Ir para o conteúdo


Foto

Torneio de times


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
19 respostas a este tópico

#1 HuRaSiRa

HuRaSiRa

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 75 publicações
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Servidor:PT3
  • Personagem:HuRaSiRa
  • Equipa:SupremeUnion
Reputação: 16

Publicado 19 Dezembro 2013 - 10:04

Eu acho que o torneio de times não devia existir.

Já vi times que ganham o torneio, na outra semana perder honra e na outra voltam a ganhar o torneio.

É uma forma de expandir um time sem comprar donuts, sendo assim, o hero está a ser prejudicado pois, não ganha dinheiro nenhum...



#2 Alynor

Alynor

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 534 publicações
  • Servidor:PT3
Reputação: 339

Publicado 19 Dezembro 2013 - 10:10

Não ganha dinheiro? Penso que esta tua ideia seja só para o teu bem benéfico, porque se eles fazem este, digamos, "truque", é porque querem evoluir o seu time de uma forma inteligente, e se pensares bem, o HeroZero todos os dias lucra graças às pessoas que compram donuts, e digamos que não são poucas. Não é por um torneio de times que irá deixar de lucrar. 


  • OMrCookiePT e LOL34 gostam disto

Baby, this is what you came for
Lightning strikes every time she moves
And everybody's watching her
But she's looking at you


#3 Lewk

Lewk

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 27 publicações
  • Servidor:PT2
  • Personagem:Lewk
  • Equipa:BlackGold
Reputação: 83

Publicado 19 Dezembro 2013 - 10:21

Eu acho que o torneio de times não devia existir.

Já vi times que ganham o torneio, na outra semana perder honra e na outra voltam a ganhar o torneio.

É uma forma de expandir um time sem comprar donuts, sendo assim, o hero está a ser prejudicado pois, não ganha dinheiro nenhum...

Quando chegares a altura em que os pontos de expansão começam a custar por volta dos 150, 200 donuts cada vais dar valor.


  • LOL34 gosta disto

BG


#4 HuRaSiRa

HuRaSiRa

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 75 publicações
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Servidor:PT3
  • Personagem:HuRaSiRa
  • Equipa:SupremeUnion
Reputação: 16

Publicado 19 Dezembro 2013 - 10:24

Quando chegares a altura em que os pontos de expansão começam a custar por volta dos 150, 200 donuts cada vais dar valor.

Eu sei que isso é util mas penso que não é um benefício para o Hero Zero



#5 Alynor

Alynor

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 534 publicações
  • Servidor:PT3
Reputação: 339

Publicado 19 Dezembro 2013 - 10:27

Preocupa-te com o teu jogo, que o HeroZero preocupa-se com os seus lucros. Se o HeroZero achar que o torneio de times está a fazer com que os lucros desçam, eles retiram-no, se não, então olha, habitua-te. ;)


  • LOL34 e brunom111 gostam disto

Baby, this is what you came for
Lightning strikes every time she moves
And everybody's watching her
But she's looking at you


#6 Lewk

Lewk

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 27 publicações
  • Servidor:PT2
  • Personagem:Lewk
  • Equipa:BlackGold
Reputação: 83

Publicado 19 Dezembro 2013 - 10:34

Eu sei que isso é util mas penso que não é um benefício para o Hero Zero

Devias estar mais  preocupado em beneficiar-te a ti não o hero zero, no final do dia maior parte do lucro que têm vem de nós.

Só para teres uma ideia a media de donuts que gasto num vilão vai entre os 20 a 100 mais ou menos.

Maior parte das equipas no top 10 nem sequer fazem isso tão pouco, rende mais perder honras com os herois e doar os donuts que se ganha no final da semana do que perder honras com a equipa mesmo, para não falar que é muito mais difícil recuperar as honras da equipa depois, podes mesmo perder o lugar no top por causa disso.


BG


#7 OMrCookiePT

OMrCookiePT

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 107 publicações
  • LocalizaçãoLeiria, Portugal
  • Servidor:PT2
  • Personagem:MrCookiePT
  • Equipa:Super Dragonflies
Reputação: 30

Publicado 19 Dezembro 2013 - 13:44

Retirar O Torneio De Times Porque?

E Achas Que Eles Nao Ganham Dinheiro Suficiente?

Se Eles Nao Lucrassem Eles Provavelmente Ja Tinham Tirado O Torneio De Times,De Qualquer Forma Nao Vejo Problema Nenhum Em Fazerem Esse "Truque" Pois De Certeza Que Ja Deves Ter Feito Aquela Cena De Perderes Honra Durante Uma Semana E Na Seguinte Ganhares Para Ganhares Donuts No Torneio Da Semana,Mas Se Nunca Fizeste Hás De Fazer Um Dia...Uma Das Melhores Coisas Que O HeroZero Implementou Foi Os Torneios,Por Isso Nao Acho Que Deva Ser Retirado,Mas é Só A Minha Opiniao!



#8 Bruno17

Bruno17

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 417 publicações
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Bruno17
  • Equipa:BR12
Reputação: 193

Publicado 19 Dezembro 2013 - 18:42

Sinceramente, não vejo o real "problema" dos torneios (sim, falando na sua generalidade). Foi uma boa implementação que visa ajudar todos os jogadores/equipas, como forma de ganharem donuts. Se uma equipa ganha um torneio de time, é sinal que se esforçou para lá chegar, digo equipa, como digo um jogador. 

Não esperem que as vitórias caiam do céu, se não se esforçam individualmente e em prol da vossa team, nunca irão ganhar nada.  ^_^


mOxI3nN.png
 


#9 GonzoBalas

GonzoBalas

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 95 publicações
  • Servidor:PT1
Reputação: 20

Publicado 20 Dezembro 2013 - 18:39

Eu não concordo com a ideia de retirar o torneio de times.



#10 LOL34

LOL34

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 2 publicações
  • LocalizaçãoPortugal,Porto
  • Servidor:PT1
Reputação: 1

Publicado 26 Dezembro 2013 - 19:43

Eu acho que o torneio de times não devia existir.

Já vi times que ganham o torneio, na outra semana perder honra e na outra voltam a ganhar o torneio.

É uma forma de expandir um time sem comprar donuts, sendo assim, o hero está a ser prejudicado pois, não ganha dinheiro nenhum...

Eu não concordo eu acho que uma mais valia para motivar os jogadores a jogar mais e até comprar mais donuts.



#11 UnhaMarreca

UnhaMarreca

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 34 publicações
  • Servidor:PT2
  • Personagem:UnhaMarreca
Reputação: 1

Publicado 26 Dezembro 2013 - 23:24

Eu não consigo perceber  o sistema de atribuição de Honras em caso de vitoria ou derrota  em torneio de equipas .

 

Alguém pode explicar ?

 

Obrigado.



#12 Bruno17

Bruno17

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 417 publicações
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Bruno17
  • Equipa:BR12
Reputação: 193

Publicado 27 Dezembro 2013 - 10:08

Acho estranho, na medida que eles aparecem (mediante algum esforço do jogador) algumas vezes. Tens de tentar investir nos vilões, rodar algumas vezes seguidas a brechó, por exemplo.


mOxI3nN.png
 


#13 carlosmmp

carlosmmp

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 411 publicações
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Madoelos
Reputação: 292

Publicado 27 Dezembro 2013 - 17:20

Eu não consigo perceber  o sistema de atribuição de Honras em caso de vitoria ou derrota  em torneio de equipas .

 

Alguém pode explicar ?

 

Obrigado.

 

Boas!

Pelo que me apercebi apenas os ataques contam para o torneio, caso venças um ataque serão adicionadas honras ao torneio, porem, caso percas serão retiradas!

As defesas não são contabilizadas

Quanto ás honras, caso venças uma time com uma quantidade de honras bastante superior á da tua time ganharás bastantes honras, todavia, caso percas com uma time com as honras bastante inferiores á da tua time, voces perderão bastantes honras...e assim sucessivamente 


Carlosmmp_AW.png

 

dHnfCap.png bNg77GA.png Frk9OeP.png

"A nossa maior glória não reside no facto de nunca cairmos mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda"


#14 UnhaMarreca

UnhaMarreca

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 34 publicações
  • Servidor:PT2
  • Personagem:UnhaMarreca
Reputação: 1

Publicado 27 Dezembro 2013 - 21:28

Obrigado .



#15 SuperDiogo69

SuperDiogo69

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 16 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:SuperDiogo69
  • Equipa:PARIS
Reputação: 3

Publicado 16 Julho 2014 - 13:28

O torneio de times é muito bom !

E é nessecario no HeroZero .



#16 Confidencial

Confidencial

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 21 publicações
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Servidor:PT3
  • Personagem:BgkDghF
  • Equipa:Clíster Clan
Reputação: 1

Publicado 17 Julho 2014 - 15:02

Eu acho que o torneio de times não devia existir.

Já vi times que ganham o torneio, na outra semana perder honra e na outra voltam a ganhar o torneio.

É uma forma de expandir um time sem comprar donuts, sendo assim, o hero está a ser prejudicado pois, não ganha dinheiro nenhum...

 

Acho má ideia...

 

O torneio foi a melhor ideia( na minha opiniao ) de sempre :D


bgkdghf


#17 Black Owl

Black Owl

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 495 publicações
  • LocalizaçãoViseu
  • Servidor:PT4
  • Personagem:LEITAO



Reputação: 229

Publicado 20 Agosto 2014 - 16:41

Como já disseram (escrevem sempre antes de mim  :angry:  -_-), o torneio entre times faz muito bem em estar implementado no Hero Zero...

 

O Hero Zero é um jogo com muitos jogadores pelos 4 cantos do mundo, eu sei que nem todos os jogadores compram donuts, mas mesmo assim são muitos aqueles que compram e vê lá o lucro...  :blink: 

 

Isso das equipas a fazerem mais ou menos a mesma coisa que alguns jogadores atualmente fazem, isso é por estratégia porque chega a algum ponto na expansão da equipa que os requesitos de donuts são tantos que nem imaginas... e aí é que a equipa não sai da cepa torta...  :unsure: 

 

Espero me ter feito entendido....Um resto de boa tarde a todos  ;) 



#18 UnhaMarrecus

UnhaMarrecus

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 48 publicações
  • Servidor:PT1
Reputação: 22

Publicado 20 Agosto 2014 - 19:52

Desculpem lá mas essa historia de andar a perder honras de propósito ou andar com heroi a fazer nudismo desvirtua o espírito do jogo.

 

Uma equipa que queira jogar "limpo" não chega a lado nenhum e o resto é a chamada conversa.

 

Mas também ja são tantos os nudistas que duvido que valha a pena jogar desse modo.

 

A partir de um certo nvel não vejo interesse em investir mais no HeroZero uma vez que o esquema de troféus desvirtua toda a competição e respectivos torneios.

 

Que hipoteses tem as equipas ou jogadores quando as equipas que tem 2 ou mais troféus  tem um acumular de experiência ou honras.

 

Para mim  ninguem poderia acumular troféus  com duplicação de características ou em caso disso so  um dos troféus deveria ser activado.


Minus feriunt iacula, quae praevidentur.


#19 IIxMax

IIxMax

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 68 publicações
  • LocalizaçãoLisboa
  • Servidor:PT1
  • Personagem:IIxMax
  • Equipa:Universo 2045
Reputação: 16

Publicado 20 Agosto 2014 - 21:18

O HeroZero colocou os torneios de time porque assim há muitos de jogadores que secalhar se motivam por causa dos torneios e não só os de time também se pode considerar um "truque" para haverem mais pessoas a jogarem e quanto mais pessoas jogam provavelmente mais donuts eles vendem!

Não te devias preocupar tanto com isso porque não és tu que ganhas o dinheiro mas sim o HeroZero e se eles precisassem não colocariam os torneios! :rolleyes: 

 

Resto de um bom jogo para todos!



#20 tomydovale

tomydovale

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 95 publicações
  • Localização...
  • Servidor:PT3
  • Personagem:tomydovale
  • Equipa:SHIELD
Reputação: 14

Publicado 26 Agosto 2014 - 15:38

Acho que não há problema de o torneio de times continuar...Eu sempre gostes do torneio da semana...  :lol:


xFVEH4V.png





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)