Ir para o conteúdo


Foto

"Regresso a Humphreydale"

Nova zona

  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
4 respostas a este tópico

#1 Dideg

Dideg

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 110 publicações
  • LocalizaçãoLeiria
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Dideg
  • Equipa:The Best Killers
Reputação: 7

Publicado 26 Março 2013 - 11:10

Eu acho que podia haver uma nova zona era mesmo a ultima de todas e era preciso nível 220 para a desbloquear, e a história da zona era assim "Tem de regressar á sa casa em Humphreydale estava tudo calmo na cidade depois de voce ja ter acabado com a Yoyodyne e os outros rofias que andavam por lá quando de repente a cidade começou a ser atacada por super vilões regresse a Humphreydale e slve a cidade" E o sário da cidade era igual á primeira zona mas estava tudo destruido, e em vez de aparecer 1 missão de combate e 2 comonetradas, nessa zona apareciam 2 de combate e 2 comonetradas, mas as missões só apareciam uma vez, so se fossem uma missão de combate e perdesses ele continuava lá e podias temtar a tua sorte outra vez e mais outra e ainda mais outra até o derrutares. E tal como aparecem vilões para todos atacarem nessa cidade aparecia depois de tu acabares uma missão qualquer um vilão que so tu podias atacra e tinhas 1 hora para o derrutar, no total podiam haver 10 vilões desses e no nível 150 ganhavas a missão especial "Em busca da liberdade" e tinha 15 pessoas em vez de 10 as primeiras 10 era até tu chegares ao esconderijo, e os outros 5 era dentro do esconderijo deles. Mas nessa missão as missoes que tu ja tinha feito na zona Regresso a Humphreydale ajudavam-te a passar podias não conseguir passar para não ir para a proxima pessoa que tinhas de atacar e depois de passares essa missão no modo especial e matares todos os 10 vilões da zona Regresso a Humphreydale ganhavas 10 donuts para ti 5 diretamente para o time 100.000 moedas e melhor roupão de heroi de todos falei aqui da minha outra ideia http://forum.pt.hero...ic/1498-bechó/ o roupão de super heroi e ganavas auele que tinha  dava 50% de mais força 50% de mais condição, 50% de mais cerbero, 50% de mais intuição e tambem dava 50% de mais dinheiro por missão e 50% de mais experiencia ganha por missão.

 

      Agradessia que dessem as voças opiniões/sugestões para a minha ideia para depois eu a comunicar para o forum ;)


Spoiler

Se queisrem uma assinatura eu faço aqui http://forum.pt.hero...81-assinaturas/

#2 Rui13

Rui13

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 75 publicações
  • Servidor:PT1
Reputação: 4

Publicado 26 Março 2013 - 11:52

eu  concordo


Spoiler

#3 Harika

Harika

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 346 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Harika
  • Equipa:Deadly Alliance
Reputação: 185

Publicado 26 Março 2013 - 12:31

Mas isso significava que depois dessa zona, não podiam haver mais e o jogo não pode estagnar assim, tem de estar sempre a desenvolver-se. As zonas contribuem para isso.



#4 Dideg

Dideg

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 110 publicações
  • LocalizaçãoLeiria
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Dideg
  • Equipa:The Best Killers
Reputação: 7

Publicado 27 Março 2013 - 15:06

quando criavam uma nova zona ia para a frente desta zona e esta continuava a ser a ultima


Spoiler

Se queisrem uma assinatura eu faço aqui http://forum.pt.hero...81-assinaturas/

#5 TemporalWar

TemporalWar

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 644 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:TemporalWar
  • Equipa:World Games
Reputação: 86

Publicado 29 Março 2013 - 15:34

Porra, que confusão?

Outra zona? com 2 cronometradas e 2 combate, desbloqueada no nvl 220... era issoq ue querias dizer?


Spoiler




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)