Ir para o conteúdo


Foto

Comentários à atualização de 09/07/2013

Amigos

  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
15 respostas a este tópico

#1 rcv

rcv

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 228 publicações
  • LocalizaçãoBraga
  • Servidor:PT1
  • Personagem:rcv
Reputação: 127

Publicado 09 Julho 2013 - 10:25

Foram feitas as seguintes alterações hoje (2013-07-09)
-----------------------------------------------------------------------------

Lista de amizades
• Com esta nova ferramenta, poderás seguir ainda melhor o progresso dos teus amigos.
• Basta adicionares os teus amigos e colegas de time à tua lista de amigos, clicando em "Na lista de amigos" nos seus perfis.
• Convida novos amigos para o jogo diretamente através da lista de amigos - se os teus amigos aceitarem, irão aparecer automaticamente na lista de amigos.
• Clica numa imagem na lista de amigos para ires diretamente para o perfil do teu amigo.

Itens
• O brechó tem novos itens.

 

 

Na Minha opinião acho que falta uma opção que nos permita desactivar a barra da lista de amigos...porque a mim não tem interesse ter aquela barra ali e mais por ser branca causa um choque luz...penso que a barra deveria ser opcional


assinatura%20forum.jpg

 


#2 rcv

rcv

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 228 publicações
  • LocalizaçãoBraga
  • Servidor:PT1
  • Personagem:rcv
Reputação: 127

Publicado 09 Julho 2013 - 11:07

não sabia mesmo assim eles deviam alertar essa função e tirando barra fica aquela barra branca em baixo que acho que estava bem melhor como era dantes


assinatura%20forum.jpg

 


#3 TiagoE

TiagoE

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 49 publicações
  • Servidor:PT2
  • Personagem:TiagoE
  • Equipa:Supreme U Academy
Reputação: 15

Publicado 09 Julho 2013 - 11:23

ola tens de procurar o heroi que queres e depois ha um quadradinho e ao lado diz para lista de amigos. e se o quiseres  na tua lista clicas no quadrado.

nao sei e para que e que funciona

 



#4 Miffy14

Miffy14

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 286 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Miffy14
  • Equipa:Universo 2045
Reputação: 55

Publicado 09 Julho 2013 - 12:20

a actualização foi boa,mas foi muito simples :( se é que me entendem


Eu sou um cisne,mas espera um cisne tem 5 letras como a palavra lápis,suspeito não?


#5 otakuboy

otakuboy

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 30 publicações
Reputação: 2

Publicado 09 Julho 2013 - 12:33

a actualização foi boa,mas foi muito simples :( se é que me entendem

cara esperamos um mês e só adicionaram essa função :angry:



#6 Lorito1

Lorito1

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 57 publicações
  • LocalizaçãoAlverca do Ribatejo
  • Servidor:PT2
  • Equipa:Heróis Sombra
Reputação: 39

Publicado 09 Julho 2013 - 14:50


Eu acho que esta é a lista dos inimigos, ou lista da " lupa "....passo a explicar.
 
De amigos não tem nada... Porque eu adiciono todos e todos me podem adicionar e ninguém me pode recusar essa dita                 " amizade " logo, não é de amigos mas sim a lista dos inimigos.
De lupa porque assim consigo ver todos os meus rivais, se andam a subir de nível ou não.
Porque assim consigo saber se o jogador A ou B está ligado sem ter que o procurar.
Consigo saber se são muito activos ou não.
Ou seja, não chamem a isto uma lista de amizades... quando ninguém pode recusar essa dita " amizade " e nem um alerta recebe de que é " amigo " de alguém.
 
E para mim, é uma actualização sem qualquer sentido. Se há coisas que não faziam falta nenhuma, esta era uma delas.
 
E fica aqui o meu comentário.
 
Bom jogo para todos.
  • Harika, Ti4g0Eloy, Fint WarriorPT e 2 outros gostam disto

#7 otakuboy

otakuboy

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 30 publicações
Reputação: 2

Publicado 09 Julho 2013 - 15:27

também, concordo que isso ficou bem descuidado, só falta ser que nem o torneio :angry:



#8 Ti4g0Eloy

Ti4g0Eloy

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 162 publicações
  • LocalizaçãoSeixal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Ti4g0
  • Equipa:Deadly Alliance
Reputação: 101

Publicado 09 Julho 2013 - 19:50

Sim lorito1 e com certeza uma forma de por ex nos torneios de honra ... para usar a barra para o pessoal que vais atacar !


  • Lorito1 gosta disto

#9 Fofaopowa

Fofaopowa

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 176 publicações
  • Servidor:PT2
  • Personagem:FofaoPowa
  • Equipa:Supreme Union
Reputação: 88

Publicado 09 Julho 2013 - 21:06

Eu uso essa barra. Para examinar a evolução e saber se estão online, poder atacar mais facilmente as pessoas que lá tenho! :) 

 

Definitivamente, não é uma coisa inútil... Apenas nos está a facilitar, apesar de ter um nome incorreto "Lista De Amizades" não quer dizer que não seja útil... Porque tu próprio estás a usá-la, para "espiar" os teus adversários mais facilmente...

 

Estarei incorreto ? '-'


  • Fint WarriorPT e Lorito1 gostam disto

Fofao_Powa.png

 


#10 PRRL1

PRRL1

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 462 publicações
  • LocalizaçãoTerra
  • Servidor:PT1
  • Equipa:Portugal Hero A Revolta
Reputação: 29

Publicado 10 Julho 2013 - 10:22

Podes desativar a lista de amigos ... definições----> Conta 


Portugal Hero A Revolta/ Elysium <3


#11 Pugga

Pugga

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 16 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Pugga
Reputação: 16

Publicado 16 Novembro 2013 - 21:26

Eu acho que esta é a lista dos inimigos, ou lista da " lupa "....passo a explicar.
 
De amigos não tem nada... Porque eu adiciono todos e todos me podem adicionar e ninguém me pode recusar essa dita                 " amizade " logo, não é de amigos mas sim a lista dos inimigos.
De lupa porque assim consigo ver todos os meus rivais, se andam a subir de nível ou não.
Porque assim consigo saber se o jogador A ou B está ligado sem ter que o procurar.
Consigo saber se são muito activos ou não.
Ou seja, não chamem a isto uma lista de amizades... quando ninguém pode recusar essa dita " amizade " e nem um alerta recebe de que é " amigo " de alguém.
 
E para mim, é uma actualização sem qualquer sentido. Se há coisas que não faziam falta nenhuma, esta era uma delas.
 
E fica aqui o meu comentário.
 
Bom jogo para todos.

Eu concordo que esta lista não faz sentido e para lideres de time só veio chatear pois agora temos constantes pedidos de pilhas a acrescentar às nossas caixas de correio. 
Alguém sabe se está a ser feito algum progresso neste assunto? Vão restringir as listas? Ou criar ignore para pedidos de pilhas também?
  • OMrCookiePT gosta disto

#12 GonzoBalas

GonzoBalas

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 95 publicações
  • Servidor:PT1
Reputação: 20

Publicado 28 Novembro 2013 - 18:38

Já somos dois, sempre que digo qualquer coisa sou logo ban também, mesmo quando dou sugestões, tudo é motivo de ban aqui no forum.

Eu concordo que esta lista não faz sentido e para lideres de time só veio chatear pois agora temos constantes pedidos de pilhas a acrescentar às nossas caixas de correio. 

Alguém sabe se está a ser feito algum progresso neste assunto? Vão restringir as listas? Ou criar ignore para pedidos de pilhas também?

Mas dá jeito para as missões.



#13 Pugga

Pugga

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 16 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Pugga
Reputação: 16

Publicado 10 Dezembro 2013 - 23:33

Mas dá jeito para as missões.

 
O que é que dá jeito para missões?

#14 GonzoBalas

GonzoBalas

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 95 publicações
  • Servidor:PT1
Reputação: 20

Publicado 12 Dezembro 2013 - 17:42

O que é que dá jeito para missões?

As pilhas dão jeito para as missões.

#15 Pugga

Pugga

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 16 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Pugga
Reputação: 16

Publicado 23 Dezembro 2013 - 4:50

As pilhas dão jeito para as missões.

Ah sim dão jeito... mas tens a tua time e os teus amigos pra pedir pilhas, afinal só precisas de 4 pilhas por dia... 

 

Se todos forem pedir pilhas a desconhecidos, sobretudo a lideres como é o meu caso, eu passo o tempo todo do jogo a apagar os pedidos de pilhas porque tem gente que mete "mandar pra toda a gente" cmg lá -.-

 

Olha imagina tu teres 50 pedidos de pilha por dia...Acredita que não é dificil, como lider quase todos os meus membros, imensos ex-membros e gente completamente desconhecida que acaba de entrar no jogo me pedem pilhas... 

 

Achas que há mesmo necessidade desse abuso? Sobretudo quando só podes usar 4 pilhas por dia?... 


  • HuRaSiRa gosta disto

#16 Bruno17

Bruno17

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 417 publicações
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Bruno17
  • Equipa:BR12
Reputação: 193

Publicado 23 Dezembro 2013 - 13:48

Ah sim dão jeito... mas tens a tua time e os teus amigos pra pedir pilhas, afinal só precisas de 4 pilhas por dia... 

 

Se todos forem pedir pilhas a desconhecidos, sobretudo a lideres como é o meu caso, eu passo o tempo todo do jogo a apagar os pedidos de pilhas porque tem gente que mete "mandar pra toda a gente" cmg lá -.-

 

Olha imagina tu teres 50 pedidos de pilha por dia...Acredita que não é dificil, como lider quase todos os meus membros, imensos ex-membros e gente completamente desconhecida que acaba de entrar no jogo me pedem pilhas... 

 

Achas que há mesmo necessidade desse abuso? Sobretudo quando só podes usar 4 pilhas por dia?... 

Porque não seleccionas a opção "apenas pedidos de amigos"? É verdade que vai aparecer de novo a notificação que recebes-te pedidos, mas pelo menos só aparece isso.


mOxI3nN.png
 





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)