Ir para o conteúdo


Foto

Items negativos faz resmas de tempo


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
14 respostas a este tópico

#1 TodoTrocado

TodoTrocado

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 68 publicações
  • LocalizaçãoPlaneta Terra
  • Servidor:PT1
  • Personagem:None for the Moment - Starting over with new Hero when i have the time for it :/
Reputação: 12

Publicado 19 Agosto 2014 - 18:58

Olá já faz uns meses (6 ou mais) que nao tenho  1 item positivo, quer em missoes, quer na loja, quer nos viloes.

Agora nao tenho jogado muito, mas mesmo assim é de bradar ao ceus.  :angry:

 

Os items são todos negativos, de -15 a -70 !!!  :huh:  :O (media)

 

As missoes tambem nao renovam, ou seja, agora há o evento e ainda nao consegui renovar depois de ter jogado 4 missoes (na primeira recarga),  !?

 

Este jogo cada vez mais me desilude, já falei com o suporte a pelo menos 1 mes e diz que vao falar com os programadores.

 

 tenho azar com isto. Fiquem bem e portem-se pior  :P



#2 UnhaMarrecus

UnhaMarrecus

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 48 publicações
  • Servidor:PT1
Reputação: 22

Publicado 19 Agosto 2014 - 19:01

Faz as missões especiais as vezes que forem possivel

 

La saem alguns itens de valores positivos.

 

A partir do nivel 180+/- (pelo menos para mim ) é muito raro sair um item positivo na loja o ultimo que saiu era +4 e custava 9 Donuts


Minus feriunt iacula, quae praevidentur.


#3 MEAS

MEAS

    Antigo membro da Equipa

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 965 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Meas
  • Equipa:Vitominas
Reputação: 699

Publicado 19 Agosto 2014 - 19:08

O hero zero é um jogo de sortes e azares, a mim no nível 249 (no pt1) a ultima coisa que me saiu com pontos positivos foi um objeto  de conjunto que ganhei ao ficar no top10 num vilão, isto há umas  2/3 semanas, agora,  a ultima vez que me saiu algo positivo no brecho foi á uns meses 1 ou 2 que me saiu uma coisa +20 épica salvo erro :blink: , mas nas missões especiais é ai que ganho tudo positivo :lol:  menos uma coisa entre outra :ph34r:



#4 Rivals

Rivals

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 11 publicações
  • LocalizaçãoEm um sitio de Portugal x)
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Rivals
  • Equipa:Aladin Aladin
Reputação: 3

Publicado 19 Agosto 2014 - 19:20

No meu nível 254 (PT1) no brechó não aparece nenhuns itens de jeito, só os misseis, nas missões especiais, da vários negativos, pois tenho 4 itens do anfíbio que melhora muito as habilidades  :)

Só os dispostivos e arma nas missões especiais é que dão +.



#5 Alynor

Alynor

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 534 publicações
  • Servidor:PT3
Reputação: 339

Publicado 19 Agosto 2014 - 22:38

Só saiem objetos positivos consoante o nível... se não upas níveis, normal que não apareça itens +.

 

Isso do evento, basta ires fazendo missões que vai aparecendo o itens (como é só um neste evento, pode aparecer mais raramente).

 

Como a MEAS disse, o HZ é um jogo de sorte e azar... há que ser paciente.


Baby, this is what you came for
Lightning strikes every time she moves
And everybody's watching her
But she's looking at you


#6 heroman1

heroman1

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 147 publicações
  • Servidor:PT5
  • Personagem:heroman1
Reputação: 85

Publicado 20 Agosto 2014 - 16:03

Isso também me acontece, e como a MEAS disse, é tudo questão de azar e sorte.

 

 

P.S: Há mais probabilidades de te sairem items de + se os teus itéms só aumentarem um atributo



#7 MEAS

MEAS

    Antigo membro da Equipa

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 965 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Meas
  • Equipa:Vitominas
Reputação: 699

Publicado 20 Agosto 2014 - 16:15

Claro, a MEAS tem sempre razão :3 xD

 

Ontem apareceu-me uma coisa igual :SW2k7HT.png

 

é mesmo uma questão de sorte aparecer algo positivo, vai gastando donuts pra renovares as mercadorias e se sair alguma coisa compra, isto é mais ou menos como os pet's  de longe a longe encontramos algum, aqui em vez de ser pet's são objetos com pontos positivos, vai upando de nível e atualiza as mercadorias quando tiveres feiro as energias assim aparecem com um pouco de sorte objetos positivos ;)


  • TodoTrocado gosta disto

#8 Black Owl

Black Owl

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 495 publicações
  • LocalizaçãoViseu
  • Servidor:PT4
  • Personagem:LEITAO



Reputação: 229

Publicado 20 Agosto 2014 - 16:20

Exactamente, Hero Zero tem várias situações de sorte e azar tal como:

 

- Duelos

- Combates contra equipas e gangues

- Encontrar um pet 

 

Entre muitas outras situações

 

E encontrar esse problema que mencionaste não é muito difícil...não aches estranho porque isto é normal em todos os jogadores.

 

Mas tal como a Alynor disse, provavelmente se evoluíres de nível, os itens poderão aparecer "+", digo eu (e a Alynor pelos vistos  :P)


  • TodoTrocado gosta disto

#9 Solanum

Solanum

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1019 publicações
  • LocalizaçãoLeiria
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Solanum
  • Equipa:YAGAMI
Reputação: 1026

Publicado 20 Agosto 2014 - 18:11

Maior nível possibilita claro ter acesso a itens melhores, mas não significa que se vá ter sempre itens "+X".

Queixam-se disso agora? O que heide dizer eu e os outros jogadores top... há ano e tal que para termos um item "+X" tem que ser via vilão e mesmo assim nem sempre vem item positivo, mesmo ficando nos 10 primeiros lugares.

Não é questão nem de sorte nem azar, se um jogador é activo e procura sempre ter os melhores itens, mais tarde ou mais cedo vai ficar com os melhores itens possiveis de conseguir para o seu nível, simples...


  • heroman1 gosta disto

2d1v252.jpg

"Apenas um raio de Sol é suficiente para afastar várias sombras"


#10 Lewk

Lewk

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 27 publicações
  • Servidor:PT2
  • Personagem:Lewk
  • Equipa:BlackGold
Reputação: 83

Publicado 21 Agosto 2014 - 21:33

Tirando os acessorios, a minha unica opção de obter um item positivo hoje em dia é tirar o 1º lugar ou golpe vencedor no vilão, visto que tenho o conjunto Irônico completo. Tenho peças do conjunto que já tirei á meses e como não tenho jogado muito ultimamente ainda não tive oportunidade de substituir por outras de vilões mais recentes. Resumindo, sou obrigado a investir tempo e donuts com fartura por peças que ás vezes nem +20 dão...

Achas que tá mau para ti? Lol.


BG


#11 TodoTrocado

TodoTrocado

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 68 publicações
  • LocalizaçãoPlaneta Terra
  • Servidor:PT1
  • Personagem:None for the Moment - Starting over with new Hero when i have the time for it :/
Reputação: 12

Publicado 28 Agosto 2014 - 17:41

Pois mas eu desde março (+ ou -) que não tenho items positivos de todo, nem nas missoes normais, viloes, eventos, loja, ataques que dão items, ou missoes especiais. Já cá me está a parcerer isto uma autentica roubalheira.

 

Claro q nao tenho jogado missoes porque nao tenho mto tempo mas vou jogando e mesmo assim é a tristeza q se vê. Ora vejam á 2 dias na loja (por exemplo) -44 o + alto, tirando isso é sempre  :huh:  Mais uma coisa n consigo postar imagens (png, jpg) nem por nada do site lightshot.  :angry:  :angry:  :angry:  :angry:  :angry:



#12 Solanum

Solanum

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1019 publicações
  • LocalizaçãoLeiria
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Solanum
  • Equipa:YAGAMI
Reputação: 1026

Publicado 28 Agosto 2014 - 18:18

Pois mas eu desde março (+ ou -) que não tenho items positivos de todo, nem nas missoes normais, viloes, eventos, loja, ataques que dão items, ou missoes especiais. Já cá me está a parcerer isto uma autentica roubalheira.

 

Claro q nao tenho jogado missoes porque nao tenho mto tempo mas vou jogando e mesmo assim é a tristeza q se vê. Ora vejam á 2 dias na loja (por exemplo) -44 o + alto, tirando isso é sempre  :huh:  Mais uma coisa n consigo postar imagens (png, jpg) nem por nada do site lightshot.  :angry:  :angry:  :angry:  :angry:  :angry:

 

Ora rapaz, se não fazes missões, ou se fazes poucas concerteza estás estagnado em nível.

Se estás estagnado em nível esperas o que? Que continuem sempre a aparecer melhores itens?

Por amor de deus né? Pensem um pouco antes de choramingarem...

 

Experimenta evoluir uns níveis a ver se não te aparecem itens positivos logo...


  • TodoTrocado gosta disto

2d1v252.jpg

"Apenas um raio de Sol é suficiente para afastar várias sombras"


#13 MEAS

MEAS

    Antigo membro da Equipa

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 965 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Meas
  • Equipa:Vitominas
Reputação: 699

Publicado 28 Agosto 2014 - 22:30

Pois mas eu desde março (+ ou -) que não tenho items positivos de todo, nem nas missoes normais, viloes, eventos, loja, ataques que dão items, ou missoes especiais. Já cá me está a parcerer isto uma autentica roubalheira.

 

Claro q nao tenho jogado missoes porque nao tenho mto tempo mas vou jogando e mesmo assim é a tristeza q se vê. Ora vejam á 2 dias na loja (por exemplo) -44 o + alto, tirando isso é sempre  :huh:  Mais uma coisa n consigo postar imagens (png, jpg) nem por nada do site lightshot.  :angry:  :angry:  :angry:  :angry:  :angry:

ui, claro que  não te vão aparecer itens positivos, se não evoluis o nível queres que apareçam do nada? experimenta fazer como o Solanum disse ;) e a mim? também me tem saído itens negativos, é normal, mas vou evoluindo de nível...


  • TodoTrocado gosta disto

#14 TodoTrocado

TodoTrocado

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 68 publicações
  • LocalizaçãoPlaneta Terra
  • Servidor:PT1
  • Personagem:None for the Moment - Starting over with new Hero when i have the time for it :/
Reputação: 12

Publicado 29 Agosto 2014 - 15:41

Obg pessoal pela vossa paciencia :D Vou tentar jogar mais um pouco (tenho feito poucas missoes normais), vamos ver como é :) Solanum, n tava a choramingar rapaz  :P mas podia aparecer items com +1 ou +2 pelo menos de vez em quando, não menos -20 a -70 loool  :lol:

 

Abraços e beijokas a todos loool. Já agora como posso postar imagens, já que nos links dos tutoriais n me ajuda mto... porque atraves do lightshot nao consigo postar com o link que me dão... obg :D


  • Solanum gosta disto

#15 Leoa

Leoa

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 218 publicações
  • LocalizaçãoLisboa
  • Servidor:PT2
  • Personagem:Leoa
  • Equipa:The Imperium
Reputação: 119

Publicado 03 Setembro 2014 - 21:08

Duvida esclarecida. Tópico encerrado.

 

Caso seja necessária a reabertura do mesmo utilize a função report presente na mensagem.


Imagem publicada





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)