Ir para o conteúdo


Foto

[Dica] Habilidades


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
26 respostas a este tópico

#1 ManuelS26

ManuelS26

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 164 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:ManuelS26
  • Equipa:Black Angels
Reputação: 32

Publicado 23 Novembro 2012 - 18:19

Bem eu estive a fazer uns testes e acho que as melhores combinações são estas:
Força-Cérbero : pois assim tens mais dano nos crit e tbm quando n tiras crit tens bom dano , pq se investires no cérbero e não na força o teu dano do crit vai ser baixo e o dano qnd n tirar crit tbm, oque te vai lixar a vida :S
Intuição-Condição: pois assim tens muita vida e mais chance de te esquivares ou seja basicamente vais estar cheio de vida e o teu adversário a falhar muitas vezes , mas vais tirar pouco dano.
Força-Condição : pois assim teras muita vida e vais tirar muito dano , mas não te vais esquivar nem dar crit (podes, mas pouco provavel).
Cerbero-Intuição : pois Assim tens mais hipóteses de criticar e desviar dos ataques do teu adversário. Como também nas criticas tiras mais percentagem da vida do teu adversário e como também devias mais dos ataques dele e ficas com vida ainda. Em terceiro lugar o capacete.. Sempre ficas com mais vida, em caso de algum adversário ter as habilidades renhidas pelas tuas habilidades. E por ultimo a força. Pois não faz muita falta, porque usas misseis, dano da arma e alguns extras dos itens.(Skynzz meti aqui a tua pois achei-a um MÁXIMO :D)
Espero que gostem ;) se acharem que está alguma coisa mal digam
  • Yuraku gosta disto

Spoiler


#2 Harika

Harika

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 346 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Harika
  • Equipa:Deadly Alliance
Reputação: 185

Publicado 23 Novembro 2012 - 18:44

Eu acho que é um bom tópico. Acho que podias desenvolver e pôr todas as hipóteses e as vantagens e as desvantagens de cada uma.
Contudo, não concordo com a vida-força, pois mesmo que os teus ataques sejam fortes, quase nunca vais atacar porque o teu oponente se vai defender quase sempre e sempre que ele te ataque vai tirar muita vida com os críticos e a tua vida vai eventualmente acabar :/
  • ManuelS26 gosta disto

#3 strme2500

strme2500

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 298 publicações
  • Localizaçãopc computer,casaa, a vila ou cidade crias tu saber nao
  • Servidor:PT1
  • Personagem:strme2500
  • Equipa:ANOTHER
Reputação: 30

Publicado 23 Novembro 2012 - 18:54

Bom tópico jogador tens os meus parabéns.

Mas ainda falta o Cérebero e intituiçao ! <_<

Mas o tópico ta bom na mesma. B)

Edita o topico e acrescenta Cérebero e intituição:.... :D
Spoiler

#4 spongebobpt

spongebobpt

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 122 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:tigreman
  • Equipa:DIE
Reputação: 6

Publicado 23 Novembro 2012 - 19:01

o topico ta bom mas e melhor ter tudo equelibrado
INSIDIOUS ONDE TUDO É MISTERIOSO
Spoiler

#5 Skynzz

Skynzz

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 476 publicações
  • LocalizaçãoAçores (S.Miguel)
  • Servidor:PT1
  • Personagem:WibzZ
  • Equipa:SkyWar
Reputação: 108

Publicado 23 Novembro 2012 - 19:12

Tudo equilibrado ?? Acho isso péssimo, porque assim nem tens mais hipóteses de criticar ou mesmo desviar dos ataques.

Querem uma sugestão ?? Aconselho Cérebro e olho. Assim tens mais hipóteses de criticar e desviar dos ataques do teu adversário. Como também nas criticas tiras mais percentagem da vida do teu adversário e como também devias mais dos ataques dele e ficas com vida ainda. Em terceiro lugar o capacete.. Sempre ficas com mais vida, em caso de algum adversário ter as habilidades renhidas pelas tuas habilidades. E por ultimo a força. Pois não faz muita falta, porque usas misseis, dano da arma e alguns extras dos itens. Se forem ver meu boneco ( WibzZ ) vão ver que ganho gajos de nível 90 e tais e sou apenas nível 73.
  • SkyWolf e ManuelS26 gostam disto

#6 FCPorto

FCPorto

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 47 publicações
  • LocalizaçãoCasa
  • Servidor:PT1
  • Personagem:fcporto
  • Equipa:Les 6 Clopes
Reputação: 4

Publicado 23 Novembro 2012 - 19:42

eu também uma boa, a combinação que calha xD

#7 ManuelS26

ManuelS26

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 164 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:ManuelS26
  • Equipa:Black Angels
Reputação: 32

Publicado 23 Novembro 2012 - 21:27

Cada um tem as suas opiniões , as minhas são estas (esqueci-me de por cerbero e intuição pois estou com perguiça :P ) mas logo quando poder edito , agora uma pessoa não vai estar a contrariar a opinião da outra pois cada um é que sabe :D

Spoiler


#8 Qobras

Qobras

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 93 publicações
  • LocalizaçãoPorto
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Qobras
  • Equipa:HOTD - HIGH SCHOOL OF THE DEAD
Reputação: 56

Publicado 05 Dezembro 2012 - 19:29

Existem 2 factores que acontecem sempre ( Força e Condição ) e 2 aleatórios dependendo exactamente dos mesmos valores do adversário ( Intuição e Cérebro ). Quando comecei o jogo, toda a gente me dizia para treinar Intuição, que era o melhor etc e tal, que a Força era um atributo a desprezar. Com o tempo aprendi que tanto um desvio, como um golpe critico, como ter uma boa Força para que os ataques façam danos regulares, podem ser decisivos para uma vitória....mas o factor mais importante para mim é a condição. Não sou apologista de uma diferença absurda de atributos, ao contrário Skynzz, prefiro manter uma boa Condição, e equilibrar os outros atributos.

A minha humilde opinião ;)
Bom Jogo
  • reaper2 e Ti4g0Eloy gostam disto
Spoiler

#9 LeMoS

LeMoS

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 120 publicações
  • LocalizaçãoTomar
  • Servidor:PT1
  • Personagem:XeiDaMoKa
  • Equipa:Fast Forward
Reputação: 32

Publicado 12 Dezembro 2012 - 23:19

eu acho que a força é mais importante do que o critico(quando o critico é de menos de 50% , imaginem que dou 2000 de força e o adversário dá 1500, mas tem o critico a 30%, neste caso acho que estou mais forte, porque, 100% - 30% = 70% e em todas as pancadas dou em media mais 500 do que o adversário e em 4 pancadas que dou sofro um critico +ou-, compensa-me mais, mas também é preciso ter em conta tudo o resto... por isto é que este jogo é interessante :P
  • Qobras gosta disto
Spoiler

#10 Sticker

Sticker

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 144 publicações
  • LocalizaçãoC:\\
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Sticker
  • Equipa:Clíster Clan
Reputação: 80

Publicado 13 Dezembro 2012 - 3:47

eu acho que a força é mais importante do que o critico(quando o critico é de menos de 50% , imaginem que dou 2000 de força e o adversário dá 1500, mas tem o critico a 30%, neste caso acho que estou mais forte, porque, 100% - 30% = 70% e em todas as pancadas dou em media mais 500 do que o adversário e em 4 pancadas que dou sofro um critico +ou-, compensa-me mais, mas também é preciso ter em conta tudo o resto... por isto é que este jogo é interessante :P


Até que concordo contigo porque a força é sempre um valor fixo... enquanto que os críticos não (probabilidade).
Sendo assim, basta atacarmos jogadores com baixa intuição para que o número de golpes falhados seja pequeno ou nulo, e a percentagem de vitórias aumente, consequentemente a honra ^^
Nunca testei isto, mas faz sentido teoricamente.
Imagem publicada

#11 Qobras

Qobras

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 93 publicações
  • LocalizaçãoPorto
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Qobras
  • Equipa:HOTD - HIGH SCHOOL OF THE DEAD
Reputação: 56

Publicado 13 Dezembro 2012 - 11:36

Pois faz :)....como disse antes a força sempre foi desprezada, mas é um atributo tão importante como os outros.
Spoiler

#12 miguel12321

miguel12321

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 481 publicações
  • LocalizaçãoLisboa
  • Servidor:PT1
  • Personagem:miguel12321
  • Equipa:HOTD - High School of the dead
Reputação: 136

Publicado 13 Dezembro 2012 - 12:11

para mim a melhor e : crebro e intuiçao, pq assim madas mais criticos e desviaste de mais atakes :P
  • reaper2 gosta disto
Spoiler

#13 Sticker

Sticker

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 144 publicações
  • LocalizaçãoC:\\
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Sticker
  • Equipa:Clíster Clan
Reputação: 80

Publicado 13 Dezembro 2012 - 14:47

para mim a melhor e : crebro e intuiçao, pq assim madas mais criticos e desviaste de mais atakes :P


Isso foi o que eu sempre tentei fazer, mas acho que nem sempre funcione bem, porque assim os teus duelos são ainda mais à base de probabilidades .
Imagem publicada

#14 Skynzz

Skynzz

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 476 publicações
  • LocalizaçãoAçores (S.Miguel)
  • Servidor:PT1
  • Personagem:WibzZ
  • Equipa:SkyWar
Reputação: 108

Publicado 13 Dezembro 2012 - 17:18

Isso foi o que eu sempre tentei fazer, mas acho que nem sempre funcione bem, porque assim os teus duelos são ainda mais à base de probabilidades .


Sim é verdade.. mas a cada nível que fores subindo continuas a aumentar a intuição e cérebro.. para que fique sempre mais alta que o teu adversário..

Bem eu estive a fazer uns testes e acho que as melhores combinações são estas:
Força-Cérbero : pois assim tens mais dano nos crit e tbm quando n tiras crit tens bom dano , pq se investires no cérbero e não na força o teu dano do crit vai ser baixo e o dano qnd n tirar crit tbm, oque te vai lixar a vida :S
Intuição-Condição: pois assim tens muita vida e mais chance de te esquivares ou seja basicamente vais estar cheio de vida e o teu adversário a falhar muitas vezes , mas vais tirar pouco dano.
Força-Condição : pois assim teras muita vida e vais tirar muito dano , mas não te vais esquivar nem dar crit (podes, mas pouco provavel).
Cerbero-Intuição : pois Assim tens mais hipóteses de criticar e desviar dos ataques do teu adversário. Como também nas criticas tiras mais percentagem da vida do teu adversário e como também devias mais dos ataques dele e ficas com vida ainda. Em terceiro lugar o capacete.. Sempre ficas com mais vida, em caso de algum adversário ter as habilidades renhidas pelas tuas habilidades. E por ultimo a força. Pois não faz muita falta, porque usas misseis, dano da arma e alguns extras dos itens.(Skynzz meti aqui a tua pois achei-a um MÁXIMO :D)
Espero que gostem ;) se acharem que está alguma coisa mal digam


LOl estás à vontade, até copiaste o que eu disse e tudo :$

E por acaso essa combinação nunca me falhou.. tens é de saber como equilibrar :)

#15 MP7

MP7

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 184 publicações
  • LocalizaçãoPorto
  • Servidor:PT1
  • Personagem:MP7
  • Equipa:Night Society
Reputação: 91

Publicado 06 Maro 2013 - 9:56

falta é cerebro e condição, o que eu tento fazer ;p


Spoiler

#16 TemporalWar

TemporalWar

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 644 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:TemporalWar
  • Equipa:World Games
Reputação: 86

Publicado 21 Maro 2013 - 11:43

Como já disse noutros post...

 

Eu gosto de ter assim: Força>Intuição= Cérebro >Condição


Spoiler

#17 Dragon23

Dragon23

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 33 publicações
  • Servidor:PT1
Reputação: 1

Publicado 22 Maro 2013 - 20:27

eu gosto de ter tudo equilibrado pois tem mais probabilidades de ganhar combates


Spoiler

DRAGON23

#18 kuaresma

kuaresma

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 13 publicações
Reputação: 1

Publicado 02 Maio 2013 - 3:06

Para mim os mais importantes estão nessa ordem: 
Cérebro - Intuição - Condição - Força


Agora vou explicar porque eu penso assim:

Porque o Cérebro é o melhor?

Simples, porque querendo ou não o Hero Zero além de ser um jogo de habilidade envolve muita sorte, ou seja quando você estiver em um combate e as habilidades forem iguais quem ganhara o combate vai ser quem der o critico ou si desviar primeiro. Logo si você tiver mais cérebro vai ter uma chance bem maior de você vencer.

Então porque o cérebro é mais importante do que a intuição si eu mi desviar também ganharia o combate citado a cima?

Porque muitas pessoas não ligam para a intuição e si você tiver uma intuição BEEEM maior que a do adversário não vai adiantar em nada, você só terá 40% de chance de si esquivar mesmo. Então aqui já fica minha explicação porque a intuição é a segunda melhor.

Porque a condição é a terceira si a cada um ponto que eu evoluir nela eu vou ganhar 10 de vida?

Porque si você der muitos críticos e si desviar da maioria dos golpes não vai adiantar nada o cara ter muita vida ele não vai ti acertar e você vai acertar ele em dobro. entendeu?

Porque a força é a pior então?

A força não é a pior mas deve ser o que menos deve ti preocupar por que ela não funciona como as outras habilidades, Uma pessoa com pouca força pode dar muito dano do mesmo jeito por que 40% do dano estão nos misseis e nas armas então não precisa si focar muito na força que você vai dar muito dano do mesmo jeito. (dependendo do dano da sua arma e dos seu mísseis)  :D



#19 ZasTyaN

ZasTyaN

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 32 publicações
  • LocalizaçãoEm casa
  • Servidor:PT2
  • Personagem:ZasTyaN
  • Equipa:DIE Os Verdadeiros
Reputação: 10

Publicado 02 Maio 2013 - 7:15

Bem pensado há pessoas que nao aumentam por essa ordem ,como eu por exemplo(capacidade,inteligência,intuição ,forca)

Mas boa dica para principiantes. :)

zas_zpsc89c3346.gif

Um "Like This" vale mais que mil palavras.


#20 kuaresma

kuaresma

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 13 publicações
Reputação: 1

Publicado 02 Maio 2013 - 19:17

obg colega  :)






0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)