Porque é que o FBY deve entregar-lhe esta importantíssima missão?  Por não existir mais ninguém capaz de o fazer
- Quais são os seus poderes especiais?  Persistência e inteligência
- Consegue derrotar o Thulk? Como?  Com outra facada , agora no olho esquerdo
 


  • piqueno gosta disto

#52 tuguesport

tuguesport

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 1 publicações
Reputação: 0

Publicado 03 Agosto 2015 - 16:30

  1. Diga-nos o nome da sua conta e servidor!Tuguesport PT1
    - Quem é você?Tuguesport
    - Qual é o seu plano para lidar com o Thulk?Atiro-lhe uma melãncia
    - Porque é que você é uma melhor escolha que os restantes heróis?pk sou o melhor do meu bairro
    - Porque é que o FBY deve entregar-lhe esta importantíssima missão?pk estou mt forte para o meu nível xD :D
    - Quais são os seus poderes especiais?Mega jump e consigo ficar invisivel
    - Consegue derrotar o Thulk? Como?fico invisivel e atiro lhe uma melãncia a cabeça ele desmaia e eu mato-o kkk


#53 samucaoo1

samucaoo1

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 1 publicações
Reputação: 0

Publicado 03 Agosto 2015 - 22:13

samucaoo1 pt4 
- Quem é você?

Sou um herói determinado que recebeu o donut sagrado do povo dos alpes suínos .
- Qual é o seu plano para lidar com o Thulk?

Meu plano e criar uma loja de donuts falsa e um banheiro ,e falar com o Thulk que os donuts estão do 99% desconto,e assim ele ele entrar na loja vou vender um donuts falso com  laxante e mostra lo onde esta o banheiro .E quando ele entrar no banheiro falso ele vai ver que na verdade o banheiro e uma jaula.
- Porque é que você é uma melhor escolha que os restantes heróis?Pois eu não sou thundercats, mais tenho visão alem do alcance e como já disse apenas eu cuido do donut sagrado . 
- Porque é que o FBY deve entregar-lhe esta importantíssima missão?

Eles viram minha determinação para proteger o donut sagrado principalmente com fome . e depois  anos que cuido do donut ele esta a salvo (Bem boa parte dele) 
- Quais são os seus poderes especiais?lanço Bolas de neves flamejantes, Pum da justiça e espiro de gloria
- Consegue derrotar o Thulk?

Sim e se meu plano falhar  me uso de saco de porradas ate ele se cansar e se entregrar
 

Se ficaram iteresados  e so me ligar  9g99-1lg5 o me mandar e -mail protetordodonutsagrado79@heroifeliz.com 



#54 Nothigan

Nothigan

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 125 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Nothigan
  • Equipa:HOTD
Reputação: 32

Publicado 04 Agosto 2015 - 13:48

- Diga-nos o nome da sua conta e servidor! Nothigan PT1
- Quem é você? Isso é segredo
- Qual é o seu plano para lidar com o Thulk? EXPLODIR!!!! EXPLODIR TUDO!!!!!

-Porque é que você é uma melhor escolha que os restantes heróis? Porque eu sou o namorado do THULK! (era uma piada) Porque eu gosto de EXPLODIR COISAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
- Porque é que o FBY deve entregar-lhe esta importantíssima missão? Porque eu estou disposto a fazer tudo para o derrotar, desde que o possa EXPLODIR!!!!!
- Quais são os seus poderes especiais? Não tenho poderes especiais mas eu tenho uma grande força de vontade e estou disposto a EXPLODIR COM TUDO só para EXPLODIR O THULK!!!!!!!
- Consegue derrotar o Thulk? Como? Derrotar o Thulk parece uma coisa de outro mundo mas de certeza que com alguma ajuda dos outros heróis consigo EXPLODIR O THULK!!!!!!!!

Desculpem pela demora, aqui está uma batata Thulk.

srbatatahulk.jpg


  • fk21, rafael7 e mascarilho gostam disto

#55 jessica171

jessica171

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 30 publicações
  • LocalizaçãoAveiro
  • Servidor:PT6
  • Personagem:jessica171
  • Equipa:New Legacy



Reputação: 11

Publicado 05 Agosto 2015 - 10:57

- Diga-nos o nome da sua conta e servidor!   jessica171 - pt1
- Quem é você?   jessica171

- Qual é o seu plano para lidar com o Thulk?  lutar,lutar e nunca desistir com ajuda do meu super ajudante BRUNO, o meu cao !
- Porque é que você é uma melhor escolha que os restantes heróis?  porke sou a super melancia
- Porque é que o FBY deve entregar-lhe esta importantíssima missão? porke tenho  super super super podderes , nao desisto e tenho garra
- Quais são os seus poderes especiais?  atake de donuts e de melancias 
- Consegue derrotar o Thulk? Como?  com os meus atakes de donuts e melancias e o meu cao


  • piqueno gosta disto

#56 Black Owl

Black Owl

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 495 publicações
  • LocalizaçãoViseu
  • Servidor:PT4
  • Personagem:LEITAO



Reputação: 229

Publicado 05 Agosto 2015 - 16:56

- Diga-nos o nome da sua conta e servidor! TheLuffy do servidor PT3.


- Quem é você? Uma pessoa que às vezes que lhe dá ataques de maluquice extrema.


- Qual é o seu plano para lidar com o Thulk? Falar primeiro com ele, ter uma conversa de homem para monstro (vai ser um pouco difícil) e fazer chantagem com ele para parar de espalhar o terror se não eu chamo a mãe dele


- Porque é que você é uma melhor escolha que os restantes heróis? Porque fui considerado o homem mais maluco por uma revista da minha aldeia e porque tenho um charme que qualquer homem ou mulher (ou monstro) não consegue resistir


- Porque é que o FBY deve entregar-lhe esta importantíssima missão? Porque sou uma pessoa competente e mesmo achando que sou um tolinho (só de vez em quando), consigo lidar com o Thulk como lidasse com uma pedra maldita.


- Quais são os seus poderes especiais? Chapadas à velocidade da luz, telemóvel que chama qualquer mãe que eu queira e capacidade de ficar com mais 1 centímetro de músculo quando vejo alguma coisa começada por "T"


- Consegue derrotar o Thulk? Como? Claro que consigo! Primeiro falo com ele a perguntar porque está a fazer aquilo, caso ele fique tocado no coração.. caso resolvido, caso não entre nesse plano, pego no meu "Telemóvel Chama-Mães" que chamo a mãe do Thulk que lhe dá duas chapadas no rabo que ele vai logo para casa de castigo (sem computador nem televisão durante 1 semana). Caso o meu telemóvel não tenha bateria (tenho que conviver com os meus amigos dalguma maneira...) tenho que lhe dar 2969287365435627829233944874436536 chapadas à velocidade da luz e o caso estará resolvido, e pode ser que ainda me possam promover a diretor do FBY por a minha eficácia em derrotar coisas verdes


  • piqueno gosta disto

#57 ProKiller

ProKiller

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 2 publicações
Reputação: 1

Publicado 06 Agosto 2015 - 14:30

- Diga-nos o nome da sua conta e servidor!: ProKiller pt3
- Quem é você?: Sou um sem abrigo que comeu lixo radioativo
- Qual é o seu plano para lidar com o Thulk?:Matá-lo com o meu fedor
- Porque é que você é uma melhor escolha que os restantes heróis?:Porque sou o pior
- Porque é que o FBY deve entregar-lhe esta importantíssima missão?:Porque eu conheço o presidente
- Quais são os seus poderes especiais?:Mau cheiro,Mau hálito e Super Mega Peido da Morte

 

- Consegue derrotar o Thulk? Como?:Primeiro faço cócegas nas maminhas, depois mando o super Mega Peido da Morte e ele quase sufoca e depois faço respiração boca a boca e mato-o com o meu Mau hálito.


  • Black Owl gosta disto

#58 RSF_HRAKI

RSF_HRAKI

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 1 publicações
Reputação: 3

Publicado 06 Agosto 2015 - 15:52

Missão:

- Diga-nos o nome da sua conta e servidor! HRAKI -> PT4
- Quem é você? O mais destrutível o inibivél o mais corajoso super - herói desde a era de 1997.

- Qual é o seu plano para lidar com o Thulk? Com a minha as minhas armas de arremesso, o meu cão super lunático e a minha team destrutível combater contra as forças de todo o mal !
- Porque é que você é uma melhor escolha que os restantes heróis? Como o meu nome indica "H-RAKI" sem dó e sem hipótesse  ;)  

- Porque é que o FBY deve entregar-lhe esta importantíssima missão? Porque tenho todas as armas necessárias, desde força ... inteligência ... intuição e físico suficiente para quem vier!
- Quais são os seus poderes especiais? Apenas aparecer ... ABATER!
- Consegue derrotar o Thulk? Como? Que pergunta ... se nao conseguisse nao estaria a impor-me para esta missao nao é ... e como? sem planos sem nada ... apenas na hora exacta no momento exato e .... DOWN!

 

  • piqueno, Sandraa e mascarilho gostam disto

#59 Blade111

Blade111

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 1 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Blade111
  • Equipa:Aladin Aladin
Reputação: 3

Publicado 06 Agosto 2015 - 16:29

- Diga-nos o nome da sua conta e servidor! Blade111 / PT1
- Quem é você? a Hero ^^
- Qual é o seu plano para lidar com o Thulk? Mata-lo rapidamente sem deixar rastos ;)
- Porque é que você é uma melhor escolha que os restantes heróis? Porque uso "magias" :D
- Porque é que o FBY deve entregar-lhe esta importantíssima missão? não sei, talvez porque sou smart *-*
- Quais são os seus poderes especiais? O meu único poder é jogar com cerebro :)
- Consegue derrotar o Thulk? Como? Claro que consigo ! Basta ter skill :P
 


  • Jalisko, piqueno e Lfurtado (messi201) gostam disto

#60 Berunoxxx

Berunoxxx

    Ex-membro da equipa

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 59 publicações
  • Servidor:PT3
Reputação: 62

Publicado 07 Agosto 2015 - 14:02

Caros jogadores,

Agradecemos imenso as vossas participações. O concurso está agora encerrado.

Nos próximos dias vamos ver novamente cada uma das participações, a fim de verificar se todas se encontram dentro das regras do concurso.

Está previsto os prémios serem entregues durante o próximo dia 14 de agosto de 2015.

Continuação de boas aventuras!
  • Soares, Nothigan, RuiHero e 1 outros gostam disto




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)